Super Dragões

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
PortoMDL disse:
Eu sou. Diz, não sei é se sei a resposta.
É que gostava de ser Sócio, mas como sou de longe nem irei acompanhar os jogos, não sei se poderei ser.

Como simpatizo com a Claque, gostava de ajudar financeiramente com o pagamento da minha quota...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
É que gostava de ser Sócio, mas como sou de longe nem irei acompanhar os jogos, não sei se poderei ser.

Como simpatizo com a Claque, gostava de ajudar financeiramente com o pagamento da minha quota...
Podes, mas as inscrições agora creio que estão fechadas. O custo são 10 euros por ano e ainda tens direito a brinde (já foi uma powerbank, um cachecol, etc). E tens bilhetes baratos...
Claro que para jogos concorridos a preferência é para quem vai mais vezes, tipo o jogo com o Feirense.
Eu também sou de longe e vou ver poucos jogos mas é muito bom ir para lá apoiar.
Mas informa-te mandando msg por exemplo no Facebook da claque ou o número que lá tem. Basta depois preencheres a ficha de inscrição qd estiverem abertas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,615
30,374
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma palavra para as claques. Até que enfim alguns se concentraram no que era realmente IMPORTANTE E ESSENCIAL.

Este título também é vosso.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Existe um vídeo publico sobre um grupo de vimaranenses a agredir um adepto nosso.

Espero bem que o nosso Clube leve este caso até às últimas consequências e exija a identificação e punição dos sujeitos que cometeram tamanha barbaridade pois são facilmente identificáveis pelo vídeo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
Uma questão para quem foi a Guimarães, o que se passou exactamente com o Madureira e como começou a zaragata? Eu estava do lado do Colectivo e fiquei sem perceber como começou aquilo tudo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,173
89,610
40
Jpfreitas91 disse:
Uma questão para quem foi a Guimarães, o que se passou exactamente com o Madureira e como começou a zaragata? Eu estava do lado do Colectivo e fiquei sem perceber como começou aquilo tudo.
Eu fui, mas não vi nada com o madureira...a que te referes?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
apocalypto disse:
Eu fui, mas não vi nada com o madureira...a que te referes?
Quando estava a dizer ao pessoal para tirar a camisola e levantar com o emblema para a frente (como o Herrera no galinheiro), mais ou menos nesse momento houve uma escaramuça nos SD , tanto que acabaram por nem fazer isso. O Madureira acabou o jogo a sangrar da testa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,173
89,610
40
Jpfreitas91 disse:
Quando estava a dizer ao pessoal para tirar a camisola e levantar com o emblema para a frente (como o Herrera no galinheiro), mais ou menos nesse momento houve uma escaramuça nos SD , tanto que acabaram por nem fazer isso. O Madureira acabou o jogo a sangrar da testa
Chiça!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Não podia acabar a época sem deixar uma palavra de apreço as nossas claques.

Muito obrigado, o Mar Azul não era possível sem vocês!

Escrevi isto no dia que vemos na TV os acontecimentos em Alcochete.

Temos sem dúvida os melhores adeptos de Portugal!

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Jpfreitas91 disse:
Terá sido isto?

https://streamable.com/57em9

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Alguns estavam a tentar convencer os outros a tirar a camisola e levantá-la, como fez o Herrera. Um dos que não quis foi empurrado pelo Madureira, caiu do muro, e depois fez-lhe o mesmo.

Gostava de saber como ele está. Para ter feito o que fez também não deve ser um puto qualquer ali.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Eu nem sei é como é que o rapaz se estava a conseguir equilibrar em cima do muro tendo uns testículos daquele tamanho!

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Fcp1998 disse:
Se calhar devias apagar o vídeo, o ipdj filho da puta como é ainda castiga a nossa claque!
Como é óbvio o vídeo não é meu. Anda a circular nas redes sociais.