Não dá. Os adeptos que contam podiam ir atrás do maioral...AlmadoBoné disse:Meter-me nojo o clube ainda não se ter desmarcado disto e banido o gajo.
Não dá. Os adeptos que contam podiam ir atrás do maioral...AlmadoBoné disse:Meter-me nojo o clube ainda não se ter desmarcado disto e banido o gajo.
Exacto.8down disse:Eu se fosse preto, preferia ser jogador de futebol que um qualquer anonimo à procura de trabalho ou apartamento. Em tempos onde o racismo estava muito mais presente na sociedade, nos clubes de futebol sempre tiveram oportunidades. Mas ok, o racismo està no futebol.
Enganam-se de alvo para combater o racismo, colegas.
Quanto ao episodio em si, aqueles que tem vergonha de um lider de claque fazer cenas detas, é apenas porque é uma claque legal, com um lider declarado. Com anonimos ninguem se preocupava, nao hà responsaveis, e como diriam altos representantes do estado sao apenas "GOA". Nao se enganem no alvo a abater pf.
Respondeste a um comentario meu.Raba disse:Exacto.
A culpa de terem chamado preto e macaco a um jogador adversário é do outro clube.
Mandem a multa ou a interdição para eles a ver se eles pagam...
Sinceramente...
Porque o episódio do Hulk aconteceu na liga portuguesa e não numa prova da UEFA, logo quem tinha que os castigar era a liga de clubes ou a FPF. Independentemente de tudo os gajos seguiram impunes.IceTApanho disse:Opá, acho bem o que a UEFA está a fazer, tolerância-zero, porque uma das coisas que quero no futebol é a abolição do racismo!
Mas se vão castigar Fernando Madureira, porque não castigaram o Benfica quando estavam a fazer sons de macacos ao nosso Incrível Hulk?
Todo o teu post é uma desculpabilização do Madureira, aproveitando para atacar as claques ilegais do rival.8down disse:Respondeste a um comentario meu.
Podes, pf, citar a frase que escrevi e que te levou a concluir que a culpa é do outro clube?
Gostava de corrigir.
Está tudo bem!JPA84 disse:Os racistões que nós éramos, pá... devíamos pagar milhares de euros de multas, e perda de pontos, e vinte chibatadas a cada um que estava naquela bancada...
E depois, nada..
O Dr. Fernando até anda de Porsche, pá...Vieira_Amares disse:Está tudo bem!
O Sr. Fernando é uma jóia de moço e um perseguido pela sociedade.
os fdps do slm também estão prestes a livrarem-se de um dos maiores esquemas de corrupção neste país..JPA84 disse:Os racistões que nós éramos, pá... devíamos pagar milhares de euros de multas, e perda de pontos, e vinte chibatadas a cada um que estava naquela bancada...
E depois, nada..
Os outros, os outros...JPA84 disse:O Dr. Fernando até anda de Porsche, pá...
Já outros andam de Clio e nem sabem conduzir.. atropelam 2 vezes a mesma pessoa inadvertidamente... mas com esses é que não se passa nada mesmo...
Se o Dr. Fernando fizesse o que eles fazem tens dúvidas do quanto seria perseguido pela sociedade?
Exacto. Não percebi o que os outros têm que ver com o caso. A solução era expulsão (finalmente).Vieira_Amares disse:Os outros, os outros...
É sempre culpa dos outros.
Ao que chegamos.