E ainda falavam destes gajos como se fossem mais portistas que o comum adepto do clube.
Nojo desta gente!
Nojo desta gente!
Porque havia uma lei irresponsável que tornava ilegal o que eles (alegadamente) faziam.Não surpreende.
Declaravam ganhar 1500 por mês e tinham gastos de 3000 por mês. Só em colégios era uma pequena fortuna.
Esta gente não tem outra fonte de rendimentos...
As notícias de ontem davam conta de que os bilhetes para o jogo com o Boavista tinham sido apreendidos. Se fosse o caso, tinha mais sentido a PSP fazer "cartaz" com bilhetes desse jogo.Provavelmente foram bilhetes que eles não conseguiram despachar na altura e que os guardaram feitos nabos. Os bilhetes que eles tinham na posse deles tinha ou de ser as sobras, como este caso, ou bilhetes para o jogo seguinte, como também foi público que era. Não iam já ter ali bilhetes para Braga por exemplo.
Eu por acaso até acho que não, esses bilhetes do Boavista eram óbvios, eram os do jogo que ia ser disputado dentro de horas, agora mostrar estes molhos de centenas e centenas de bilhetes mais antigos demonstra bem até onde foi o esquema e que o próprio já vem bem lá atrás.As notícias de ontem davam conta de que os bilhetes para o jogo com o Boavista tinham sido apreendidos. Se fosse o caso, tinha mais sentido a PSP fazer "cartaz" com bilhetes desse jogo.
Não estou a ver qual é o problema em vender estes bilhetes, até parece que foi alguém para o hospital.o gajo da PSP que meteu à frente um bilhete para a bancada sul por convite sabe o que está a fazer, estrategista do caralho, na minha opinião já era cogitado para treinador do Porto
Acho que a maioria já sabia do que se passava, só os mais distraídos é que não davam por isso.Eu por acaso até acho que não, esses bilhetes do Boavista eram óbvios, eram os do jogo que ia ser disputado dentro de horas, agora mostrar estes molhos de centenas e centenas de bilhetes mais antigos demonstra bem até onde foi o esquema e que o próprio já vem bem lá atrás.
Até agora ficou em liberdade de propósito para continuar a atividade criminosa e recolherem mais provas, mas nova detenção dela (e de outros envolvidos) estará por dias.A ser verdade o numerário e a bilheteira em casa não deveria estar a 1ª dama enjaulada até por fruto de estar em incumprimento com o pré estabelecido pelas autoridades ???
alguém conhece o Grupo 21, não conhecia esta claque no FC Porto...
Na volta é a pastelaria onde o chinês fazia as apostas, tipo aquela de 100 mil euros.Se calhar sou o único, mas eu gostava de saber é qual é a pastelaria muito reconhecida.
Porque o resto já todos sabíamos...
Agora mais a sério, isto dos bilhetes não é recente, nem é de há uma década.
A moradia de Salgueiros foi construída no final dos anos 90, eu sei porque morava mesmo em frente à mesma, e as obras estavam a acabar quando de lá saí em 1997.
E os maninhos a vender/impingir bilhetes também não é coisa recente. Recordo-me quando era dia do clube e tínhamos de pagar a quota extra, nas bilheteiras atrás da gasolineira nas Antas, apareciam sempre uns 3 ou 4 a vender bilhetes.
A diferença é que há 20/25 anos os bilhetes para sócios eram muito mais baratos, e a margem não era tanta como a que conseguem nos dias de hoje.
Nada do que foi dito foge da verdade, mas não deixa de ser curiosa a forma "agressiva" com que o "nosso" representante foi brindado com o contraste da "amabilidade" com que os nn (uns santos) foram tratados.Esta foi o fase do boxter cinza e dos almoços perto de baiza.. já se notava aqui um selfmade man, alguém que já preparava o seu mestrado e a construção de um legado. Pena que neste país se cortem as pernas a quem cria riqueza
Se calhar sou o único, mas eu gostava de saber é qual é a pastelaria muito reconhecida.
O macaco devia devolver o dragão de ouro, ele não o merece.Espero que além de enfrentarem a justiça também o Conselho Fiscal e Disciplinar expulso os que forem sócios.
O pior é quando apertarem com Saul, Macaca e Macaco a sério vamos ver o abanar das árvores se não vão começar a cair segredos que nem tordos ..O pior é que isto deve ser a ponta do iceberg!!!
É a Torta de Noz perto do antigo Matadouro