Os SD que paguem a multa! O dinheiro que gastam para compram petardos que resolvem mandar para dentro do campo, que utilizem para pagar a multa, se não chegar.....alguns "senhores" SD podiam meter os Porsches no prego!
Curiosamente, estava lá um steward que era dos NN. Aliás, ao intervalo até existiram adeptos do lado do Estoril a mostrar cachecóis do Benfica.nuno queiros disse:Segundo me contaram, a porrada aconteceu porque os elementos que lançaram petardos não foram identificados como sendo SD ou Colectivo, ou seja, o pessoal pensou logo que eram NN infiltrados para dar barraca.
Quem lá esteve que me confirme, disseram-me que foi perguntado ao pessoal de Lisboa se conheciam os elementos, quando a resposta foi negativa, choveu molho, pois aquela atitude prejudicou a equipa.
Em relação a uma afirmação que aqui foi dita, de que nunca acontecia nada aos gajos que atiravam petardos, sou obrigado a dizer que é falsa. E posso provar o que vou dizer, basta bebermos uma cerveja um jogo destes e apresento-vos 2 pessoas, uma que é policia e já fez acompanhamento de claques (já deteve vários elementos com petardos) e depois apresento-vos outro que já foi condenado por lançar petardos, pagou na altura uma multa de 2250 salvo erro e teve umas apresentações na esquadra nas horas do jogo
Já agora por curiosidade conto uma história que se passou no Portas de São Roque no ultimo jogo com o benfica, como sabem, quando os NN vêem de Campanhã, a policia faz o cordão de segurança junto a esse restaurante, na zona juntasse muita gente para insultar ou simplesmente porque não consegue passar...o cortejo já ia a meio quando um PSP trajado à civil se aproxima de um gajo que esteve todo o tempo encostado a uma viatura e pergunta-lhe o que ele trazia no bolso...foi logo detido, pois mal tirou a mão do bolso caíram pedras do mesmo... isto para dizer que a nossa policia não dorme, tem muitos adeptos já referenciados e antes dos jogos são falados esses casos nas ordens de operações...só que é humanamente impossível controlar os adeptos um a um.
e qual é a facção anti-petardos ?nuno queiros disse:Por acaso ganhou a facção anti-petardos...
foste o unico aqui que disse a verdade , nao é ca NN infiltrados nem nada do que se pareça , sao negros de lisboa que vao todos os fins de semana ver o Porto jogar , a verdade é so uma , racismo , guerra norte sul dentro da claque , portistas do norte acham se mais portistas que do sul.fcportoinvictafans disse:A pancada foi com negros de Lisboa, ajustes antigos
nucleos da claque com ideais de extrema direita , quer gostem quer nao a verdade é essa. ja aconteceu antes e nao vai terminar pelos vistos .. é pena porque sao todos Porto , nao ha Portistas de primeira por serem do Norte ou Portistas de segunda por serem do SulDunham disse:Na epoca passada, se não estou em erro, num Porto vs Benfica , também houve porrada mas fora do estádio com uns blacks de Lisboa, não sei se serão os mesmos, mas eles lá terão as suas razões.
Não é a primeira vez que existem stresses entre núcleos, como não é mentira que existia um steward dos NN na bancada e no qual foi convidado a ir para a central.RicardoPortista99 disse:foste o unico aqui que disse a verdade , nao é ca NN infiltrados nem nada do que se pareça , sao negros de lisboa que vao todos os fins de semana ver o Porto jogar , a verdade é so uma , racismo , guerra norte sul dentro da claque , portistas do norte acham se mais portistas que do sul.
Nao estou a dizer que nao havia steward dos NN na bacanda , apenas digo que a confusao nao foi com ninguem NN..miguel disse:Não é a primeira vez que existem stresses entre núcleos, como não é mentira que existia um steward dos NN na bancada e no qual foi convidado a ir para a central.
Sobre a questão dos núcleos o próprio Madureira questionou um dos grupos de Lisboa se alguns elementos custumavam ali parar no sector nestas deslocações.
PS -> Concordo contigo sobre a questão das rivalidades entre núcleos. Aliás, até senti ali muitos elementos desligados dos elementos principais dos SD.
Sim o Madureira sabe bem quem são. Questionou alguns elementos do grupo de Lisboa sobre se conheciam alguns elementos. Pelo menos foi isso que entendi...O Madureira chegou incluvisê ir ter ao lado do Colectivo questionar algo.RicardoPortista99 disse:Nao estou a dizer que nao havia steward dos NN na bacanda , apenas digo que a confusao nao foi com ninguem NN..
Questionou a quem ? ao pessoal negro ?ou do outro lado ? se for aos negros isso é mentira Miguel o Madureira sabe bem quem eles são , o outro lado nao sao os supporters ?
Qual é o mal de se usar cruzes celtas? Cada um com os seus ideais, seremos sempre de direita e assim será desde a fundação , e não é por eles serem negros é por pensarem que mandam ali, jamais mandaraomísticadoPedroto disse:Hoje não sei mas durante muito tempo, curiosamente, o núcleo de lx dos SD era dos que tinha mais elementos conotados com a extrema direita.
Palhaçadas que se deixam passar.
Pelo menos deixou de se poder exibir as cruzes celtas e outros simbolos conotados com extrema-direita nas curvas.