Super Dragões

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,689
20,584
34
Vila Das Aves
Alguém entendido na matéria que opine e me tire está dúvida.

Se a UEFA abriu um inquérito, é porque não houve anotação por parte do delegado ao jogo.

Ora, para abrir um inquérito, teve de haver uma queixa/denúncia.

Da parte do jogador e do próprio Young Boys, não vi nenhuma reação que fosse no sentido de se sentirem ofendidos.

Portanto, alguém bem intencionado (certamente), fez queixa deste caso à UEFA.

Um mero e desconhecido jornalista teria esse poder? Não me parece.

A tese de ter sido outro "clube" para mim ganha força.

Já agora o sujeito envolvido que enfie o megafone onde....

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,553
9,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
8down disse:
^

Se fossem todos como tu, talvez tivessem topado ao que vem esse Lemos. Depois de ser enrabado na terça feira, là lhe disseram que podia tentar algo contra o rival que ganhou na quinta. Hà quem caia nestas coisas, ok.
quem caia nestas coisas? então se um gajo ouve o líder da claque OFICIAL do clube a insultar alguém devido ao seu tom de pele, é suposto o quê? ignorar? eu cá sinto-me envergonhado em ver o meu clube ligado a um caso de racismo, se a ti não te importa...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,880
Oh pessoal e é certo que é a voz do Madureira? Não pode ser alguém a chamar por ele? E se for o próprio, não é estranho usar como insulto o próprio "nome de guerra"? Certamente ele deve conhecer outros insultos mais coloridos...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,880
E o tal David Lemos,  o tal "jornalista" "suíço", cheira a toupeira a milhas..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
RicardinhoO disse:
Puxa a emissão do jogo para trás e ouve bem.

Deu para ouvir em directo loud and clear e eu estava a ver uma stream com qualidade manhosa.

Preto, macaco, etc.
antes de colocar aqui o 1 post tive mesmo a avaliar isso e nao ouço...serio...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,698
11,880
Mesmo que fosse verdade, a SAD tinha conhecimento prévio desses actos? Autorizou os insultos? O Macaco pode ser considerado um funcionário do clube ou será apenas um assessor?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JPA84 disse:
Mesmo que fosse verdade, a SAD tinha conhecimento prévio desses actos? Autorizou os insultos? O Macaco pode ser considerado um funcionário do clube ou será apenas um assessor?
O comportamento dos adeptos é sempre imputado aos clubes.

Aqui, a única coisa que realmente importa é se aconteceu ou não aconteceu. Porque a ter acontecido, é indiferente o jornalista ser vermelho, fomos nós a dar o trunfo.

É como nós denunciarmos toupeiras, cartilheiros e bestas afins daquela selva. Somos azuis, mas o que interessa é se é verdade ou não.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,948
14,169
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Ouve-se perfeitamente um gajo de megafone a chamar preto e macaco ao jogador da outra equipa, tal como se ouviu até na transmissão televisiva a dizer ao Fábio para ir para dentro da área.
O jornalista é lampião e mal intecionado mas não inventou nada...
Parece a história do lampiões com o Rui Pinto, o que interessa é o mensageiro e não a mensagem...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A sério que andamos aqui a discutir a questão da denúncia quando na verdade deveriamos era todos criticar mais uma vez o acéfalo e criminoso que teve esta acção vergonhosa ?

O clube e a sua direcção é que deveria ter tomado uma atitude , mas mais uma vez demonstra "te-los bem atados ..."

IceTApanho

Superior
23 Agosto 2019
5
7
Veiros, Estarreja
twitter.com
Opá, acho bem o que a UEFA está a fazer, tolerância-zero, porque uma das coisas que quero no futebol é a abolição do racismo!
Mas se vão castigar Fernando Madureira, porque não castigaram o Benfica quando estavam a fazer sons de macacos ao nosso Incrível Hulk?

