Mais um oportunista a viver à custa no FC Porto.
Mais um oportunista a viver à custa no FC Porto.
Achas mesmo que não o vão fazer?Espero que não tomem tal postura,pois nem todos os Super Dragões são uns bandidos, logo devem ter tal facto em consideração.
O pior é que antes de fazer isto coçou a hemorróide.São tantos...
Há quanto tempo?"Só por vendas de bilhetes"? Quando é que acordaste?
Enriquecimento ilícito, ameaças à integridade física, corrupção, coação...
Diz-me que não és daqueles anjinhos que acham que o madureira e a trupe dos super mamões são apenas gajos que ganham uns trocos com a venda de bilhetes...
Acordem crl, os SD têm um poder que poucas instituições em Portugal têm, o madureira tirou um mestrado e foi considerado dos melhores alunos, a tese é conhecida por toda a gente, o Canelas faz o que quer e ninguém faz nada...
Os SD representam tudo o que de mal está no futebol.
E sim, não são os únicos, mas eu não quero ver o meu clube dominado por meia dúzia de fdp's que usam a violência como principal arma de coação.
Infelizmente creio que vão avançar com um suporte ao Macaco, mas têm que ter a noção que tal postura os marca como bandidos e oportunistas à custa do FC Porto, bem como podem criar uma vasta repugnância aos mesmos.Achas mesmo que não o vão fazer?
De certeza que há lá gente que não foi dentro e que também ganha com a venda de bilhetes.
Eu já fui ver um jogo em que quem nos vendeu os bilhetes foi um gajo "normal", que não é nenhum dos que foram inquiridos.
E essa gente tem de fazer tudo para manter a mama dos SD.
E mesmo os que não ganhem nada com isso serão, provavelmente, tapadinhos que idolatram o Macaco.
Não precisas de fazer parte de uma claque para apoiar o NGC, tens o Coletivo ou podes simplesmente apoiar desde a bancada, tal como se faz em Inglaterra.
Realmente tem uma piada do caraças o que é relatado nesse post.
Com megafones e tudo.
Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Parece que há dez testemunhas já arroladas acerca da Assembleia-Geral e ainda que André Villas-Boas irá também testemunhar devido às ameaças que recebeu.É preciso ser se muito bronco ameaçar e coagir magistrados.
Isto está a ganhar contornos de perseguição...os sócios e adeptos que abram bem os olhos e que não se deixem enganar e ir na cantiga.."Dinheiro escondido no sofá e atrás da TV"
Resumindo:Agora imaginem, o clube cede ao Madureira 3000 bilhetes, e este vende os a 15€ cada para um simples jogo da primeira liga com um clube "pequeno", são 45.000€ em mão "livres" de impostos... Porque penso eu que quem paga esses impostos é o clube.
É assim que funciona?
Agora imaginem um jogo da Champions...
2 jogos por mês para o campeonato em casa, digamos 90.000€ mais dois jogos de Champions, sei lá a 25€ o bilhete... Facilmente são 250.000 mês. Isto anos a fio...