Tem qualidade para fazer mais e melhor,mas enquadrado num estilo de jogo diferente, nomeadamente pautado e menos directo, aliás tanto na sua seleção assim como no Paços de Ferreira isso é ou foi visível.
Eu alerto para a banalidade do Eustaquio desde que foi apontado a nósDevo ser o único que acha ele banal. É só fãs aqui.
Pensem no mundial agora pensem..Eustaquio:
«Falei com o Pepe e uma das coisas que ele me disse foi que o Mundial é algo simplesmente diferente. A partir do momento em que desces o primeiro degrau do autocarro e chegas ao palco do Mundial a atmosfera é completamente diferente e por isso estou ansioso para que chegue esse momento.»
É já em dezembro e nenhum jogador quer falhar o mundial por lesão ou demasiado desgaste físico!Pensem no mundial agora pensem..
É já em dezembro e nenhum jogador quer falhar o mundial por lesão ou demasiado desgaste físico!
Sim porque é o jogador o principal culpado do plantel....Estamos bem fudidos então
É um jogador útil para entrar numa lógica de rotatividade.Dois jogos, duas titularidades, duas exibições muito positivas.
Volto a dizer: não é um Vitinha, não sei se é melhor que os 8's falados no defeso mas está a mostrar que está longe de ser o cepo que a ganapada pintava por aqui.
Eu já gostava dele mas cada vez gosto mais!
Que mantenha essa tesudez!Boa joga