Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.21 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,789
2,056
A culpa não é dele. A equipa técnica tem a responsabilidade de preparar os jogadores para os jogos, psicologicamente, ou então escolher os que mais garantias dão. Claro que ninguém prevê expulsões mas claramente o Eustáquio estava com excesso de vontade e não foi capaz de manter a serenidade num jogo desta magnitude, num momento em que a adrenalina estaria acima do normal, ainda mais com o ambiente fervoroso que transpirava das bancadas. Sentia-se sangue, estavamos perto de desferir golpe profundo mas enfim, provavelmente não o voltará a fazer.

Não se pode nem deve crucificar o homem mas dizer que a culpa não é dele é ser demasiado cego.
Um gajo que é jogador profissional de futebol não pode fazer aquela segunda entrada daquela maneira, não era uma situação perigosa, muito pelo contrárrio, nem foi bem uma bola dividida, uma vez que não chegou a tocar na mesma.

O SC está lá para treinar mas não é um baby sitter, só faltava agora ele ensinar também a não se marcarem auto-golos.
Acontece mas não deveria acontecer em jogos grandes, como tem acontecido ultimamente.

Aprendeu a lição, não torna a fazê-lo mas chateia-me que seja sempre em jogos grandes.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,789
2,056
Eu não sou dos doentinhos que só vêem uma cor. O benfica joga bem, independentemente do resto.

O Eustáquio teve duas bolas divididas, qual imprudente qual quê... Meteu o pé, pior são as bailarinas que não querem estragar as unhas.

O vermelho serve para punir atitudes anti desportivas ou alguém que coloque em causa a integridade física de outro jogador. O Eustáquio teve duas bolas divididas, mérito do Bah que chegou primeiro à bola e sacou a falta e vermelho.

Qualquer árbitro sabe que aos 26 minutos só por um atentado ou uma falta por trás completamente despropositada expulsa o jogador. O Pinheiro entrou aqui com critério curto, aquilo que os comentadeiros chamam de "controlar o jogo de início". As diretrizes europeias incentivam o árbitro a deixar jogar e principalmente a não estragar um jogo aos 26 minutos. Quis este critério, tudo bem...então onde está a expulsão do Bah que por duas vezes podia ter sido expulso? O que dizer do, esse sim imprudente, ataque à cabeça do Nanu que todos dizem que foi sem querer por isso segue o jogo...

O Eustáquio teve azar, que continue no seu caminho que terá sucesso aqui. Já o padreco também tem futuro... mas é a comentar arbitragens na CMTV ou como baby sitter porque dá bom colinho.

Vocês são comidos e deixam-se comer.
Há aí coisas que disseste que não fazem sentido.
Primeiro dizes que um árbitro não deve estragar um jogo ao expulsar um jogador aos 27 minutos, depois dizes que o bah devia ter sido expulso por duas vezes, que seria ainda na primeira parte.
Os dois amarelos ao Eustáquio são mais que bem mostrados, não podes dizer que uma jogada é dividida se o Eustáquio nem toca na bola sequer, e em ambos os lances entra de pitões ao pé/perna do bah.
A mão do Bah na cara do Otávio podia sim dar para segundo amarelo, mas a falta a seguir é uma falta normal.

Há que ver as coisas como elas são, há pessoal tão cego que quer colocar sempre as culpas no árbitro, que tirando o 2º amarelo ao Bah e uma ou outra falta aqui e ali, esteve bem.

Tirar quaisquer responsabilidades dos ombros de quem faz duas faltas duras em meia dúzia de minutos, no início de um jogo tão importante é atirar areia para os olhos de quem vê futebol.

Tenho poucas dúvidas que hoje ganharíamos o jogo se não fosse pela burrice do Eustáquio.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,716
20,567
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Primeiro dizes que um árbitro não deve estragar um jogo ao expulsar um jogador aos 27 minutos, depois dizes que o bah devia ter sido expulso por duas vezes, que seria ainda na primeira parte.
Os dois amarelos ao Eustáquio são mais que bem mostrados, não podes dizer que uma jogada é dividida se o Eustáquio nem toca na bola sequer, e em ambos os lances entra de pitões ao pé/perna do bah.
A mão do Bah na cara do Otávio podia sim dar para segundo amarelo, mas a falta a seguir é uma falta normal.

