Não sei porquê, e não o conheço pessoalmente sequer, tenho exactamente a mesma ideia.apocalypto disse:O Madureira trata as pessoas como lixo. Acha-se um rei...um dia pode ter azar.
Não sei porquê, e não o conheço pessoalmente sequer, tenho exactamente a mesma ideia.apocalypto disse:O Madureira trata as pessoas como lixo. Acha-se um rei...um dia pode ter azar.
confere o que se diz dele. É um merdas. Sai da claque a palavra dele é de outros como ele. Já fiz viagens com ele para Lisboa e trato mal as pessoas acha se superior, e até acaba por ser com as regalias e ordenados que tem. A mim incomoda me pagar para ir ver jogos e ele é os amigos tudo de borlaSakamoto disse:Não sei porquê, e não o conheço pessoalmente sequer, tenho exactamente a mesma ideia.
Sobre o miudo que o fez (nao o conheço, mas sei quem o conhece) disseram-me que tem as costas bem quentes e não terá qualquer tipo de problema. Pertence a um dos núcleos de Gaia.Salsa disse:Alguns estavam a tentar convencer os outros a tirar a camisola e levantá-la, como fez o Herrera. Um dos que não quis foi empurrado pelo Madureira, caiu do muro, e depois fez-lhe o mesmo.
Gostava de saber como ele está. Para ter feito o que fez também não deve ser um puto qualquer ali.
Quer dizer que ao todo só há 400 Ultras do Porto??Northside disse:PARABÉNS C95 ! ( OS ÚNICOS ULTRAS FCPORTO TIRANDO 100 OU 200 DO OUTRO LADO )
Nunca. Nem pensar. O Colectivo nunca vai perder a identidade, coisa que aconteceria se fosse para junto dos Super. Além disso, é muito bom ter as claques nos dois topos.Ricardo Carvalho disse:Para quando o topo sul com as duas claques juntas? Demora muito?
Em termos de ambiente deixa muito a desejar. O Colectivo 95 em casa mal se ouve. Atenção que identifico-me mais com o Colectivo 95PortoMDL disse:Nunca. Nem pensar. O Colectivo nunca vai perder a identidade, coisa que aconteceria se fosse para junto dos Super. Além disso, é muito bom ter as claques nos dois topos.
É mais pequena, não tem o mesmo impacto, mas não deixa de apoiar o clube a animar aquela zona do Estádio. Além disso o colectivo tem os melhores tifos e pagos todos pela claque e os seus membros...Ricardo Carvalho disse:Em termos de ambiente deixa muito a desejar
Já lá estiveram as 2, mas o Coletivo acabou por preferir ter o seu espaço, creio eu.Ricardo Carvalho disse:Para quando o topo sul com as duas claques juntas? Demora muito?
Foi proposto mas nunca aceitou.gor!s disse:Já lá estiveram as 2, mas o Coletivo acabou por preferir ter o seu espaço, creio eu.
Mas quando passámos das Antas para o Dragão não chegaram a estar as 2 no topo sul?PortoMDL disse:Foi proposto mas nunca aceitou.
No Dragão quase a certeza que nunca estiveram juntos. Nas Antas sim.gor!s disse:Mas quando passámos das Antas para o Dragão não chegaram a estar as 2 no topo sul?