O Xano não é q o presidente diz q esse não tem ligação ao clube.mais um funcionário do FC Porto detido, não dizem o nome
O Xano não é q o presidente diz q esse não tem ligação ao clube.mais um funcionário do FC Porto detido, não dizem o nome
No futebol não será certamente porque o Vieirismo não saiu do Benfica e a justiça falhou em toda a linha nos crimes levados a cabo por Vieira e pela sua direção da qual fazia parte Rui Costa.O porco Costa agora na CNN a dzer que espera que isto seja o inicio do 25 de Abril no futebol
Saul! Que gozo. Há tanto q merecia.Dos 12 detidos até ao momento "conheço" 8:
» Macaco» Macaca» Catão» Fernando Saul (funcionário do FCP)» Jamaica» Polaco» Bruno Aleixo» Vitor Aleixo (Pai do Bruno Aleixo)
Alguém confirma ou pode adicionar mais nomes?
E isto irá além dos acontecimentos da AG. Bilhética, evasão fiscal, etc...
Mesmo assim o Porto canal continua em silêncio sobre isto tudo e além disso estão envolvidos dois funcionários do clube... e nada?Vergonhoso é apoiar criminosos.
A direcção tivesse denunciado e não apoiado criminosos, não haveria imagem a denegrir.
Quem é o porco?O porco Costa agora na CNN a dzer que espera que isto seja o inicio do 25 de Abril no futebol
25 de Abril no futebol foi quando o Porto passou a ganhar tudo e a deixar de ser subserviente com quem estava acostumado a pôr e dispor do futebol, a Sul.O porco Costa agora na CNN a dzer que espera que isto seja o inicio do 25 de Abril no futebol
Julgo que terá que ser adiada, senão não há capacidade para encher o coliseu...e agora vai haver apresentação de candidatura há mesma dia 4? xD
RUI SANTOS....enganei-meQuem é o porco?
A entrevista acho que vai ser esta e as detenções foram hoje. Só coincidências.Já deve estar a ligar para a RTP para cortarem essa parte.
Um porco portanto.RUI SANTOS....enganei-me
Não me faças sonhar... eu votava no partido que me garantisse isso!O inicio foi a prisão no ataque a Alcochete.
Os SuperDragões no FCP é a contínuação.
O fim chegará com ilegalização das claques
O problema é que o esta gente é o braço armado da direcção.Vergonhoso é apoiar criminosos.
A direcção tivesse denunciado e não apoiado criminosos, não haveria imagem a denegrir.
A PSP do Porto quer inclinar o campeonato!Independentemente da justiça disto tudo, a verdade é que gostaria de saber o porquê desta atuação só agora, presumindo que isto vai para além do que se passou na AG?
Não será já talvez nem daqui a 5 anos mas chegaráNão me faças sonhar... eu votava no partido que me garantisse isso!