Phiipp completamente ao lado esse comentário, a minha mulher é de um bairro, a minha sogra ainda lá mora e no é por isso que deixamos de ser pessoas dignas e HONESTAS, deixe os estereótipos de lado sff isto não tem a ver com bairros, tem a ver com engravatados sem escrúpulos e sem amor ao clube e sem respeito pela massa associativa, esses são o cancro deste clube, não é o miúdo do bairro que gasta os poucos trocos que tem no bolso para acompanhar o clube.Philipp disse:Essa dos sócios dos SD terem lugar anuais e serem sócios do clube deve ser para rir. Eles não têm onde cair mortos. A maior parte vem de bairros sociais ou daqueles bairros pouco recomendáveis onde vão para a escola até ao 9º ano e depois são expulsos por mau comportamento. Muitos são Pais aos 18 anos e acabam por entrar no submundo da droga.
A verdade é que é lamentável a existência desse tipo de bairros que desde logo corta a possibilidade dos jovens ai nascidos terem um futuro digno e respeitável. A culpa é também das autoridades competentes que deviam zelar pelo bom funcionamento da sociedade mas acabam por não querer saber dessas pessoas.
Nesses bairros cria-se uma sociedade paralela onde a marginalização das pessoas é a única opção para as suas vidas. Depois acaba-se por criar um ciclo vicioso onde os Pais, que são marginais, não podem nem sabem dar a educação necessária aos filhos.
A vida nesses bairros é muito complicada e os SD sempre foram uma manifestação sincera e crua do que é essa sociedade paralela e que devia preocupar todo o Pais.
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk