Super Dragões

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,090
210
Cascais
m3a4424 disse:
Gostava de ver a "cartilha" aquando dos noname nazis festejaram a morte do adepto sportinguista e a "cartilha" de hoje...
olha...o nosso atraso é ESTE: na ha UM membro deste forum (apostava 100 euros!) q tera partilhado no seu facebook isso, todo melindrado e indignado. o melindre e a indignacao so chegaram agora.

por isso é q levamos no tutu, a toda a hora, sempre, em todo o lado.

jcarv

6 Junho 2016
6,090
210
Cascais
m3a4424 disse:
O que me entristece muito, é ver tanto Portista a seguir a cartilha do benfica, de maneira tão ingénua e inocente...
ah ...basilar.
mas isto nao e por acaso sabes...sao sinais dos tempos..

jcarv

6 Junho 2016
6,090
210
Cascais

jcarv

6 Junho 2016
6,090
210
Cascais
RuiDias disse:
Cambada de energúmenos que estão a prejudicar o clube. Tenho a certeza que o clube vai ser seriamente prejudicado por causa desta cambada de cretinos.
isso é com base em?...historial? multas/sancoes aplicadas a outros casos/claques?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jcarv disse:
olha...o nosso atraso é ESTE: na ha UM membro deste forum (apostava 100 euros!) q tera partilhado no seu facebook isso, todo melindrado e indignado. o melindre e a indignacao so chegaram agora.

por isso é q levamos no tutu, a toda a hora, sempre, em todo o lado.
Eu não partilhei mas comentei isto no Facebook de vários amigos...

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Pragal Colaço

Polémica: comentador da Benfica TV apela a revolução armada contra adeptos do FC Porto

19 | 05 | 2010  15.11H

Entre outras declarações controversas, Pragal Colaço lançou o repto: “Eu acho que este é o momento certo para nós [benfiquistas] nos unirmos, e para nós, como povo, pegarmos nas armas como é tradicional, e como já houve em Portugal várias revoluções nesse sentido, e acabar com isto de uma vez por todas - sob pena de amanhã não estarmos por cá porque não há ninguém que nos defenda como deve ser.”

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,296
9,414
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O facto de outros já terem feito igual ou pior não torna este cântico mais aceitável de maneira nenhuma. É repugnante e envergonha-me enquanto adepto.

Quanto ao circo mediático em torno disto... é outra vergonha. Mas estamos em Portugal... estavam à espera de quê???

Mais um motivo para não dizerem barbaridade absurdas destas. Não é preciso ser muito esperto para perceber que uma merda destas se vai tornar viral e ser usada exclusivamente para prejudicar a imagem do clube.

É que nem sequer consegue ter piada... é só mesmo ESTUPIDEZ pura e dura.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,455
Receio que 1 dia só o facto nao ser portista ou benfiquista,etc.. vai dar pano para mangas, e pessoas que nada têm a ver com isto possam pagar.Eu sinceramente já receio quando o Porto vem cá a braga, que pague pelas merdas que outros fazem, isto acontece em todos os clubes, se querem dar cabo uns dos outros que dêem ,agora que não metam ou generalizem todos por causa de 20 ou 30 atrasados sem nada na cabeça.O futebol neste país de facto não tem palavras, já não se respeita muitas vezes o clube do próximo. Nunca fui mal tratado no estádio do braga, nem acho que vá ser, porque não sou provocador, estou apenas para apoiar o meu clube, mas tenho receio de um dia vir a pagar pelas as acções dos outros, isso de provocações dizer que este ou aquele é merd, sempre vai acontecer, agora muita contenção nas palavras não fazia mal nenhum,ter cuidado com o que se diz porque nem todos somos iguais, posto isto, espero que a claque não faça merda da grande e acabe eu a levar da policia ou adeptos do braga porque causa destes gajos!

Fcpsupporter1893

Superior
30 Novembro 2016
29
0
A questão aqui que suponho que o @jcarv esta a querer dizer não é de que o cântico esta bem ou mal. É apenas que falta cérebro a muito gente pra não alinhar neste circo mediático. E neste grupo o que vejo é que quem esta a alimentar este circo são na maioria portistas sendo que, esses mesmos portistas mexem-se mais depressa pra isto do que pra defender o próprio clube

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sabem quantas notícias o Record fez sobre a história do cântico dos Super? 17... ahahahah 
Pena que não sejam assim tão persistentes quando é sobre as outras claques ilegais... Uma vergonha.

- Quem nos dera... que não acontecesse
- Artur e o cântico dos 'Super Dragões': «É uma falta de respeito muito grande»
- Adeptos do FC Porto também entoaram cânticos sobre Chapecoense e Benfica antes do clássico na Luz
- É isto que Rui Vitória tem a dizer sobre os cânticos dos 'Super Dragões'
- Chapecoense apelida cânticos dos Super Dragões de "desrespeito à memória dos mortos"
- Artur reage aos cânticos dos 'Super Dragões': «É lamentável e inadmissível»
- Rui Vitória e o cântico dos Super Dragões: «Repudio tudo o que seja desta natureza»
- Antigo jogador do FC Porto revela "nojo" pelos Super Dragões
- Super Dragões explicam cântico: «Uma sátira que não se vai repetir»
- Manuel Serrão: «FC Porto não precisa de pedir desculpa a ninguém»
- Nilo Traesel não irá falar dos cânticos com os amigos da Chapecoense
- Antigo presidente da Chapecoense aponta o dedo à direção do FC Porto
- Regulamento não prevê punição para o FC Porto
- Federação "repudia e lamenta" teor dos cânticos dos Super Dragões
- Benfica divulga comunicado sobre cântico dos Super Dragões e destaca atitude do FC Porto
- FC Porto demarca-se dos cânticos dos Super Dragões sobre a Chapecoense e o Benfica
- Super Dragões cantam "Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica"