Nos jogos com o Benfica e o Braga foram multas acima dos 20.000.
Não prevejo uma coima mais leve, desta vez...
Não prevejo uma coima mais leve, desta vez...
"...dos elementos das claques..."Walter White disse:Eu sempre soube que a maioria dos elementos das claques não deviam muito à inteligência.
Conheço muitos que fazem parte dos SD e digamos que Deus Nosso Senhor foi um côto mitra quando distribui a inteligência por aquelas bandas.
Não estou à espera de me cruzar com nenhum potencial Nobel da Física ou da Química quando passo pelo topo Sul mas, sinceramente, nunca pensei que o nível de estupidez dos adeptos fosse tão longe como neste Sábado.
Inacreditável como conseguiram interromper o jogo quase 5 minutos numa altura em que todos os segundos eram sagrados. O nível de inteligência de alguns elementos (não todos porque acredito que a maioria teve bom senso) deve ter atingido patamares tão baixos que quem passasse perto deles deixaria, automaticamente, de saber ler e escrever.
Espero que os atrasados mentais sejam identificados e o que o Macaco toma providências. Afinal de contas ele é o líder e elementos daqueles são completamente dispensáveis.
De resto, foram inexcedíveis do primeiro ao último minuto. Há que salientar o positivo também.
Falta de discernimento por parte de alguns elementos dos SD, pode custar cara a brincadeira, mas a acontecer com o porto tem que acontecer tambem com o bragaRaba disse:12h20
DRAGÕES ARRISCAM JOGAR À PORTA FECHADA
Processo disciplinar devido a arremesso de tochas no jogo com o Estoril
Dragões arriscam jogar à porta fechada
O FC Porto corre o risco de jogar uma ou duas partidas à porta fechada, caso venha a ser condenado pelo processo disciplinar aberto pelo Conselho de Disciplina.
No mapa de castigos divulgado na terça-feira, pode ler-se que os dragões foram alvo de um processo ao abrigo do artigo 181.2 do Regulamento Disciplinar. Ora esse artigo refere agressões de adeptos a "elemento da equipa de arbitragem, delegado ou observador da Liga, jogador ou dirigente dos clubes participantes no jogo", sendo aplicada uma "sanção de realização de jogos à porta fechada a fixar entre o mínimo de um e o máximo de dois jogos".
Em causa está o arremesso de tochas na direção da baliza de Moreira, guarda-redes do Estoril, mesmo antes do início da segunda parte e que levou a um atraso no reatamento do encontro para que fosse prestada assistência ao guardião.
Este caso é em tudo semelhante ao ocorrido na final da Taça CTT, entre Moreirense e Sp. Braga, quando alguns jogadores do Moreirense tiveram de ser assistidos após o rebentamento de petardos durante os festejos do golo de Cauê. Também o clube bracarense foi alvo de um processo disciplinar que pode redundar na realização de um ou dois jogos à porta fechada.
Os dois casos serão agora entregues à Comissão de Instrutores, que será responsável pela investigação. As suas conclusões serão depois remetidas ao Conselho de Disciplina, que decidirá se há motivo para castigo.
in Rascord
Ora esse artigo refere agressões de adeptos a "elemento da equipa de arbitragem, delegado ou observador da Liga, jogador ou dirigente dos clubes participantes no jogo", sendo aplicada uma "sanção de realização de jogos à porta fechada a fixar entre o mínimo de um e o máximo de dois jogos".Raba disse:Ora esse artigo refere agressões de adeptos a "elemento da equipa de arbitragem, delegado ou observador da Liga, jogador ou dirigente dos clubes participantes no jogo", sendo aplicada uma "sanção de realização de jogos à porta fechada a fixar entre o mínimo de um e o máximo de dois jogos".
Com certeza que sim, mas com o mal do Braga posso eu bem.feira_portista disse:Falta de discernimento por parte de alguns elementos dos SD, pode custar cara a brincadeira, mas a acontecer com o porto tem que acontecer tambem com o braga
Exatamente! Quanto a jogos a porta fechada estamos conversados.Philipp disse:Ora esse artigo refere agressões de adeptos a "elemento da equipa de arbitragem, delegado ou observador da Liga, jogador ou dirigente dos clubes participantes no jogo", sendo aplicada uma "sanção de realização de jogos à porta fechada a fixar entre o mínimo de um e o máximo de dois jogos".
https://www.youtube.com/watch?v=kgSZj8UdEqk
PS: Estamos conversados.
Concordo contigo e acho que deviam de ser ressarcidos os valores dos bilhetes dos jogos punidos a quem tem lugar anual, sem sombra de dúvida, pois foram pagos bilhetes que essas pessoas não irão usufruir deles.Raba disse:Com certeza que sim, mas com o mal do Braga posso eu bem.
Agora imagina dois jogos à porta fechada... 30 mil lugares anuais que "pagaram bilhete" e não vão poder assistir aos jogos por causa de uma acção dos verdadeiros portistas.
Revoltante!
Sendo que este fdp ainda resistiu á bofia. Isto é só mais um exemplo da impunidade que esses gajos têm.Treinador de Bancada disse:Se o Porto apanhar jogos à porta fechada é a mais pura das vergonhas.
Especialmente se olharmos para este vergonhoso exemplo que não teve punição...https://www.youtube.com/watch?v=kgSZj8UdEqk