Super Dragões

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
apocalypto disse:
O Madureira trata as pessoas como lixo. Acha-se um rei...um dia pode ter azar.
Não sei porquê, e não o conheço pessoalmente sequer, tenho exactamente a mesma ideia.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,536
14,664
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bom, eu reagiria da mesma maneira.
E não é por ter sido o Macaco que o digo, nem por achar que sou um herói.
Até podia ser o tipo mais perigoso do mundo.
Desde miúdo, quando era gozado, intimidado ou agredido pelos bad boys da escola, parava-me o caco e reagia sem medir as consequências.
Continuo igual.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,875
1,336
Sakamoto disse:
Não sei porquê, e não o conheço pessoalmente sequer, tenho exactamente a mesma ideia.
confere o que se diz dele. É um merdas. Sai da claque a palavra dele é de outros como ele. Já fiz viagens com ele para Lisboa e trato mal as pessoas acha se superior, e até acaba por ser com as regalias e ordenados que tem. A mim incomoda me pagar para ir ver jogos e ele é os amigos tudo de borla

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
Era exactamente disso que eu estava a falar. Como foi nesse momento que ele estava a mandar vir com todo o mundo para tirar a camisola pensei logo que tivesse sido por isso, o vídeo basicamente comprova.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Salsa disse:
Alguns estavam a tentar convencer os outros a tirar a camisola e levantá-la, como fez o Herrera. Um dos que não quis foi empurrado pelo Madureira, caiu do muro, e depois fez-lhe o mesmo.

Gostava de saber como ele está. Para ter feito o que fez também não deve ser um puto qualquer ali.
Sobre o miudo que o fez (nao o conheço,  mas sei quem o conhece) disseram-me que tem as costas bem quentes e não terá qualquer tipo de problema. Pertence a um dos núcleos de Gaia.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Gente, nao vamos entrar em modo CMTV e falar sem saber do assunto pois nao?
Eu nao tenho a minima ideia do que se passou, nao conheco ninguem dessas andanças, e como o que se lê aqui é só suposicoes, fiquei a saber o mesmo.

Mas fds.
Mas agora vai-se discutir quando o lider da claque diz para  tirar camisolas ?
E pros proximos jogos fazemos o quê prós canticos? Sondagens smss? Discos pedidos?

Pronto, com esta mensagem devo ter ganho um emprego na CMTV....

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,708
5,291
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Parabéns aos rapazes da Norte que temos aqui no fórum pelos 23 anos da Curva!
Mantenham o espírito e a mentalidade!  Abraço!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Northside disse:
PARABÉNS C95 ! ( OS ÚNICOS ULTRAS FCPORTO TIRANDO 100 OU 200 DO OUTRO LADO )
Quer dizer que ao todo só há 400 Ultras do Porto??

Não me parece que essa "sondagem" esteja de acordo com a realidade...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ricardo Carvalho disse:
Para quando o topo sul com as duas claques juntas? Demora muito?
Nunca. Nem pensar. O Colectivo nunca vai perder a identidade, coisa que aconteceria se fosse para junto dos Super. Além disso, é muito bom ter as claques nos dois topos.

Ricardo Carvalho

Superior
12 Junho 2018
75
0
PortoMDL disse:
Nunca. Nem pensar. O Colectivo nunca vai perder a identidade, coisa que aconteceria se fosse para junto dos Super. Além disso, é muito bom ter as claques nos dois topos.
Em termos de ambiente deixa muito a desejar. O Colectivo 95 em casa mal se ouve. Atenção que identifico-me mais com o Colectivo 95

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ricardo Carvalho disse:
Em termos de ambiente deixa muito a desejar
É mais pequena, não tem o mesmo impacto, mas não deixa de apoiar o clube a animar aquela zona do Estádio. Além disso o colectivo tem os melhores tifos e pagos todos pela claque e os seus membros...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
Mas quando passámos das Antas para o Dragão não chegaram a estar as 2 no topo sul?
No Dragão quase a certeza que nunca estiveram juntos. Nas Antas sim.

Ricardo Carvalho

Superior
12 Junho 2018
75
0
Penso que para bem do clube era melhor juntarem-se. Até porque consequentemente iriam afastar aquelas pitas ridículas e aqueles putos que vão para a claque dos Super Dragões tirar fotografias para meter na internet a mostrar que são muito maus...