Ver o Rui Santos a dar lições de moral e a defender o avb, faz-me bastante urticária, confesso
Os Costas aqui do Portal que me perdoemO porco Costa agora na CNN a dzer que espera que isto seja o inicio do 25 de Abril no futebol
- Fernando MadureiraAlguém tem a lista total dos detidos?
Pedem à PSP descontar do dinheiro que está no cofre apreendidoComo é que pessoas falidas pagam multas enormes com facilidade?
Rui Santos...enganei-me ...sorryOs Costas aqui do Portal que me perdoem
Mas ha tantos porcos Costas em Portugal que tenho de perguntar
Qual porco Costa?
É deixa-lo falar. Primeiro limpar o clube em Abril e depois tratar de pôr esses paineleiros no seu devido lugar.Ver o Rui Santos a dar lições de moral e a defender o avb, faz-me bastante urticária, confesso
Não vai falar bem sobre ele durante muito tempo.Ver o Rui Santos a dar lições de moral e a defender o avb, faz-me bastante urticária, confesso
Não é preciso ser muito inteligente para perceber essa estratégia e qual a sua finalidade. Infelizmente muitos caem nela.Ver o Rui Santos a dar lições de moral e a defender o avb, faz-me bastante urticária, confesso
A mim o que me deu urticaria e infelizmente bastante mais do que isso foi ter um presidente a pactuar com o regime de intimidação que esta corja estabelece.Ver o Rui Santos a dar lições de moral e a defender o avb, faz-me bastante urticária, confesso
Mas gostei de ouvir o outro comentador.Ver o Rui Santos a dar lições de moral e a defender o avb, faz-me bastante urticária, confesso
Ahhhhhh, era uma porca afinal…Rui Santos...enganei-me ...sorry
A entrevista acho que vai ser esta e as detenções foram hoje. Só coincidências.
E aqui não estou a defender PdC até porque também sou adepto de uma mudança mas neste País existem muitas coincidências.
Isso faz-me lembrar o ano que o AVB foi para treinador, pensavam eles que ia ser uma época fácil e todos contentes, depois levaram com um camião pela frente.Ver o Rui Santos a dar lições de moral e a defender o avb, faz-me bastante urticária, confesso
E principalmente nos últimos 6 meses andou a rasgar-se em elogios ao macaco, isto dai abalar ainda mais a imagem de PdC.Este post que agora vou escrever não representa aquilo que eu acredito que seria bom para o Mundo. Mas representa aquilo que eu acerdito que o Mundo é.
Tendo em conta isso, provavelmente estamos a assistir a primeira vitoria de AVB sobre PdC. Isto estar a acontecer parece me um sinal evidente que o poder de PdC esta muito diminuído, e que AVB pode ter conseguido com isto que as eleições decorram em paz e que as pessoas possam ir livremente votar, sem ameaças, sem coação.
Isso faz-me lembrar o ano que o AVB foi para treinador, pensavam eles que ia ser uma época fácil e todos contentes, depois levaram com um camião pela frente.
O AVB de momento deverá estar preocupado para o que se passa cá dentro, mas alguma vez pensam que ele vai ser mansinho para os rivais? É esperarem para ver