Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Citando me a mim mesmo e para acrescentar, falta saber se o dinheiro dos bilhetes era mesmo devolvido ao clube.
Mas isso agora é trabalho das autoridades.
Não era.
Ainda agora o Macaco disse que os 50mil encontrados em casa eram do jogo com o Farense. Ou seja, na maior deslocação da época na liga (junto com Portimão) e aquela em que menos portistas poderiam ter interesse em fazer, amealham 50 mil.
Imagine-se isto agora para os jogos em casa ou as deslocações mais perto...

O que me parece o passo lógico seguinte é o MP questionar o FCP e PdC do porquê de serem coniventes com isto. Porque se o FCP não recebe o dinheiro dos bilhetes, continua a fornecer bilhetes, e não tenta receber a dívida nem de forma contenciosa, então é conivente...

Vamos a ver o que isto vai dar, mas não me admirava que sobrasse para mais gente.

E sinceramente espero é que vão ao fundo da questão e que o FCP possa ter paz. Se estamos a saque, então que seja esta investigação a mudar isso. Já terá valido a pena.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,898
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não era.
Ainda agora o Macaco disse que os 50mil encontrados em casa eram do jogo com o Farense. Ou seja, na maior deslocação da época na liga (junto com Portimão) e aquela em que menos portistas poderiam ter interesse em fazer, amealham 50 mil.
Imagine-se isto agora para os jogos em casa ou as deslocações mais perto...

O que me parece o passo lógico seguinte é o MP questionar o FCP e PdC do porquê de serem coniventes com isto. Porque se o FCP não recebe o dinheiro dos bilhetes, continua a fornecer bilhetes, e não tenta receber a dívida nem de forma contenciosa, então é conivente...

Vamos a ver o que isto vai dar, mas não me admirava que sobrasse para mais gente.

E sinceramente espero é que vão ao fundo da questão e que o FCP possa ter paz. Se estamos a saque, então que seja esta investigação a mudar isso. Já terá valido a pena.
Tem de questionar se receberam o dinheiro, faturação e se pagaram iva e afins.

Ou seja os dados dos últimos 5 anos.

• Like
Reações: BestDragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
alguem sabe quais as consequências possiveis para a SAD se no limite fosse condenada por fraude fiscal na questao dos bilhetes?

V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Eu não posso de deixar de sentir alguma empatia pelo Fernando Madureira, no sentido que se eu andasse a agredir sócios do FCP em assembleias gerais, não gostava que me revirassem a casa toda…

Acho que é desproporcional…

Uma coisa é eu dar na tromba de adeptos do FCP… outra coisa é mexerem na minha privacidade