Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,133
5,671
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não o quero ver pelas costas mas, a termos que fazer dinheiro com a venda de jogadores, Eustáquio surge no topo de uma lista que elaboraria, tal como Galeno e Pepê.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,942
13,266
Zaydou, jogador de 25 anos, com contrato até 2026, avaliado em 5M:

"Custa prai 15M"

😂😂😂😂

Há quem queira vender os titulares por tuta-e-meia mas quando há pessoal a querer vender os habituais suplentes (em clara desvalorização) por valores a rondar os 10M de modo a poder ir ao mercado contratar melhores jogadores já é um problema do catano e é porque querem "cromos novos".

🤣🤣🤣
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,314
4,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Será importante no jogo de hoje, tenho a certeza.

Se tivermos que vender, é o Grujic.

O Eustáquio fica, é altamente reliable para suplente e consegue ser titular para descansar o Varela em alguns jogos.
 
  • Like
Reações: Rui TSM e Brandão

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
234
Eustáquio convocado para a seleção canadiana

Particulares com os Estados Unidos e o México agendados para 7 e 11 de setembro

Stephen Eustáquio foi chamado por Jesse Marsch para representar o Canadá nos amigáveis diante dos restantes anfitriões do Mundial de 2026.

No Children’s Mercy Park, em Kansas, a 7 de setembro (20h00), a seleção canadiana vai medir forças com os Estados Unidos da América. Na madrugada de 11 de setembro (00h30), tem encontro marcado com o México em Dallas, no AT&T Stadium.

Estes são os primeiros encontros do Canadá após a estreia na Copa América, competição em que a nação do camisola 6 do FC Porto terminou em quarto lugar.

 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,942
13,266
Quando estamos a perder 1-0 na compensação não se faz falta caralho.

Aprende
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,039
Eustaquio:

"Se o treinador do FC Porto precisar que eu seja um médio defensivo, acho que sou capaz de fazer isso. Nos últimos dois anos no FC Porto fui número 8 e já desempenhei um papel como número 10 algumas vezes. Quando dois dos médios descem, tenho de estar naquele espaço. Acho que é só uma questão de tentar ser o melhor e mais completo que puder ser. Porque se fosse treinador, adoraria ter um médio que pudesse desempenhar essas tarefas todas"
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,150
1,744
Eustaquio:

"Se o treinador do FC Porto precisar que eu seja um médio defensivo, acho que sou capaz de fazer isso. Nos últimos dois anos no FC Porto fui número 8 e já desempenhei um papel como número 10 algumas vezes. Quando dois dos médios descem, tenho de estar naquele espaço. Acho que é só uma questão de tentar ser o melhor e mais completo que puder ser. Porque se fosse treinador, adoraria ter um médio que pudesse desempenhar essas tarefas todas"
Sao este tipo de mentalidades que gosto de ver no nosso clube, vontade em aprender para ajudar o clube. Nao há cá amuos…