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Claro que este David Lemos cheira a toupeira que tresanda, mas isso não invalida a lamentável atitude racista.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,561
Gaia
Uma coisa é uma voz estupida e idiota isolada, outra coisa bem diefrente é ouvir um Estadio, ou um sector do Estadio a gritar  ou emitir sons ofensivos e agressivos.

É reprovavel, mas ninguém na sua boa fé vai pensar que com isto vai calar todos os energumenos da bola. Mesmo que fiquem só os escuteiros, a gente do coro da Igreja e acólitos haverá sempre gente capaz de soltar impropérios.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Com muita pena minha, estamos a ficar iguais aos lagartos, com as suspostas perseguições e lutas contra os moinhos de vento...

Que raio interessa que o gajo seja lampião?! Que interessa que ele tenha usado isso a favor do clube dele? Acham que existem santinhos, que fazem isto pelo bem da humanidade? Por favor!

Vamos a factos:

O insulto existiu.

A defesa do Sr. Madureira é absolutamente ridícula e bem ao nível da personagem.

O futebol está cheio de energúmenos, lá toda a gente consegue passar de civilizada e imbecil num segundo, mas a xenofobia, racismo e o sexismo devem ser severamente punidos! E não venham com a treta do chamar gordos, carecas, e etc. Nunca houve perseguições na história a gordos e a carecas que eu saiba, por isso deixem isso no saco que só vos fica mal.
Quando o nosso jogador Hulk foi insultado por uns babuínos no galinheiro, defendi aqui uma punição severa aos lampiões. Como não tenho uma espinha maleável, defendo aqui o mesmo ao nosso clube.

Já não é o primeiro caso, quando o City do Mancini veio cá ganhar 2.1 no tempo do VP, o Balotelli sofreu o mesmo na pele, e o Sr. Macaco disse que não eram insultos mas que estavam a chamar pelo Hulk. Mais uma vez defesa ao nível de quem a profere.

Espero, sentado, à irradiação da personagem dos estádios portugueses, em particular do estádio do Dragão.

Tudo o resto que aqui se fala, e eu feito inocente a elogiar, é o milho aos pombos do costume.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,788
8,496
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu bem conheco este david merdas lemos, as suas cores e toupeirice nao sao segredo aqui na suica.
De certeza que tambem teria falado nisto se fosse no estadio da loose.... de certeza...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
AlmadoBoné disse:
Fecho da bancada e banir o sujeito do estádio do dragão.
Num qualquer outro campeonato e num qualquer outro clube europeu , diria que seria o próprio clube a denunciar este tipo de situações e a banir este parasita do estádio do dragão (veja-se o exemplo último da Juve ...) , mas aqui tudo é diferente.

Aqui em Portugal e falando do meu clube, o FCPorto, este verdadeiro parasita da sociedade (e um autêntico criminoso), tem direito a receber um "pequeno subsídio" do próprio clube, qual funcionário, para poder sustentar o seu estilo de vida e andar a cometer este tipo de ações.

Mas está tudo bem ... Afinal de contas ... O culpado é de quem ouviu , de quem gravou e de quem denunciou ...

O Sr. Dr. é tão boa pessoa ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vergonhoso de volta e meia aparecer uma ceninha triste destas.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Maximus disse:
Num qualquer outro campeonato e num qualquer outro clube europeu , diria que seria o próprio clube a denunciar este tipo de situações e a banir este parasita do estádio do dragão (veja-se o exemplo último da Juve ...) , mas aqui tudo é diferente.

Aqui em Portugal e falando do meu clube, o FCPorto, este verdadeiro parasita da sociedade (e um autêntico criminoso), tem direito a receber um "pequeno subsídio" do próprio clube, qual funcionário, para poder sustentar o seu estilo de vida e andar a cometer este tipo de ações.

Mas está tudo bem ... Afinal de contas ... O culpado é de quem ouviu , de quem gravou e de quem denunciou ...

O Sr. Dr. é tão boa pessoa ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Meter-me nojo o clube ainda não se ter desmarcado disto e banido o gajo.