Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,735
45,277
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem qualidade para fazer mais e melhor,mas enquadrado num estilo de jogo diferente, nomeadamente pautado e menos directo, aliás tanto na sua seleção assim como no Paços de Ferreira isso é ou foi visível.

• Like
Reações: Vinha

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,850
3,181
29
Porto
Não digo que não tem qualidade , mas pelo menos atualmente não é o médio que a equipa precisa definitivamente.

Muitas vezes vê-se o Uribe a tentar sair a jogar e a construir, quando essa função devia ser dele.

Foi gestão danosa ter deixado sair o Vitinha e o Vieira no mesmo mercado. Devia dar direito a demissão em bloco , mas temos uma massa adepta acéfala que venera o Sr. Presidente a toda a hora.

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,038
Eustaquio:

«Falei com o Pepe e uma das coisas que ele me disse foi que o Mundial é algo simplesmente diferente. A partir do momento em que desces o primeiro degrau do autocarro e chegas ao palco do Mundial a atmosfera é completamente diferente e por isso estou ansioso para que chegue esse momento.»

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,125
22,019
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eustaquio:

«Falei com o Pepe e uma das coisas que ele me disse foi que o Mundial é algo simplesmente diferente. A partir do momento em que desces o primeiro degrau do autocarro e chegas ao palco do Mundial a atmosfera é completamente diferente e por isso estou ansioso para que chegue esse momento.»
Pensem no mundial agora pensem..

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,572
5,790
Dois jogos, duas titularidades, duas exibições muito positivas.

Volto a dizer: não é um Vitinha, não sei se é melhor que os 8's falados no defeso mas está a mostrar que está longe de ser o cepo que a ganapada pintava por aqui.

Eu já gostava dele mas cada vez gosto mais!
É um jogador útil para entrar numa lógica de rotatividade.
Para ser ele o titular, é MUITO curto, principalmente num meio campo a 2.

• Like
Reações: RuiDias