Super Dragões

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
PortoMDL disse:
No Dragão quase a certeza que nunca estiveram juntos. Nas Antas sim.
Juntaram se precisamente por causa de ser mudar de estádio.

Embora ainda nas Antas, uns tempinhos antes de mudarmos para o Dragão, o C95 mudou se também para a Sul.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoMDL disse:
No Dragão quase a certeza que nunca estiveram juntos. Nas Antas sim.
Estiveram juntas no início do Dragão.
Talvez durante meia época.

Não te recordas disso?
Não és tu que fazes parte do colectivo?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Absolution disse:

Não te recordas disso?
Correto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:

Não te recordas disso?
Não recordo. A ser verdade as minhas desculpas.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoMDL disse:
Não recordo. A ser verdade as minhas desculpas.
Não tem mal :)
Enchiam a superior sul toda. Não sei o que se passou mas acabaram por se dividir e os colectivo tomaram o lugar na norte.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,708
5,291
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Ricardo Carvalho disse:
Penso que para bem do clube era melhor juntarem-se. Até porque consequentemente iriam afastar aquelas pitas ridículas e aqueles putos que vão para a claque dos Super Dragões tirar fotografias para meter na internet a mostrar que são muito maus...
Isso infelizmente nunca vai acontecer,  só tem tendência a piorar,  agora a chavalada e me vez de levar a jantar ao mac e dar umas f****,  levam as miúdas para a Curva,  e é com cada uma que parece que vão pro Eskada...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dunham disse:
Isso infelizmente nunca vai acontecer,  só tem tendência a piorar,  agora a chavalada e me vez de levar a jantar ao mac e dar umas f****,  levam as miúdas para a Curva,  e é com cada uma que parece que vão pro Eskada...
Se fossem finos, nem ao Mac as levavam.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,361
2,924
Dunham disse:
Não é o unico motivo mas é um dos motivos que agora mesmo que levemos no lombo bate-se palminhas... agora muitos não sofrem pelo clube... vão lá buscar likes e porque fica bem ir ao dragão,usar roupa do Porto e ir para a claque.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,503
22,502
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Dunham disse:
Infelizmente não é o único problema, quando num jogo repetes as 6 e 7 vezes o mesmo cântico o pessoal começa a ficar farto de tanta repetição. 
Outra estupidez é muitos  só saberem os canticos novos, no jogo da apresentação o macaco puxou 3 ou 4 canticos ja bem antigos e muitas pessoas ficavam umas a olhar para as outras.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,708
5,291
Conquistas
13
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Paulo Sérgio disse:
Infelizmente não é o único problema, quando num jogo repetes as 6 e 7 vezes o mesmo cântico o pessoal começa a ficar farto de tanta repetição. 
Outra estupidez é muitos  só saberem os canticos novos, no jogo da apresentação o macaco puxou 3 ou 4 canticos ja bem antigos e muitas pessoas ficavam umas a olhar para as outras.
Se fosse a falar do que me irrita na curva atualmente,  nunca mais saia daqui.
Mas sim, essa situação dos cânticos,  também faz parte da minha lista.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,708
5,291
Conquistas
13
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Já agora,  e em relação ao que se vai falando por aqui também,  leiam o comunicado dos Irriducibili que foi distribuído na curva do Olímpico de Roma no passado fim de semana contra o Nápoles.

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/amp/claque-da-lazio-nao-quer-mulheres-nas-primeiras-filas-9744194.html

Certo que é um grupo com um ideal muito radical,  muitos podem não concordar,  outros concordar mais e outros menos,  mas quero só sublinhar uma parte do comunicado onde não podia estar mais de acordo:

"Os que escolhem o estádio como uma alternativa a um dia despreocupado ou a uma jornada romântica nos Villa Borghese [jardins em Roma], devem ir para outros setores do estádio."

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,503
22,502
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Dunham disse:
Já agora,  e em relação ao que se vai falando por aqui também,  leiam o comunicado dos Irriducibili que foi distribuído na curva do Olímpico de Roma no passado fim de semana contra o Nápoles.

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/amp/claque-da-lazio-nao-quer-mulheres-nas-primeiras-filas-9744194.html

Certo que é um grupo com um ideal muito radical,  muitos podem não concordar,  outros concordar mais e outros menos,  mas quero só sublinhar uma parte do comunicado onde não podia estar mais de acordo:

"Os que escolhem o estádio como uma alternativa a um dia despreocupado ou a uma jornada romântica nos Villa Borghese [jardins em Roma], devem ir para outros setores do estádio."
Enquanto só tiveres 3 sectores da bancada com algum pessoal a "cantar" e na restante bancada o pessoal sentadinho e a comer pipocas  isto não vai andar para a frente.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,708
5,291
Conquistas
13
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Paulo Sérgio disse:
Enquanto só tiveres 3 sectores da bancada com algum pessoal a "cantar" e na restante bancada o pessoal sentadinho e a comer pipocas  isto não vai andar para a frente.
Se nesses 3 setores já há uma parte do pessoal que também só vai para lá comer pipocas e gravar vídeos para o instagram,  como é que se há de querer que o resto do estádio seja diferente?

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,981
4,803
Dunham disse:

Descrever esses montes de esterco como grupo muito radical é um elogio.