É continuar, essa humildade e trabalho vão te fazer chegar longe. Para mim tem sido dos melhores...
Aqui com o Serginho, é até à última pinguinha...Bom jogo, mo fim estava é com os bofes de fora.
És muito tapadinho.Se este estivesse nos cornos ou lagartos já era mais uma grande compra por parte do vagandas ou corno dos tuneis, e aproveitavam mais uma vez para insultar a nossa SAD.
Dito isto, aqui está o nosso nº 8, parabéns a SAD e restantes envolvidos neste excelente negocio.
tu é que és tapadinho.És muito tapadinho.
Continua a faltar um 8, porque saiu um e este já cá estava.
Por acaso acho que são semelhantes a esse nivel.O Eustáquio não tem a qualidade do Sérgio Oliveira, mas também não anda a gasóleo como o Sérgio...
O Eustáquio tem mais andamento. Nota-se bem. Às vezes parece o Uribe. O SO era e é um pastelão.Por acaso acho que são semelhantes a esse nivel.
Sempre achei que tem bons pés, a minha duvida sobre ele sempre foi muito a intensidade. Tem estado bem.O Eustáquio tem mais andamento. Nota-se bem. Às vezes parece o Uribe. O SO era e é um pastelão.
É o outro baggioagora é parar com isto de "baggio do canada" pq ja mete nojo e sinceramente nem sei de onde veio isso ate pq o stephen é medio e o baggio era avançado
Como é óbvio.És muito tapadinho.
Continua a faltar um 8, porque saiu um e este já cá estava.