Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

4.84

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.84 Performance da Época
Jogos
40
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,429
6,879
Mais uma moedinha mais uma voltinha.

Daqui a umas semanitas já é um jogador muito util novamente

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,049
6,173
Um jogador que é medíocre como médio e não sabe sair a jogar posicionado como central ou líbero ou lá que crl é para tentar ajudar na saída de bola.
Daquelas merdas que contado, ninguém acredita. Tem o Tomas Perez no banco que deu muito melhor conta de si na posição e insiste neste gajo.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,899
3,725
Se calhar, pode ser injusto. Mas este rapaz é o símbolo do nosso estado atual. Nunca na puta da vida pode ser uma referência. Tática, em campo ou fora dele.

Bom rapaz, mas símbolo da mediocridade. Mandar embora, rapidamente.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,129
1,671
Nunca podemos ter um gajos mau tecnicamente e lento lento lento.
Foi o que vi hoje... falha passes a colegas a poucos metros... e não foi so hoje...

Depois se joga ali no meio dos centrais a falta de velocidade deixa o jogador muito exposto...

Vender...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,232
202,965
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que um jogador destes chega aos 135 jogos por um clube assim? Dificil entender como se chega a este ponto

• Like
Reações: mourinho_do_fm

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,614
7,897
Conquistas
1
O nível baixou desde que começou a ser elogiado (ou desde que começou nesta nova posição). Tem estado muito fraquinho.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,199
945
Alguém é capaz de explicar o facto bizarro deste tipo ser titular e o Tomas Perez ficar no banco? Este gajo tecnicamente é uma desgraça, não tem recepção orientada, não tem drible, não tem visão de jogo? Só sabe correr e passar a bola para o lado e para trás.

Ele deve parecer o Pirlo nos treinos para o Anselmi teimar em por este marreco a titular. Este gajo tem que ser despachado no verão, mais um jogador que eu tenho dúvidas que fosse titular num Braga.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,285
6,819
Alguém é capaz de explicar o facto bizarro deste tipo ser titular e o Tomas Perez ficar no banco? Este gajo tecnicamente é uma desgraça, não tem recepção orientada, não tem drible, não tem visão de jogo? Só sabe correr e passar a bola para o lado e para trás.

Ele deve parecer o Pirlo nos treinos para o Anselmi teimar em por este marreco a titular. Este gajo tem que ser despachado no verão, mais um jogador que eu tenho dúvidas que fosse titular num Braga.
Ele é reencarnação do Pirlo do continente americano..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,232
202,965
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Dúvidas? No Braga, numa função onde este jogaria, está um Moutinho

O Moutinho com 90 anos mete este gajo no bolso
Com 38 parece o Redondo à beira deste