Finish him ! Done .....
Duvido...Vão levar uma multa enorme mas saem com facilidade
Se for só por isso, então é só show para entreter na tv e na tentativa de lhes pregar um susto, a ver se se portam bem de agora em diante. Amanhã já estão todos cá fora!Procuradoria-Geral Distrital do Porto (Home)
www.pgdporto.pt
"Está em causa a prática dos crimes de ofensa à integridade física no âmbito de espetáculo desportivo ou em acontecimento relacionado com o fenómeno desportivo, coacção agravada, ameaça agravada, instigação pública a um crime, arremesso de objeto ou de produtos líquidos e atentado à liberdade de informação."
- Porque estás preso amigo?Procuradoria-Geral Distrital do Porto (Home)
www.pgdporto.pt
"Está em causa a prática dos crimes de ofensa à integridade física no âmbito de espetáculo desportivo ou em acontecimento relacionado com o fenómeno desportivo, coacção agravada, ameaça agravada, instigação pública a um crime, arremesso de objeto ou de produtos líquidos e atentado à liberdade de informação."
Como é que pessoas falidas pagam multas enormes com facilidade?Vão levar uma multa enorme mas saem com facilidade
um dos maiores matematicos do norte segundo o cataoO Professor Sá?
Isto é malta com cadastro. Com histórico de crimes e de problemas. E principalmente o Macaco, duvido que escape assim tão facilmente. Carros apreendidos, cofre apreendido, etc.Vão levar uma multa enorme mas saem com facilidade
Eu sei disso.Depende do que encontrarem nas buscas... basta uma arma ilegal ou assim que ficam logo com ameaça de prisão.
Já para não falar nas comunicações entre eles que vão ser passadas a pente fino.
Enfim ... se mesmo assim não acham que é altura para uma limpeza no clube, não sei de que estão a espera ...mais um funcionário do FC Porto detido, não dizem o nome
Como é possível o pessoal ainda estar preocupado com isto.Mas mentalizem se de uma coisa, isto só vai servir para Lisboa denegrir o clube ainda mais, vamos ser mais maltratados e denegridos à conta disto.
O Koehler vai tratar dessa limpeza…Enfim ... se mesmo assim não acham que é altura para uma limpeza no clube, não sei de que estão a espera ...