Super Dragões

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
"Bom" ver que no dia em que o carlos janela andou novamente com conversa da treta em relaçao à cartilha lampiona de que é autor, os adeptos do FC Porto andam mais preocupados com a treta de um cantico da sua claque.

Quando a propria cmtv da igual (ou la perto) tempo de antena ao "caso cartilha" e ao "caso cantico dos SD" e se vê que neste forum o tema exclusivo é o cantico, palavras para quê?

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,715
5,331
Invicta
Vergonha dos SD. Por mim o FC Porto divorciava-se das claques e não é de agora e falo em divórcio mesmo, não é desconectar-se oficialmente dos SD e por baixo da mesa estar ligado a eles. Não tenho empatia por claques.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,467
4,910
Olimpo
Pois claro, mais uma invasão de zucas na paginal do nosso clube, já não bastou o #liberamaicon, agora isto, tal praga...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,341
5,598
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos continuar a alimentar as conversas dos lampioes? Pensem um pouco por voces e nao se deixem ir em cartilhas

Sent from my LG-K220 using Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
TiagoV disse:
Vergonha dos SD. Por mim o FC Porto divorciava-se das claques e não é de agora e falo em divórcio mesmo, não é desconectar-se oficialmente dos SD e por baixo da mesa estar ligado a eles. Não tenho empatia por claques.
Quantas vezes não se gritou já "nós só queremos Lisboa a arder". Neste caso foi quase igual apenas foi mal escolhido e de muito mau gosto. Claro que aquilo não era para ser levado à letra.
O triste episódio não pode apagar nem desmerecer o grande apoio que as nossas claques têm dado. As claques, juntamente com alguns adeptos têm levado o Porto ao colo. Tem sido impressionante o apoio. Sem as claques, acredita, o Dragão estava quase sempre em silêncio e então fora de casa nem quero imaginar... Estás a ser injusto com as claques.
Fizeram um erro, já o admitiram e referiram que não fazem mais. Pronto, siga. Sábado é o Braga.

Fcpsupporter1893

Superior
30 Novembro 2016
29
0
PortoMDL disse:
Quantas vezes não se gritou já "nós só queremos Lisboa a arder". Neste caso foi quase igual apenas foi mal escolhido e de muito mau gosto. Claro que aquilo não era para ser levado à letra.
O triste episódio não pode apagar nem desmerecer o grande apoio que as nossas claques têm dado. As claques, juntamente com alguns adeptos têm levado o Porto ao colo. Tem sido impressionante o apoio. Sem as claques, acredita, o Dragão estava quase sempre em silêncio e então fora de casa nem quero imaginar... Estás a ser injusto com as claques.
Fizeram um erro, já o admitiram e referiram que não fazem mais. Pronto, siga. Sábado é o Braga.
Nao vale a pena gastares o teu latim. Chamar ate muitos membros deste fórum de acéfalos, quando só tem meio cérebro a trabalhar, é estar a chover no molhado

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
TiagoV disse:
Também acho que sim, banir as claques todas sff, eu quero ir ao cinema e poder assistir ao meu filme em paz e sossego.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Zeus disse:
Pois claro, mais uma invasão de zucas na paginal do nosso clube, já não bastou o #liberamaicon, agora isto, tal praga...
Zukas e SLCartilha tudo farinha do mesmo saco.

Ainda a meses vi um vídeo Zuka em que estavam a cortar cabeças, ainda a pouco tempo os bandidos tomaram conta de uma cidade.

Zukas e Cartilha não tem moral para dar opinião.

LIXO

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Mais comentarios neste topico em dois dias do que quando ganhamos jogos dificeis.
Foi (mal) feito,  comentado e ja houve comunicados do Porto e da claque.
Todos concentrados em Maio pf.

Falou se que o maior perigo neste cantico estava no facto de o benfica poder desviar as atencoes e afinal nem é preciso benfica.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,936
3,465
29
Porto
Tanta merda por causa de um cantico sobre um clube que tem adeptos que já mataram um adepto rival e ainda gozaram.

Se há clube que não tem moral para falar são estes montes de merda.

No fundo todos nós queriamos que o avião da Chapecoense fosse do benfica. Não vale a pena ser politicamente correto.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,895
1,357
o cântico apenas é de mau tom e nada mais. não gostei. ponto.
já ouvimos coisas bem piores ate nos na nossa vida dizemos coisas bem piores. já se retrataram e esta fechado este capitulo.
falem e da equipa e das manobras dos cabroes do sul... ontem o manquinho na conferencia saiu da casca, engrossou a voz.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
jcarv disse:
ah ...basilar.
mas isto nao e por acaso sabes...sao sinais dos tempos..

Sinais dos tempos é pensar que as pessoas não têm princípios e valores dos quais não abdicam.

Sinais dos tempos ? pensar que se deve seguir/apoiar/ branquear qualquer ação porque vem do nosso clube.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,170
2,882
Porto
Foi infeliz, ponto.

Como varias outras a que nao se deu relevo porque nao "cheiram" azul e branco e o post citado acima do blog dragao doente, lembra ?!

E já agora o que pensam da nomeaçao do Nuno Almeida para o proximo jogo do benfica ?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,270
37,287
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
As nossas classes devem apoiar única e exclusivamente o clube, cânticos deste tipo são para não dizer outro nome, realmente muito estúpidos e o outrora gesto do maciço em Turim uma excepção à regra.

Quer se queira quer não está cantiga só traz péssima publicidade gratuita ao clube, e o clube deve tomar medidas duras em relação aos autores, não por ser contra os menstruais, mas sim porque o chapoense foi uma tragédia humana.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu não consigo entender porque que o facto das claques do benfica ou sporting fazerem pior torna isto mais aceitável.

As nossas claques estiveram mal e envergonharam o clube, é um facto que nada poderá negar. Que a CS está a aproveitar para exagerar toda gente sabe, mas é sempre assim, quem cantou aquele cântico também já sabia.

O nosso clube já se demarcou, a claque já se retratou, agora é deixar morrer o assunto.

O que este caso deveria provocar era uma ponderação interna sobre o apoio que se dá a claque. Não é so por este caso, é por vários que podem vir a ocorrer. Existe uma ligação demasiado próxima entre claque e direcção e isso não me agrada nem nunca agradou. A claque deve ser do clube e não um instrumento duma direção, no entanto de há uns anos para cá ambas as coisas se confundem.

E por favor, que ninguem se lembre, como já li algumas vezes, de propor o Macaco para presidente no pós-PC.

Para terminar, temos que vencer em Braga, é essa a prioridade.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,880
152
Para além de condenar e odiar o que foi feito, só posso considerar os que cantaram como Burros.

Não há outra palavra. Parece que não sabiam o que vinha a seguir.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Quantos estarão em Braga? As informações são contraditórias, vai dos 6 mil aos 10 mil...a ser verdade mais uma grande enchente. Parabéns desde já a todos os que não se limitam ao aconchego do sofá, no final a vitória também será dos adeptos.

ps. Quantos bilhetes se venderam nas bilheteiras do Dragão?