Super Dragões

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para amanha os bilhetes são a 2 euros, o sector deve estar vazio...

Aquele espírito de mobilização não vai existir uma vez que o lucro da candonga não compensa...

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,089
6,709
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Penso que as ligações entre a SAD e os SD vão além do FCP.
Alguém acredita, por exemplo, que o canelas tem força e poder na associação ? ou será que esse poder é dado pela influencia de PdC em troca do apoio cego mesmo quando é só vergonhas e humilhações ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,573
21,109
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dortmund disse:
Penso que as ligações entre a SAD e os SD vão além do FCP.
Alguém acredita, por exemplo, que o canelas tem força e poder na associação ? ou será que esse poder é dado pela influencia de PdC em troca do apoio cego mesmo quando é só vergonhas e humilhações ?
já aqui disse isso, lourenço Pinto......

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Eu nunca vi é uma claque de futebol ter uma dúzia de privilegiados que a cada deslocação ao estrangeiro do FCPorto vão para os melhores hotéis e aos melhores restaurantes. Vão com dias de antecedência e passam uns belos dias como se fossem milionários. Isto mete-me tanto asco. Tudo à custa do clube, absolutamente nojento este compadrio entre a SAD e a claque. É por isso que enquanto isto continuar assim não meto mais um tostão da minha parte no FCPorto.

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
WarriorFCP disse:
Eu nunca vi é uma claque de futebol ter uma dúzia de privilegiados que a cada deslocação ao estrangeiro do FCPorto vão para os melhores hotéis e aos melhores restaurantes. Vão com dias de antecedência e passam uns belos dias como se fossem milionários. Isto mete-me tanto asco. Tudo à custa do clube, absolutamente nojento este compadrio entre a SAD e a claque. É por isso que enquanto isto continuar assim não meto mais um tostão da minha parte no FCPorto.
Que hajam mais a abrir os olhos.
Mas há coisas muito piores.
Muitas coisas.
Muito piores.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Tribuna disse:
Que hajam mais a abrir os olhos.
Mas há coisas muito piores.
Muitas coisas.
Muito piores.
Claro que há caro tribuna, a grande questão é, porque é que isto acontece, como é que acontece? Só de imaginar o tipo de relações que existe entre esta gente dá-me vómitos, não tenho a menor dúvida de que se passa muita coisa ilegal por detrás de tudo isto, infelizmente. E quem se lixa é o clube e consequentemente quem o ama verdadeiramente.

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
38
Cascais
www.facebook.com
Eu já disse aqui algumas vezes, o Madureira em algumas é um gajo porreiro, pois já estive muitas vezes com a claque. Apesar de haver um pequeno grupo afecto ao PDC, não pensem que a claque está na mão da $AD.

Isto se for a votação, existem milhares de membros dos SD's e seguidores da claque descontentes com a $AD.
O Madureira pode dizer isto e aquilo, mas vão por mim, ele manda na claque, não nas pessoas.

E o que aconteceu no fim do jogo do Restelo confirma a minha teoria..

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
@WarriorFCP Puxando o teu post anterior, "onde é que isto acontece", lembro-me assim de repente de alguns casos na Argentina e na Itália. Nenhum com boas intenções nem com finais felizes. Logicamente.
O cruzamento de interesses não foi tendo em conta os interesses do clube, em nenhum dos lados estão pessoas que eu deixasse entrar em minha casa, só não os vê como são quem não quer.
Noutros tempos podia-se alegar muita coisa para não ver.
De há anos para cá, só quem não quer.
Mas quando eu vi, muitos dos que viram comigo continuaram a não querer ver e quase todos continuam por lá, afinal havia tanta coisa a rolar para tantos e na altura ainda se ganhava títulos e enganava o povo.
Pinto da Costa nunca gostou de nada que lhe fizesse sombra, gosta de vassalos, de ter tudo controlado.
Macaco dispensa apresentações.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,573
21,109
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Estes sócios do Porto são mais burros e inúteis do que pareciam até aqui. Pior que a tristeza pela fraca equipa que temos, pela má construção do plantel pela nossa direção, pior que os resultados negativos é a constatação da burrice,estupidez e falta de conhecimento dos factos!! Os super dragões na sua maioria são sócios de lugar anual ou no mínimo são sócios!! Os super dragões não tem bilhetes grátis para jogo nenhum!! Os super dragões participam da vida ativa do clube, vão as assembleias, contestam,perguntam,argumentam,pedem satisfações!!!
Os super dragões não são “empregados” nem da direção e muito menos criminosos ao serviço dos sócios do assobio!!! Querem bater na equipa,no presidente,no treinador??? Vão lá vocês! Ou querem fazer de mandantes? Seus inúteis que não apoiam o clube nos maus momentos e são os primeiros a assobiar mesmo com a equipa a ganhar! Reduzam-se à vossa insignificância no dia a dia do clube e parem de dizer disparates!! Tenho vergonha de vocês,sócios da crítica destrutiva e do assobio constante!"

