Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
25
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,912
3,390
29
Porto
Toda a gente erra. Que pense bem na merda que fez , porque este jogo pode ter custado o título no fim.

Agora é bom que dê uma grande resposta na Bélgica, com uma boa exibição e a vitória. Só assim pode atenuar a raiva dos mais radicalistas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Eu não tenho paginas sociais mas as vezes clico em algumas e ainda vejo coisas que ainda vem lixar mais a cabeça. Cliquei no Twitter da Mafalda Viena e temos de levar com coisas que ainda nos deixam mais lixados.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,398
5,128
Com 1 amarelo, com João Pinheiro a apitar e ter uma entrada daquelas.
Está a custar-me a passar.
A ti e a muita gente.

É difícil desculpar o jogador!

Duas faltas, em 3 minutos, ambas as faltas na linha defensiva dos lampiões, mas pior, a 2 falta é tão grosseira que não dá para perceber!

Para se jogar a este nível tem de se ter o mínimo de inteligência!

E pior, o Eustáquio já tinha feito semelhante habilidade quando estava no Paços, o que ainda demonstra mais burrice e falta de categoria.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
A ti e a muita gente.

É difícil desculpar o jogador!

Duas faltas, em 3 minutos, ambas as faltas na linha defensiva dos lampiões, mas pior, a 2 falta é tão grosseira que não dá para perceber!

Para se jogar a este nível tem de se ter o mínimo de inteligência!

E pior, o Eustáquio já tinha feito semelhante habilidade quando estava no Paços, o que ainda demonstra mais burrice e falta de categoria.
E por cima ainda levas gojo dos benfiquistas. Clica no twiter da Mafalda Viena(twiter afeto ao Porto) e depois ainda ficas mais mal disposto.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
Acho que por vontade de muitos já não jogava mais esta época. Não alinho nisso. Errou, vai errar mais vezes certamente, mas o lugar continuará a ser dele, certamente. Não lhe vou fazer o funeral. Conto com ele.
Apoio total ao Eustáquio , faz parte da cultura do FCP e nem o Grande SC admitia outra coisa.

Os comentários negativos, por aqui, nesta como noutras situações é o habitual infelizmente.

Siga.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando leio os comentários parece que estamos a falar de um miúdo de 19 anos, quando na realidade estamos a falar de um jogador de 25 anos a caminho dos 26 em Dezembro, ele já não é nenhum miúdo nem nenhum inexperiente, nesta fase exige-se que os jogadores tenham mais maturidade e mais cabeça. Colocar paninhos quentes no jogador também não me parece justificado, ainda mais num jogo que pode decidir o campeonato, pois 2 derrotas do Toupeirense nesta fase pode não chegar para ficar em primeiro(dependendo da segunda volta no Galinheiro).

O espaço entre o primeiro e o segundo amarelo foi de 3 minutos, além disso essas duas faltas ocorreram em dois lances ofensivos e as faltas até se assemelharam bastante, com a única diferença que a segunda falta foi uma entrada assassina com Eustáquio a colocar os pitons na canela de Bah, que era até na realidade um lance para vermelho directo, daí que o árbitro tenha tido esse critério apertado perante Eustáquio tendo em conta a perigosidade das faltas. Se eu invocasse o meu espírito conspirativo, estaria a pensar que Eustáquio era um infiltrado a sabotar o NGC.

Última edição:

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,928
43
Porto
Acho que se deixou levar pelo "vamos para cima deles" e pela vontade que tinha em vencer o jogo.
Acabou traído por isso e comprometeu seriamente as aspirações da equipa neste jogo.
Mas não vou na onda de descascar no rapaz. Falhou, sabe que falhou e ele, mais do que ninguém, deve estar triste com isso.
Vai voltar ainda com mais vontade...mas com maior inteligência emocional (espero eu) e ser importante no que ainda falta jogar nesta época.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Quando leio os comentários parece que estamos a falar de um miúdo de 19 anos, quando na realidade estamos a falar de um jogador de 25 anos a caminho dos 26 em Dezembro, ele já não é nenhum miúdo nem nenhum inexperiente, nesta fase exige-se que os jogadores tenham mais maturidade e mais cabeça. Colocar paninhos quentes no jogador também não me parece justificado, ainda mais num jogo que pode decidir o campeonato, pois 2 vitórias nesta fase pode não chegar para ficar em primeiro(dependendo da segunda volta no Galinheiro).

