Foi o que vi hoje... falha passes a colegas a poucos metros... e não foi so hoje...Nunca podemos ter um gajos mau tecnicamente e lento lento lento.
Ele é reencarnação do Pirlo do continente americano..Alguém é capaz de explicar o facto bizarro deste tipo ser titular e o Tomas Perez ficar no banco? Este gajo tecnicamente é uma desgraça, não tem recepção orientada, não tem drible, não tem visão de jogo? Só sabe correr e passar a bola para o lado e para trás.
Ele deve parecer o Pirlo nos treinos para o Anselmi teimar em por este marreco a titular. Este gajo tem que ser despachado no verão, mais um jogador que eu tenho dúvidas que fosse titular num Braga.
Dúvidas? No Braga, numa função onde este jogaria, está um MoutinhoAlguém é capaz de explicar o facto bizarro deste tipo ser titular e o Tomas Perez ficar no banco? Este gajo tecnicamente é uma desgraça, não tem recepção orientada, não tem drible, não tem visão de jogo? Só sabe correr e passar a bola para o lado e para trás.
Ele deve parecer o Pirlo nos treinos para o Anselmi teimar em por este marreco a titular. Este gajo tem que ser despachado no verão, mais um jogador que eu tenho dúvidas que fosse titular num Braga.
O clube que quiser este jogador mais vale fechar as portas que não andam a fazer nada no futebolHá que vender à melhor oferta. Não serve por mais que engane em alguns jogos.
Nós quisemos...O clube que quiser este jogador mais vale fechar as portas que não andam a fazer nada no futebol