Sandra Madureira

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Regod disse:
"Estes sócios do Porto são mais burros e inúteis do que pareciam até aqui. Pior que a tristeza pela fraca equipa que temos, pela má construção do plantel pela nossa direção, pior que os resultados negativos é a constatação da burrice,estupidez e falta de conhecimento dos factos!! Os super dragões na sua maioria são sócios de lugar anual ou no mínimo são sócios!! Os super dragões não tem bilhetes grátis para jogo nenhum!! Os super dragões participam da vida ativa do clube, vão as assembleias, contestam,perguntam,argumentam,pedem satisfações!!!
Os super dragões não são “empregados” nem da direção e muito menos criminosos ao serviço dos sócios do assobio!!! Querem bater na equipa,no presidente,no treinador??? Vão lá vocês! Ou querem fazer de mandantes? Seus inúteis que não apoiam o clube nos maus momentos e são os primeiros a assobiar mesmo com a equipa a ganhar! Reduzam-se à vossa insignificância no dia a dia do clube e parem de dizer disparates!! Tenho vergonha de vocês,sócios da crítica destrutiva e do assobio constante!"

Sandra Madureira
Se em vez de uns implantes mamários fizesse uns implantes de massa encefálica...
Mas lá está: não se pode ter tudo!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Regod disse:

Sandra Madureira

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !

Só me consigo rir , desculpem.

Se há coisa que eu odeio neste mundo é de pessoas que tentam fazer das outras parvas. Tira-me do sério.

S

sinal

Guest
Há que dar os parabéns à 'primeira dama', conseguiu escrever um texto com mais de 10 palavras e sem dizer palavrões. Na casa da familia Madureira deve ser feriado.
Ou se calhar foi o Rui Cerqueira a escrever...just sayin

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,667
12,295
Londres
Regod disse:

Sandra Madureira
Quem fala assim não é gago ou tem as costas largas.

Não bastava o PDC criticar os adeptos aqueles que pagam com suor os lugares anuais e os bilhetes que custam os olhos na cara, fora transporte e todos os gastos de uma viagem, agora temos a Cornélia a querer os seus 5 mnts de fama!

Só quem não tem p$##tas de olhos na cara e que não crítica esta pouca vergonha, só quem tem algo a ganhar e que não crítica este arrastar na lama do nosso clube, este saque constante.

Digam lá na macaca para ir para a selva que a pariu.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Há uma coisa que concordo com a "primeira dama".
Os SD por serem a principal claque e por terem capacidade de mobilizar rapidamente os seus membros seriam naturalmente (como ja o confirmamos no passado) os primeiros a contestar... é assim em todo o lado...

Porém, não são obrigados a nada... e isso eu respeito!!

O que eu não respeito, nem posso, é a repressão, a censura, a intimidação que eles fazem com aqueles que têm uma linha de ideais diferentes... o que acontece por mais que o neguem!!!

Não é qualquer um que se candidata, só com condições muito especiais!!!

S

sinal

Guest
Há que notar uma coisa, a politica de comunicação do clube é fortíssima e implacável com os próprios adeptos, já com os Orelhudos, os Capelas e afins, é mole, muito mole.

Digam lá ao Rui Cerqueira, que o tempo dele no clube também acabou.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,010
161
43
Cascais
Regod disse:

Sandra Madureira
Portanto:

#somosburroseinuteis

O NES sabe disto?