Este gajo é doido:
O nível dos apoiantes de PdC está assustador!Este gajo é doido:
Pois o engraçado é que o exemplo é realEste gajo é doido:
Esse é desde há muitos anos um dos maiores cromos do twitter tuga e eu já não ando por lá há uns 10 anos.Este gajo é doido:
"Este gajo é doido" ?Este gajo é doido:
Cada vez tenho mais dúvidas, infelizmente, que JNPC perca as eleiçõesVai se respirar um ar tão mais puro quando aquela direcção sair do clube e levar com ela este bando de criminosos e canalhas que pairam ali ao redor
Não era.Citando me a mim mesmo e para acrescentar, falta saber se o dinheiro dos bilhetes era mesmo devolvido ao clube.
Mas isso agora é trabalho das autoridades.
Não quero nem pensar que isso pode acontecer.Cada vez tenho mais dúvidas, infelizmente, que JNPC perca as eleições
Infelizmente é o favoritoNão quero nem pensar que isso pode acontecer.
Duvido.Infelizmente é o favorito
Somos 2....mas infelizmente também estou com o feeling de uma vitória e mais 4 anos distoNão quero nem pensar que isso pode acontecer.
Tem de questionar se receberam o dinheiro, faturação e se pagaram iva e afins.Não era.
Ainda agora o Macaco disse que os 50mil encontrados em casa eram do jogo com o Farense. Ou seja, na maior deslocação da época na liga (junto com Portimão) e aquela em que menos portistas poderiam ter interesse em fazer, amealham 50 mil.
Imagine-se isto agora para os jogos em casa ou as deslocações mais perto...
O que me parece o passo lógico seguinte é o MP questionar o FCP e PdC do porquê de serem coniventes com isto. Porque se o FCP não recebe o dinheiro dos bilhetes, continua a fornecer bilhetes, e não tenta receber a dívida nem de forma contenciosa, então é conivente...
Vamos a ver o que isto vai dar, mas não me admirava que sobrasse para mais gente.
E sinceramente espero é que vão ao fundo da questão e que o FCP possa ter paz. Se estamos a saque, então que seja esta investigação a mudar isso. Já terá valido a pena.
Das duas três, ou estão todos com as mãos untadas ou então isto é pior do que a seita do MasonPara quem há 3 meses estava-se cagando...
Desportivamente, Nenhumaalguem sabe quais as consequências possiveis para a SAD se no limite fosse condenada por fraude fiscal na questao dos bilhetes?