É so acefalos nos SD
Quantas vezes não se gritou já "nós só queremos Lisboa a arder". Neste caso foi quase igual apenas foi mal escolhido e de muito mau gosto. Claro que aquilo não era para ser levado à letra.TiagoV disse:Vergonha dos SD. Por mim o FC Porto divorciava-se das claques e não é de agora e falo em divórcio mesmo, não é desconectar-se oficialmente dos SD e por baixo da mesa estar ligado a eles. Não tenho empatia por claques.
Nao vale a pena gastares o teu latim. Chamar ate muitos membros deste fórum de acéfalos, quando só tem meio cérebro a trabalhar, é estar a chover no molhadoPortoMDL disse:Quantas vezes não se gritou já "nós só queremos Lisboa a arder". Neste caso foi quase igual apenas foi mal escolhido e de muito mau gosto. Claro que aquilo não era para ser levado à letra.
O triste episódio não pode apagar nem desmerecer o grande apoio que as nossas claques têm dado. As claques, juntamente com alguns adeptos têm levado o Porto ao colo. Tem sido impressionante o apoio. Sem as claques, acredita, o Dragão estava quase sempre em silêncio e então fora de casa nem quero imaginar... Estás a ser injusto com as claques.
Fizeram um erro, já o admitiram e referiram que não fazem mais. Pronto, siga. Sábado é o Braga.
Naaa eu vou usar o #JeQueroQueSLBeneficiadosSeF****Fcpsupporter1893 disse:Já agora podiam usar a hashtag #jeSuisVirgemOfendida
Também acho que sim, banir as claques todas sff, eu quero ir ao cinema e poder assistir ao meu filme em paz e sossego.TiagoV disse:Vergonha dos SD. Por mim o FC Porto divorciava-se das claques e não é de agora e falo em divórcio mesmo, não é desconectar-se oficialmente dos SD e por baixo da mesa estar ligado a eles. Não tenho empatia por claques.
Zukas e SLCartilha tudo farinha do mesmo saco.Zeus disse:Pois claro, mais uma invasão de zucas na paginal do nosso clube, já não bastou o #liberamaicon, agora isto, tal praga...
jcarv disse:ah ...basilar.
mas isto nao e por acaso sabes...sao sinais dos tempos..