Há que ver as coisas como elas são, há pessoal tão cego que quer colocar sempre as culpas no árbitro, que tirando o 2º amarelo ao Bah e uma ou outra falta aqui e ali, esteve bem.

Tirar quaisquer responsabilidades dos ombros de quem faz duas faltas duras em meia dúzia de minutos, no início de um jogo tão importante é atirar areia para os olhos de quem vê futebol.

Tenho poucas dúvidas que hoje ganharíamos o jogo se não fosse pela burrice do Eustáquio.
O teu comentário é quase super acertado , só falhas na parte em que dizes que só falhou no 2° amarelo ao bah , como se isso fosse uma coisa minima.Mas não , isso teria sido crucial.
Enfim , não me convenceram nada os fdps.Até á expulsão massacrámos aqueles fdps que já deviam estar a suar por tudo o que era poro a pensar no que ai vinha....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,893
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Errou...acontece. Nestes jogos é preciso um nível de previsão e controlo q não se ganha do nada.

Esquecendo a expulsão...é o substituto do Vitinha!!!!!!!!! Mas como crl??
Epa não brinquem com isto, tenho muitas dúvidas se merece ser suplente mas ser titular e substituto é a prova provada da ABSOLUTA decrepitude desta direção ambulatória.
Se tivessem um pingo de vergonha, escondiam a cara com os laterais q temos e ainda conseguiram arranjar só monos para o meio campo.

O FCPorto caiu em qualidade dum ano para o outro e a responsabilidade é de quem NUNCA a assume. O FCPorto é comandado por gente inapta completamente inapta para o serviço.
Ganham como os melhores do mundo, mas uns nunca foram e o presidente há muito q já não é.

Eu só peço q SC fique até 2024, até varrer esta irrelevância manhosa e mediocre para fora do clube temos q ca ter o SC.

• Like
Reações: Vinha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,767
Sou portista mas não tenho palas, o Eustaquio fez duas faltas pra amarelo e foi expulso, nada a dizer. Só tenho a dizer que por mim saía em Janeiro. Jogadores como Eustaquio, Galeno e Toni são excelentes suplentes só isso. Quanto ao Bah, podia ser 3 amarelos, mas seria mesmo no limite, portanto aceito por pouco. Gostemos ou não perdemos pelo Eustaquio. E em Janeiro contratem um 8 ou metam lá o Otávio.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

Se interpretaste mal não foi a frase que não fez sentido. Eu disse que o Bah tinha de ser expulso, MANTENDO O CRITÉRIO do padreco.

O que não faz sentido é escrever que só falhou numa expulsão, como se jogar 70 minutos com menos um fosse um pormenor.

O que tenho a certeza é que nunca jogaste futebol se não consegues perceber que o Eustáquio mete o pé à bola, mas o Bah foi mais rápido e o Eustáquio, acertando no local onde estava a bola, acerta na perna do Bah. Se para ti pode ser resumido como "entra de pitões à perna do Bah" então há algo que não bate certo.

O Eustáquio não seria expulso com qualquer outro árbitro. Critério curto, que estragou um jogo que tinha tudo para ser bem disputado, 11x11 como deve ser. Mas mantendo esse critério venenoso, Bah tinha de ser expulso. Pormenores. Deixa-te comer, deixa...

• Like
Reações: Vinha e moutinho

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Eustaquio fez me lembrar o taraabt ha 2 anos atras, com amarelo corta uma bola com a mão à entrada da área e não vai para a rua.
Surreal, hoje só mudou os critérios de acordo com a cor das camisolas.

• Like
Reações: Calabote e Vinha

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O que tenho a certeza é que nunca jogaste futebol se não consegues perceber que o Eustáquio mete o pé à bola, mas o Bah foi mais rápido e o Eustáquio, acertando no local onde estava a bola, acerta na perna do Bah.
Que riso de justificaçao.

O segundo lance até vermelho se aceitava mas pelos vistos foi um lance normal que nem para amarelo era lol.

"o adversario foi mais rapido", "o jogador chegou atrasado e acertou no adversario". Posso estar enganado mas isto é o que acontece sempre no futebol. Se chegas atrasado ninguem quer saber das tuas boas intençoes...

