Receio que 1 dia só o facto nao ser portista ou benfiquista,etc.. vai dar pano para mangas, e pessoas que nada têm a ver com isto possam pagar.Eu sinceramente já receio quando o Porto vem cá a braga, que pague pelas merdas que outros fazem, isto acontece em todos os clubes, se querem dar cabo uns dos outros que dêem ,agora que não metam ou generalizem todos por causa de 20 ou 30 atrasados sem nada na cabeça.O futebol neste país de facto não tem palavras, já não se respeita muitas vezes o clube do próximo. Nunca fui mal tratado no estádio do braga, nem acho que vá ser, porque não sou provocador, estou apenas para apoiar o meu clube, mas tenho receio de um dia vir a pagar pelas as acções dos outros, isso de provocações dizer que este ou aquele é merd, sempre vai acontecer, agora muita contenção nas palavras não fazia mal nenhum,ter cuidado com o que se diz porque nem todos somos iguais, posto isto, espero que a claque não faça merda da grande e acabe eu a levar da policia ou adeptos do braga porque causa destes gajos!