Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,098
3,152
Lisboa, 1979
Vejo o pessoal a confundir isto tudo. Acho eu...


A reacção imediata do SC ao desaforo do Tiquinho é correcto, revela liderança e mostrou quem manda. Não o largou até se calar.
Não fez como a maioria dos treinadores faz, finge que não vê, olha para o lado, isto depois resolve-se.
A seguir, não tenho razão para duvidar do SC. No balneário, foi dito tudo e de tudo. Encostou-o à parede, perante o grupo, sem dúvida. O Tiquinho meteu o rabinho entre as pernas e veio em público assumir a sua falha.


Fim.



Porque se não é fim, arrisca-se a tornar-se num Paulo Bento. Rancoroso, medonhamente persecutório, desumano, autoritário, mas sem liderança, sem a boa vontade do grupo, porque vêem nas costas do colega as suas no futuro.


A saída do Soares só pode ser justificada por uma oferta irrecusável. Por este episódio, lamento, ou há uma parte da história que não sabemos, ou não é plausível que um ás de trunfo, um bom PdL, um jogador com tão bom rendimento, como o Soares saia assim, do pé para a mão.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Infelizmente o Soares está muito abaixo do mínimo apesar de todas as opurtunidades que Sergio lhe deu, jogava demasiada vezes para o nível que apresentava, ele devia era andar com o sergio ao colo por todos os minutos que lhe deu porque a nossa equipa quando ele jogava pareçia que não tinha ponta de lança, se puséssemos o A.A no lugar dele o resultado seria o mesmo.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
COTADRAGÃO disse:
Conclusao : Se Tiquinho Soares quiser fica, FICA, a unica coisa que lhe exigem é que respeite as regras.
Se for esperto vai para a China ganhar o seu. Já não era titular e ainda chegaram dois concorrentes para o lugar dele.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ai faltaste ao respeito ao treinador, foi? Vais já para a China! Que sirva de emenda. Diz-me só quanto queres ganhar.

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,412
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
katatonia10 disse:
e digo mais; quem não entende a gravidade da situação e acha que um pedido de desculpas resolve, provavelmente nunca jogou futebol profissional ou não conhece a "natureza" dos jogadores de futebol.

é uma "raça" fdp, sobretudo os que chegam a equipas grandes.

não punir severamente incidentes destes criaria um grave precedente.

os balneários começam a perder-se assim.
Onde jogaste futebol profissional?
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,036
1,543
Pode ir ara a china. Vai ganhar bem e repito pode insultar o treinador em Mandarim ou Cantonês ...
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Epá, nem 8... nem 80!

A verdade é que, na época passada, marcou muito mais do que era esperado e, com isso, subiu a parada e, indirectamente, acabou por se prejudicar a si próprio, pois este ano todos esperavam aquilo que Soares não é - uma espécie de Falcao.

Por falar em "nem 8 nem 80", há alguns meses atrás era a mesma pessoa que é hoje. E essa pessoa, era o herói de (quase) todos vocês! Agora, por algo que foi dito pelo treinador - e que não é sequer objectivo - vejo montes de mensagens que chegam quase ao insulto e ao desprezo por alguém que, sempre que entrou em campo com a camisola do Porto, só não deu mais porque não conseguiu - ora por infortúnio, ora por má condição física, ora por, simplesmente, ter falhado.

Tenham respeito!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Vieira_Amares disse:
Onde jogaste futebol profissional?
profissional só em Espanha - divisões secundárias.

a formação é que foi mais "rica"; boavista, Porto, Infesta ( onde estive a maior parte do tempo e ainda fui treinado por um membro actual do nosso scouting )...
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,722
714
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Espero mesmo que Tiquinho fica nos precisamos d el a época passado chegou em janeiro e marcou muitos golos . foi lesionado no início da época e não consegue a voltar a forma da época passada. Compreende attitude du SC mais temos que ser unidos. todos fazemos asneiro. Faltou de respeito sim isto é verdade mais não vamos matar o homem.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,855
1,237
36
DragonitAmarante disse:
Ninguém sabe como ele é no balneário
Dá impressão que pode ser um alívio para os colegas
Veja-se o like do Hernani
O Hernani, que se arme em esperto, que o Sérgio também o põe a marchar.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Blue Dragon disse:
Teve um momento bastante infeliz.

Mas não me parece que a saída seja o melhor caminho.

Os jogadores têm de ter responsabilidade e respeitar o treinador obviamente. Mas não deixam de ser humanos.

Se amanhã o Brahimi tem um momento infeliz vai ser encostado?

Aliás o Aboubakar no balneário do besiktas após a derrota aos sorrisos é bem pior.

E também não acho que fosse motivo de castigo.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
Rir com os antigos companheiros que não deve ter sido por o Porto ter perdido e pior do que mandar o treinador ir apanhar no cu??
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Exige-se uma resposta do Soares nos treinos e nos jogos. O resto é palha para entreter jornais.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
DaniMontana disse:
Rir com os antigos companheiros que não deve ter sido por o Porto ter perdido e pior do que mandar o treinador ir apanhar no cu??
Errado.

Rir após os actuais companheiros perderem um jogo importante.

Embora como disse também não considero que seja motivo para castigo.

Mas no nosso balneário aquilo poderia ter caído muito pior.

E como já referi por aí " tomar no cu" é um expressão tremendamente usada pelos brasileiros. Como nós usamos outras.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
988
192
Também gostava que o Soares ficasse. Compreendo a frustração tendo em conta as poucas oportunidades que tem tido (embora aí o Sérgio tenha o benefício da dúvida porque ele é que sabe o que se passa nos treinos). Lembrem-se da dupla Soares Aboubakar na pré época, ainda antes do Marega voltar de férias. Foi pena a lesão, mas espero que isto se resolva e que o Sérgio saiba aproveitar esta situação para sacar do Soares uma espécie de dívida de gratidão pelo perdão e que com isso vá para o campo dar tudo por nós. Era lindo por exemplo o Soares jogar hoje a titular, marcar e ir abraçar o Sérgio. Mas isso já sou eu a sonhar alto :)