Super Dragões

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,176
29,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para esta gente andar a viajar à grande alguém paga do seu bolso isto. Eu não o faço, portanto por mim pode gozar à vontade.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,850
5,420
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MiguelDeco disse:
para esta gente andar a viajar à grande alguém paga do seu bolso isto. Eu não o faço, portanto por mim pode gozar à vontade.
aposto que a esmagadora maioria dos sócios não tem noção que também patrocina este "senhor" e as suas viagens.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,176
29,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
katatonia10 disse:
aposto que a esmagadora maioria dos sócios não tem noção que também patrocina este "senhor" e as suas viagens.
outrora acredito que fosse assim, não existia nem tanta informação e ainda existia algum decoro. Hoje em dia só não conhece esta pouca vergonha quem não quiser ver. E existem muitas pessoas assim, não são só nos nossos rivais.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,801
27,609
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Há malta dos SD que até leva material para casa para vender. Do género sapatilhas, perfumes, etc...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,827
6,251
PortoMDL disse:
Ó Macaco, aprende (neste aspecto) com o Mustafá...

https://goo.gl/LsPQZj
Além de copiarem algumas das músicas da Jeventude Leonina, podiam aproveitar para aprender mais alguma coisa com eles.

É pena.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Notoriamente não foi um director de comunicação, um jornaleiro ou um elemento da estrutura a escrevinhar o comunicado.

O último assim, desse jeito, escrito pelos Super Dragões onde se escreveu de forma independente e se atacou também o vendedor de revistas...foi mesmo o último.
Foi a gota de água para acabar de vez com vozes contestatárias, a claque já era controlada, mas não de forma absoluta como ficou a partir desse momento.
Até hoje e de forma cada vez pior.

Não conheço nem tenho informações sobre esse Mustafá, só conhecia a Juve Leo do Mendes, parceiro de negócios do Macaco.
Não sei como são as coisas agora.

Mas faz lembrar outros tempos dos Super.

É engraçado dizer que a Juve não se envolve em processos políticos quando teve a intervenção que teve em directo em todas as tv´s nas eleições que levaram o bruno ao poder.

E também é engraçado quando dizem que o Chaves não tem um terço do orçamento do sporting, quando não devem ter um décimo sequer, mas pronto parece um desabafo genuíno e não escrevinhado por terceiros.

Há contestação, real, no Sporting.

Por cá, tudo bem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,026
21,740
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O bruno chegou ao poder muito por causa das claques. E o mustafa também é ou era proximo do bruno

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O bruno ao que parece passou pela Torcida, mas também já me disseram que conhecia elementos de lá e os acompanhava sobretudo em algumas viagens ao exterior, ..

A juve leo era conhecida como a guarda-pretoriana da anterior direcção e Fernando Mendes como o macaco de Godinho.

A intervenção da juve leo nas eleições, sobretudo pelos seus elementos principais, foi para contestar a primeira vitória de Bruno e invadiram a sala dos votos.
Só depois da recontagem Godinho ganhou para mais tarde voltar a perder.
Eles estavam com Godinho.

A outra claque o directivo é que assumidamente fazia contestação, nomeadamente os elementos do norte, como a situação do solar.

Houve pancada no Dragão entre elementos de claques sportinguistas.

Depois não sei como ficou nada disso.

Agora estão todos juntos na mesma bancada.

E o Mustafa é o lider da juve.
Houve tiroteio para conquistar a casinha da juve quando mustafa foi preso com a tramioa conjunta com o pereira cristovao.

Enfim.
Mundos criminosos sempre assoiados e presentes nas claques.

Toda a gente tapa os olhos, seja qual for o clube.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,827
6,251
O líder dos SD podia ser contratado para gestor das redes sociais do clube. Lá para isso ele tem jeito.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,801
27,609
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Presidente agora que fale com o Macaco para que os verdadeiros adeptos paguem a multa que a Liga nos vai passar por causa dos petardos e do fumo...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,801
27,609
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
andremaisfcp disse:
Enorme apoio hoje em Estoril! Grandes adeptos, siga! :)
Sem dúvida...

De realçar os 3 minutos de jogo parado por causa dos petardos. Numa altura em que estava 0-0.
Um lampião não teria feito melhor trabalho a quebrar o ritmo e tentar segurar o empate...