O espaço entre o primeiro e o segundo amarelo foi menor a 5 minutos, além disso essas duas faltas ocorreram em dois lances ofensivos e as faltas até se assemelharam bastante, com a única diferença que a segunda falta foi uma entrada assassina o Eustáquio a colocar os pitons na canela de Bah, que era até na realidade um lance para vermelho directo, daí que o árbitro tenha tido esse critério apertado perante Eustáquio tendo em conta a perigosidade das faltas. Se eu invocasse o meu espírito conspirativo, estaria a pensar que Eustáquio tentou sabotar o NGC.
Não se pode dizer nada portanto o melhor é passar a frente. Eu pessoalmente não encontro nenhuma razão mais ou menos racional para aquilo que aconteceu mas siga.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Quando leio os comentários parece que estamos a falar de um miúdo de 19 anos, quando na realidade estamos a falar de um jogador de 25 anos a caminho dos 26 em Dezembro, ele já não é nenhum miúdo nem nenhum inexperiente, nesta fase exige-se que os jogadores tenham mais maturidade e mais cabeça. Colocar paninhos quentes no jogador também não me parece justificado, ainda mais num jogo que pode decidir o campeonato, pois 2 derrotas do Toupeirense nesta fase pode não chegar para ficar em primeiro(dependendo da segunda volta no Galinheiro).

O espaço entre o primeiro e o segundo amarelo foi de 3 minutos, além disso essas duas faltas ocorreram em dois lances ofensivos e as faltas até se assemelharam bastante, com a única diferença que a segunda falta foi uma entrada assassina o Eustáquio a colocar os pitons na canela de Bah, que era até na realidade um lance para vermelho directo, daí que o árbitro tenha tido esse critério apertado perante Eustáquio tendo em conta a perigosidade das faltas. Se eu invocasse o meu espírito conspirativo, estaria a pensar que Eustáquio era um infiltrado a sabotar o NGC.
Ja no ano passado fez uma coisa parecida no jogo contra eles ou na véspera de jogar com eles, nao me recordo bem.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Foi no jogo antes do dos corruptores.
Para que não te falte nada. Com outra entrada grosseira.

• Like
Reações: sangueazul

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aí se fosse o zaidu a fazer isto ...

É só imaginar..
Basta recordar a coerência quando foi o Wendell expulso na época passada contra o Patético de Madrid.
Eu ainda tenho muitas memórias dos comentários que foram dirigidos a Felipe, quando ainda era central do NGC.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Basta recordar a coerência quando foi o Wendell expulso na época passada contra o Patético de Madrid.
Eu ainda tenho muitas memórias dos comentários que foram dirigidos a Felipe, quando ainda era central do NGC.
A questão aqui é que na sexta foi tipo um remake da entrada que ele teve ao serviço do Paços. Entrada imprudente, resultado a zero e antes dos 30 minutos de jogo.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A questão aqui é que na sexta foi tipo um remake da entrada que ele teve ao serviço do Paços. Entrada imprudente, resultado a zero e antes dos 30 minutos de jogo.
Isso já percebi, que é um jogador reincidente neste tipo de situações, o que torna estes lances de Eustáquio frente ao Toupeirense ainda mais indesculpável, porque já teve tempo para aprender no ano passado com o Paços. É que Eustáquio nesta fase já não é nenhum miúdo, exige-se muito mais.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Para finalizar este tema Eustáquio espero que quem encare este erro com mais leveza num futuro próximo não o venha a criticar até porque a carreira dele ainda é longa e se Deus quiser ainda tem muitos anos a praticar futebol.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,709
18,761
Sou portista mas não tenho palas, o Eustaquio fez duas faltas pra amarelo e foi expulso, nada a dizer. Só tenho a dizer que por mim saía em Janeiro. Jogadores como Eustaquio, Galeno e Toni são excelentes suplentes só isso. Quanto ao Bah, podia ser 3 amarelos, mas seria mesmo no limite, portanto aceito por pouco. Gostemos ou não perdemos pelo Eustaquio. E em Janeiro contratem um 8 ou metam lá o Otávio.
A falta assinalada ao Galeno era de facto obstrução do bah... para o segundo amarelo. O pinheirinho não quis dar o segundo amarelo e marcou falta ofensiva do Galeno.
E depois ainda travou um lance perigoso nosso, assinalando uma falta fantasma ao Taremi... não fosse ele ou o Eva marcarem. E sempre que ganhamos ascendente, começou a travar o nosso jogo ao assinalar faltinhas de merda, e a deixar passar outras dos merdas. Estas são das arbitragens bem insidiosas! Não têm grandes erros, mas 90% dos erros são a favorecer só um lado. Continuo a dizer, o gajo sacou logo do segundo amarelo para o Eustáquio sem pestanejar. Quando era para dar amarelo às papoilas, demorava a sacar do cartão (provavelmente para se certificar de quem fez a falta, e se já tinha o segundo amarelo).