Sairem os 2 vinha o Zaydou
Isso é que era.Sairem os 2 vinha o Zaydou
Patinho feio como o Galeno, por muito bem que jogue nunca vai receber esse reconhecimento.Eustáquio é para ficar. Não percebo esta mania de o tentarem empurrar para fora.
Jogador extremamente útil para termos no banco, faz todas as posições do meio-campo.
A malta quer é cromos novos. Sem dúvida que é um jogador extremamente útil.Eustáquio é para ficar. Não percebo esta mania de o tentarem empurrar para fora.
Jogador extremamente útil para termos no banco, faz todas as posições do meio-campo.
Querem o Zaydou, que custa prai 15M que não é superior nem ao Varela, nem ao Nico, ou seja, um cromo novo caríssimo para ir pro banco.A malta quer é cromos novos. Sem dúvida que é um jogador extremamente útil.
Sao este tipo de mentalidades que gosto de ver no nosso clube, vontade em aprender para ajudar o clube. Nao há cá amuos…Eustaquio:
"Se o treinador do FC Porto precisar que eu seja um médio defensivo, acho que sou capaz de fazer isso. Nos últimos dois anos no FC Porto fui número 8 e já desempenhei um papel como número 10 algumas vezes. Quando dois dos médios descem, tenho de estar naquele espaço. Acho que é só uma questão de tentar ser o melhor e mais completo que puder ser. Porque se fosse treinador, adoraria ter um médio que pudesse desempenhar essas tarefas todas"