Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

4.81

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.81 Performance da Época
Jogos
42
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
8
Vermelhos
1

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,713
46,494
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tá na horinha de ir espalhar classe para outro lado

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,912
2,179
As vezes é complicado dizer mal do Eustáquio , é um jogador esforçado e trabalhador, falha nas questões técnicas.

Quantas bolas já perdeu no último terço da equipa adversaria por falta de qualidade de controle de bola que resultam em contra ataques perigosos.

As vezes recupera a bola numa zona alta do campo para depois fazer um passe ridiculo ou ser desarmardo.

É um jogador que provavelmente será útil apartir do banco mas nunca mais que isso.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,455
8,689
Obrigado, acho que teve o seu papel no plantel.
Mas está na hora de outros desafios.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,927
205,143
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou está a jogar com uma lesão a fazer um sacrifício pelos colegas ou a forma física é simplesmente deplorável

Está todo roto e um jogador assim, estando tão mal fisicamente, pouco consegue dar ao jogo porque com bola é o que se sabe

• Like
Reações: Viena

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,663
2,803
É um jogador muito inteligente, neste momento o corpo não acompanha. Fruto certamente do muito sacrifício ao longo da época.
Merece continuar no clube. Será importante no futuro do clube como jogador de banco/rotação.

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
331
881
Espero que fique, não acho que exista necessidade de o vender, a não ser se surgir uma boa proposta para ambas as partes e não me parece que isso vá acontecer.

O problema do Eustáquio é que está a exercer a função de titular de um clube como o FC Porto. O seu lugar natural é no banco, como jogador de compor plantel, até porque me parece que é um jogador muito abnegado e profissional, e isso nos dias de hoje faz falta.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,989
8,542
Conquistas
1
Não me oponho a uma venda.
É preciso é atenção que não podemos mandar todos embora, isso não é realista nem produtivo. Há dossiers mais importantes tanto em vendas como em compras.

• Like
Reações: revigres85

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,287
1,692
Eustáquio na seleção do Canadá

Médio vai defrontar a Ucrânia e a Costa do Marfim no Canadian Shield Tournament

Stephen Eustáquio foi convocado por Jesse Marsch para representar o Canadá na edição inaugural do Canadian Shield Tournament.

Os norte-americanos vão receber a Ucrânia (7 de junho, 20h00) e a Costa do Marfim (11 de junho, 01h30) no BMO Field, em Toronto. O médio do FC Porto vai chegar às 50 internacionalizações pela seleção após ter cumprido 42 jogos de azul e branco em 2024/25.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,231
6,755
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não gosto nada de desancar os jogadores, muito menos os que já têm alguma história no clube e não são maus homens, mas é confrangedor ver jogar Eustáquio neste momento. Produz e destrói muito pouco e mais parece querer ser o timoneiro dentro de campo, pouco interessado em contribuir no jogo jogado. Uma barata tonta autêntica.

• Like
Reações: ricardofcp

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,830
16,171
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Nem sei que diga. Perdeu bolas em zonas absolutamente proibidas, jogou a 5 km/h. Foi muito bem substituído. Eu que até sou dos que achava que ele seria sempre uma opção de plantel, começo a achar que o ideal é mesmo ele ser vendido.

• Like
Reações: ricardofcp

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,851
3,699
Nem sei que diga. Perdeu bolas em zonas absolutamente proibidas, jogou a 5 km/h. Foi muito bem substituído. Eu que até sou dos que achava que ele seria sempre uma opção de plantel, começo a achar que o ideal é mesmo ele ser vendido.
E precisamos de jogadores mais físicos para ali, tipo Tomas Perez mas num estado de evolução diferente.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,700
1,351
Um autêntico craque! como é que ninguém pega nele?
à falta de propostas tem de se encontrar soluções. Não podemos é continuar com mediocridade como Eustaquio, Franco, Borges, Grujic, baro, Namaso, Otávio, Zé Pedro, Zaidu, Marcano…. E temos ainda JMario, Nehuen… para vender!

sao 12 jogadores para despachar e contratar pelos menos 7 diretamente para o onze!

espero que Fábio fique emprestado.

• Like
Reações: Tomar2020