Super Dragões

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,567
2,259
41
Agora imaginem, o clube cede ao Madureira 3000 bilhetes, e este vende os a 15€ cada para um simples jogo da primeira liga com um clube "pequeno", são 45.000€ em mão "livres" de impostos... Porque penso eu que quem paga esses impostos é o clube.
É assim que funciona?
Agora imaginem um jogo da Champions...

2 jogos por mês para o campeonato em casa, digamos 90.000€ mais dois jogos de Champions, sei lá a 25€ o bilhete... Facilmente são 250.000 mês. Isto anos a fio...
Jogos fora também faz venda ....

• Like
Reações: Pinetree

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Este amaral é um nojo..que vergonha ter um Portista destes na tv..
Sobre esse lembro-me sempre do episódio em que a tânia laranjo foi contra o poste enquanto tentava entrevistar PdC. Andou a chorar a tentar passar a ideia que PdC foi o culpado do episódio (quando nem lhe tocou).

O que fez o amaral? Em direto solidarizou-se com ela e mandou-lhe um beijinho. Isto vi eu!

Está apresentada a figura.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É evidente que o Carnide está acima da lei. Mas antes de nos preocuparmos com isso temos que limpar a casa. E arrumar de vez com esta corja. Só depois disso poderemos lidar com o resto. Até porque esta direção só deixou o polvo engordar. O nosso presidente até disse que era amigo do Vieira na última entrevista...
A ser verdade a teoria de que estavam magistrados do MP na AG (e parece me normal que assim seja) parece me fácil de perceber o porquê do processo ter imediatamente consistência. E até aqui se vê a pouca inteligência de quem tentou manipular a AG. É normal que num grupo de 3.500/4.000 pessoas haja pessoas que trabalhem na justiça.

Há quanto tempo?
Onde esteve a justiça até hoje?
Acordou agora para a vida?
A própria justiça é responsável por ter permitido e ainda permite que claques e não claques sejam focos de violência e criminalidade.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...

• Like
Reações: Stone

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
Agora imaginem, o clube cede ao Madureira 3000 bilhetes, e este vende os a 15€ cada para um simples jogo da primeira liga com um clube "pequeno", são 45.000€ em mão "livres" de impostos... Porque penso eu que quem paga esses impostos é o clube.
É assim que funciona?
Agora imaginem um jogo da Champions...

2 jogos por mês para o campeonato em casa, digamos 90.000€ mais dois jogos de Champions, sei lá a 25€ o bilhete... Facilmente são 250.000 mês. Isto anos a fio...
Citando me a mim mesmo e para acrescentar, falta saber se o dinheiro dos bilhetes era mesmo devolvido ao clube.
Mas isso agora é trabalho das autoridades.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Achas mesmo que não o vão fazer?
De certeza que há lá gente que não foi dentro e que também ganha com a venda de bilhetes.
Eu já fui ver um jogo em que quem nos vendeu os bilhetes foi um gajo "normal", que não é nenhum dos que foram inquiridos.
E essa gente tem de fazer tudo para manter a mama dos SD.

E mesmo os que não ganhem nada com isso serão, provavelmente, tapadinhos que idolatram o Macaco.
Não precisas de fazer parte de uma claque para apoiar o NGC, tens o Coletivo ou podes simplesmente apoiar desde a bancada, tal como se faz em Inglaterra.
Há muito mais gente envolvida na venda de bilhetes
Eu também já comprei bilhetes a um jovem SD que o acordado era X€ para a Bancada Sul.
Como vivo longe e era um jogo complicado para os não sócios conseguirem bilhete através da loja online do clube, tive de optar por este caminho para poder ver o jogo.
Quando me encontrei com o jovem o preço do bilhete era muito superior ao acordado porque ele queria ir ver o jogo a Turim, e vendeu-me para a superior Norte porque na Sul “era só para andar à porrada”

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Há muito mais gente envolvida na venda de bilhetes
Eu também já comprei bilhetes a um jovem SD que o acordado era X€ para a Bancada Sul.
Como vivo longe e era um jogo complicado para os não sócios conseguirem bilhete através da loja online do clube, tive de optar por este caminho para poder ver o jogo.
Quando me encontrei com o jovem o preço do bilhete era muito superior ao acordado porque ele queria ir ver o jogo a Turim, e vendeu-me para a superior Norte porque na Sul “era só para andar à porrada”
Pois, eu sei que há.
Eu vi um jogo na bancada sul ao lado dos super mamões e jurei que nunca mais.
Ir tentar ver um jogo no meio de gajos a fumar ganza, com bandeiras na tua frente, com o macaco a gritar e ameaçar quem não cantasse, nunca mais.
Já vi vários jogos em estádios que não o do Dragão e nunca me senti tão intimidado como ali, só faz parte dos SD quem for muito masoquista, maluco ou quem tiver complexos de inferioridade e quiser sentir-se importante.

• Like
Reações: ASCD

Cheue

12 Maio 2016
23,587
37,448
Conquistas
7
108
estas pessoas confundem defender pessoas ligadas ao clube com a defesa do próprio clube
não vale a pena...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,625
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao quero acreditar que o clube participou na fraude fiscal.

Seria ridículo. Porque para os SD pode ser muito dinheiro mas para o clube sao uns trocos.

Espero que tenham salvaguardado o clube, vendendo os bilhetes com desconto ou o que seja.

E que a trafulhice seja toda posterior a esse momento.

Cheue

12 Maio 2016
23,587
37,448
Conquistas
7
108
Sobre esse lembro-me sempre do episódio em que a tânia laranjo foi contra o poste enquanto tentava entrevistar PdC. Andou a chorar a tentar passar a ideia que PdC foi o culpado do episódio (quando nem lhe tocou).

O que fez o amaral? Em direto solidarizou-se com ela e mandou-lhe um beijinho. Isto vi eu!

Está apresentada a figura.
"Ó Tânia! daqui fala o Amaral; em que estado ficou o poste? heheh já não sabes por onde andas a esta hora? heheh, vaca "

• Haha
Reações: apocalypto