Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
25
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
195,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podia e até certo ponto até o foi tendo desde o início da partida.

Posso estar enganado mas os 3 primeiros amarelos não foram para eles (J. Mário, Enzo e Aursnes ?) ?

Ou seja, houve ali um critério de querer estancar logo desde o início qualquer lance de maior agressividade. O problema foi depois, nomeadamente na não expulsão do Bah e na evidente expulsão do Eustáquio que pela falta que fez , se tivesse levado o vermelho direto até ninguém reclamava ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se entra a dar amarelos, assume o risco perante os jogadores de termos um jogo a acabar com menos de 11 para cada lado
Não é dar amarelos a alguns, não dar a outros como Grimaldo e Florentino, depois cagar em amarelos quando é o segundo

Os jogadores viveram no risco, todos vimos
O Eustaquio pisou, veio para a rua
O Bah pisou, ficou em campo

O problema é este

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Sim...o padrão da facilidade de expulsar jogadores dos adversários do andor encornado.

Porque outras interpretações estás a caminhar em gelo fino.
Sim o padrão de expulsar jogadores adversários do Benfica é factual todos sabemos isso, agora ele precisa de ter mais cuidado no futuro.
E já sabemos que se ele jogasse no Benfica até podia ter a sorte de escapar a expulsão, mas já sabe que ele estando do lado contrário não existe perdão.

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
E falando em critérios dos árbitros também já se percebeu que apesar de eu achar que este Benfica estar mais forte que o ano passado sobretudo porque apresenta maior equilíbrio e consistência, na dúvida os árbitros vão decidir a favor deles. Neste início de época já ficou bem claro.
Em relação ao Benfica estão mais fortes mas não significa que apresentem um futebol espectacular, longe disso e também concordo que ontem sem expulsões só por milagre teriam ganho aqui.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
Faltou alguma experiencia mas é verdade que arbitragem teve influencia no resultado , com critérios diferentes para as duas equipas .

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,761
12,540
Londres
Faltou alguma experiencia mas é verdade que arbitragem teve influencia no resultado , com critérios diferentes para as duas equipas .
Eustaquio foi tao culpado desta derrota, como Taremi tinha sido em Madrid.

Nao se pode cometer erros desses em jogos desta dimensão.

11 vs 11 o benfica saía do Dragão vergado!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
Eustaquio foi tao culpado desta derrota, como Taremi tinha sido em Madrid.

Nao se pode cometer erros desses em jogos desta dimensão.

11 vs 11 o benfica saía do Dragão vergado!
O culpado da derrota foi o Sr. João Pinheiro com o seu descriterio disciplinar.

Nos últimos anos expulsos nestes jogos , com critérios estranhos:

Evanilson, Taremi, Luis Diaz e Eustaquio.

Cada um que tire as suas conclusões.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Que riso de justificaçao.

O segundo lance até vermelho se aceitava mas pelos vistos foi um lance normal que nem para amarelo era lol.

"o adversario foi mais rapido", "o jogador chegou atrasado e acertou no adversario". Posso estar enganado mas isto é o que acontece sempre no futebol. Se chegas atrasado ninguem quer saber das tuas boas intençoes...

Mais uma vez, não há qualquer lei que proíba a equipa de arbitragem de manter um critério rigoroso no que toca a este tipo de entradas e a expulsar um jogador nos primeiros minutos de jogo. Repito, nenhuma ...

Eustáquio demonstrou por isso uma enorme falta de inteligência e foi totalmente imprudente no segundo lance, quando já tinha um amarelo.

Foi "bem" expulso e isso não há como negar por muito que tentem espernear.

E isto vale para o Eustáquio, para o Taremi, para qualquer outro jogador, que com duas entradas destas, seja aos 5, aos 10, ou aos 26m de jogo, podem ser expulsos e não há nada a dizer.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
@Hischier, eu por acaso acho mais graça ao Mehdi ter de criar nova conta depois de ter sido expulso e andar escondido no novo nick. Depois de toda as graças que fez sobre o assunto.

Quando o Bruno Alves saltava e dava um pontapé nas costas do adversário não é bem a mesma coisa.

O @Maximus chama ao que se viu ontem por parte de João pinheiro "critério rigoroso". Rigoroso só para um lado...

Milhares de jogos em que um jogador tem uma entrada destas mal medida e fora de tempo. O que não acontece regularmente é um árbitro querer ser protagonista e arruinar o jogo tão cedo.

