Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
22,620
36,331
Conquistas
7
108
já está a arriscar mais no passe (indicação?) e a perder o hábito de passar só para trás e para os lados.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,419
5,334
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece ser sem dúvida a melhor opção que temos para o lugar no plantel, isto querendo manter uma forma de jogar não muito distante da última época, resta perceber até onde pode evoluir nesta tentativa de substituir o Vitinha, por enquanto até não tem corrido muito mal, veremos ao longo da época.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,328
6,711
Acho um bom jogador, tem qualidade e está a jogar bem. Deve manter-se a titular até porque não temos melhor....
Apostar no Eustáquio e no Franco e esperar que se afirmem com o Uribe a meio campo, caso contrário...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Eustaquio pelos ultimos jogos que fez tem sido uma surpresa do caracas!

Tem demonstrado muita qualidade e neste momento não estamos com um buraco na zona central do terreno como se previa.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,785
39,222
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Um ativo a valorizar! Para além de estar a jogar bem é uma estrela no Canadá e ainda é relativamente novo. Pode ainda ser uma boa venda.
Mas mais importante, uma peça com qualidade no plantel e isso faz-nos muita falta!
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Este, junto com Franco e Verón é em quem temos de acreditar pra dar algo novo á equipa este ano.. a qualidade diferenciada não abunda por isso só resta acreditar nestes.

O Carmo não incluo porque já acho uma certeza na equipa.. foi caro mas vale cada cêntimo.. e sai mais barato que virem 2 ou 3 jogadores a 5, 6 M cada e andarmos a penar
 
  • Like
Reações: Flames e Dias_21

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,756
12,880
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A crescer. E a mostrar que tem andamento para este nível. E a demonstrar que provavelmente os 4 milhões de € pagos por ele não terão sido o disparate que se apregoava.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,278
É 6. Trinco. Regista. Carregador de piano. Médio defensivo.

Não é médio centro. Construtor de jogo. 8. Distribuidor. Box to box.

Gosto do Eustáquio, tem potencial para ser titular da seleção, mas se é para contratar jogadores para posições erradas, contratem-me e paguem-me a mim o ordenado é que não entendo este embirranço em que ninguém joga no seu sítio

Eustáquio, Otávio, João Mário, Pepê, etc...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: ffirmo e Dom Pedri

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
É 6. Trinco. Regista. Carregador de piano. Médio defensivo.

Não é médio centro. Construtor de jogo. 8. Distribuidor. Box to box.

Gosto do Eustáquio, tem potencial para ser titular da seleção, mas se é para contratar jogadores para posições erradas, contratem-me e paguem-me a mim o ordenado é que não entendo este embirranço em que ninguém joga no seu sítio

Eustáquio, Otávio, João Mário, Pepê, etc...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O eustaquio já é jogador de seleção e dos mais importantes da seleção dele
É canadiano