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O Eustaquio tem um sério problema contra os lampioes...

Ja no Paços ele tinha sido expulso cedo num jogo na Mata Real contra os lampioes por uma entrada a matar na época passada salvo erro ou entao na anterior.

• Like
Reações: Emanuel85 e Flames

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu não sou dos doentinhos que só vêem uma cor. O benfica joga bem, independentemente do resto.

O Eustáquio teve duas bolas divididas, qual imprudente qual quê... Meteu o pé, pior são as bailarinas que não querem estragar as unhas.

O vermelho serve para punir atitudes anti desportivas ou alguém que coloque em causa a integridade física de outro jogador. O Eustáquio teve duas bolas divididas, mérito do Bah que chegou primeiro à bola e sacou a falta e vermelho.

Qualquer árbitro sabe que aos 26 minutos só por um atentado ou uma falta por trás completamente despropositada expulsa o jogador. O Pinheiro entrou aqui com critério curto, aquilo que os comentadeiros chamam de "controlar o jogo de início". As diretrizes europeias incentivam o árbitro a deixar jogar e principalmente a não estragar um jogo aos 26 minutos. Quis este critério, tudo bem...então onde está a expulsão do Bah que por duas vezes podia ter sido expulso? O que dizer do, esse sim imprudente, ataque à cabeça do Nanu que todos dizem que foi sem querer por isso segue o jogo...

O Eustáquio teve azar, que continue no seu caminho que terá sucesso aqui. Já o padreco também tem futuro... mas é a comentar arbitragens na CMTV ou como baby sitter porque dá bom colinho.

Vocês são comidos e deixam-se comer.
Mais uma vez, não há qualquer lei que proíba a equipa de arbitragem de manter um critério rigoroso no que toca a este tipo de entradas e a expulsar um jogador nos primeiros minutos de jogo. Repito, nenhuma ...

Eustáquio demonstrou por isso uma enorme falta de inteligência e foi totalmente imprudente no segundo lance, quando já tinha um amarelo.

Foi "bem" expulso e isso não há como negar por muito que tentem espernear.

E isto vale para o Eustáquio, para o Taremi, para qualquer outro jogador, que com duas entradas destas, seja aos 5, aos 10, ou aos 26m de jogo, podem ser expulsos e não há nada a dizer.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,679
5,600
O problema dele é um problema semelhante ao do Taremi. Desliga-se-lhes o cérebro nos jogos grandes. A partir do momento em que tem amarelo, nunca pode entrar com aquela imprudência, ainda para mais num lance que não tinha o mínimo perigo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,368
42,165
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Eustaquio tem um sério problema contra os lampioes...

Ja no Paços ele tinha sido expulso cedo num jogo na Mata Real contra os lampioes por uma entrada a matar na época passada salvo erro ou entao na anterior.
Ele vê vermelho e é para matar 🤣

• Haha

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,828
2,314
42
Faro
A única crítica que faço ao Eustáquio é somente pelo segundo amarelo....não por ter garra ou querer muito. Está amarelado e a bola está numa zona bem longe da nossa baliza, qual a necessidade de ir com aquela sede?
A mesma falta num lance de perigo para a nossa baliza e não o criticava.

Foram 2 amarelos em 5 minutos.....e sejamos honestos, o segundo amarelo podia ser vermelho directo. Com a bola perto da área deles....

De resto, tem mostrado qualidades e acredito q venha a ser um jogador importante.

• Like
Reações: jorgebest e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,368
42,165
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Agora já não vale nada? 🤣

Tenham calma. Maus jogos todos têm. O Eustaquio estava a fazer uma grande época e vinha de uma série incrível de jogos. Fez duas faltas em que tenta jogar a bola, duas.
A segunda seria sempre amarelo. A 1a simplesmente foi uma disputa de bola, acontece N vezes em todos os jogos. A questão é ter a merda de um Pinheiro a arbitrar.

Calma! Cabeça levantada e aprende a lição! Para cima deles!

• Like
C

Campeões de Tudo

Guest
Foi muito burro ontem! Pior só mesmo aquela expulsão do Nakamessi em 5 minutos.