E mesmo que este não vos servisse, perceberem que o Bah não foi expulso porque o padreco não quis seguir essas mesmas regras que vocês defendem, devia ser suficiente para não andarem aqui sempre a rebaixar o FC Porto.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
Acho sinceramente injusto alguns dos comentários que leio aqui.. sei que há ressabianço de termos perdido, mas é preciso ter consciência que para jogarmos desta maneira que o Sérgio pede, não é só vontade.. é preciso saber fazer pressão e isso aprende-se infelizmente às custas de erros como este.

Tem estado muito bem até aqui e mais do que todos, o Stephan sabe bem o que fez. Agora é levantar a cabeça e preparar para 3feira que é um jogo no meu entendimento ainda mais importante pois pode valer muito dinheiro para o clube que nos dias que correm é mais importante que a glória dos campeonatos.

Um abraço a todos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,949
20,933
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A merda é que Eustaquio depois disto , vai fazer o jogo todo na bélgica , toma lá um rebuçadinho por Nos teres fodido o campeonato.
Ainda tou chocado e super fodido com aquela asneira.

• Like
Reações: Azul Escuro

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,283
43,373
Acho que por vontade de muitos já não jogava mais esta época. Não alinho nisso. Errou, vai errar mais vezes certamente, mas o lugar continuará a ser dele, certamente. Não lhe vou fazer o funeral. Conto com ele.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Acho que por vontade de muitos já não jogava mais esta época. Não alinho nisso. Errou, vai errar mais vezes certamente, mas o lugar continuará a ser dele, certamente. Não lhe vou fazer o funeral. Conto com ele.
Claro que o lugar tem de ser dele porque não existem alternativas válidas para a posição.
A incapacidade demonstrada pela SAD para reforçar está posição provavelmente vai custar muito caro.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,488
12,778
Há erros e erros !!!
Este faz a diferença entre igualdade pontual e 6 pontos...

Claro que isto não seria tão grave se tivéssemos cumprido com a nossa obrigação que era ganhar em Vila do Conde e Estoril.

• Like
Reações: fmorais92 e Rhaegar

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bem lembrado, já tinha sido expulso pelo Paços contra o benfica. Falta arcabouço mental nos jogos mais importantes, isso num clube como o nosso é um handicap enorme. Mas volto a dizer, culpa maior foi de quem fez com que o Eustáquio neste momento seja titular no FCP, quando era óbvio que tinha de ter entrado alguém para ser titular na posição.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Bem lembrado, já tinha sido expulso pelo Paços contra o benfica. Falta arcabouço mental nos jogos mais importantes, isso num clube como o nosso é um handicap enorme. Mas volto a dizer, culpa maior foi de quem fez com que o Eustáquio neste momento seja titular no FCP, quando era óbvio que tinha de ter entrado alguém para ser titular na posição.
Já tinha falado na expulsão quando estava no Pacos mas agora vi a notícia que essas foram as únicas expulsões que teve.
Moral da história: Se o Porto na 2 volta quando for a Luz ainda estiver na luta pelo título, dava jeito ter outra opção para o lugar, para isso dava jeito que chegasse alguém em Janeiro ou esperar que ele tenha aprendido a lição e não cometesse o mesmo erro.
Errar 1 vez é aceitável, errar 2 vezes já fica mais difícil de digerir e se acontecesse uma 3 vez ficaria muito difícil de aceitar.

• Like
Reações: Rhaegar

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Que riso de justificaçao.

O segundo lance até vermelho se aceitava mas pelos vistos foi um lance normal que nem para amarelo era lol.

"o adversario foi mais rapido", "o jogador chegou atrasado e acertou no adversario". Posso estar enganado mas isto é o que acontece sempre no futebol. Se chegas atrasado ninguem quer saber das tuas boas intençoes...
Por essa lógica o Enzo tb tinha de levar vermelho directo.

Vieste o pontapé que deu nos joelhos do Pepê como se fosse uma bola? Também chegou tarde

• Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,820
23,085
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No goalpoint o Eustáquio é superior em quase tudo em relação ao Enzo.

Enzo é um ídolo já luz
Eustaquio aqui ainda é posto em causa

Va se lá entender.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
No goalpoint o Eustáquio é superior em quase tudo em relação ao Enzo.

Enzo é um ídolo já luz
Eustaquio aqui ainda é posto em causa

Va se lá entender.
Para mim Enzo é superior ao Eustáquio.
Aliás o Enzo é uma das razões pelas quais os encarnados estão mais consistentes a nível do meio campo.
Em relação a questão de ser ídolo, muito mal estaria o Porto se o Eustáquio fosse considerado um ídolo aqui e não estou a falar por aquilo que se passou no último jogo. Eustáquio é apenas um jogador com algum talento e neste momento é titular porque não tem concorrência para o lugar.