Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
3 oportunidades de baliza escancarada, já me esquecia que para Soares marcar é preciso que a baliza tenha pernas.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Edarf disse:
As mais flagrantes nem foram as dele...aquela do brahimi no livre e a do Felipe....minha nossa
essa do Felipe não percebi.

um gajo viril, que vai sempre na raça, foi à bola parecia uma galinha a bater as asas, cheio de soupless.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,483
2,899
40
Almada
katatonia10 disse:
essa do Felipe não percebi.

um gajo viril, que vai sempre na raça, foi à bola parecia uma galinha a bater as asas, cheio de soupless.
Tinha o nariz todo fudid@ teve medo
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,483
2,899
40
Almada
katatonia10 disse:
punha o pé.

o gajo do moreira parte com 2 metros de atraso e chega primeiro.
Parece fácil, mas eles estão mortos. Até o ricardo quando parava parecia que ia vomitar, Alex Teles parece um fantasma branco como a cal...vai ser um mês de fevereiro bem difícil para nós
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
Desde o início do jogo se andou a pedir para entrar o Soares, até podia ter rebentado aquilo tudo, uma posição de força é uma posição de força..

Desrespeitou o clube, o Sérgio teve de se rebaixar para o meter em campo e no fim, nada..

O Gonçalo era adepto e hoje continuou adepto a ver o atira kispos em campo a falhar golos cantados que podia ter sido perfeitamente o Gonçalo lá dentro a tentar a sorte dele..
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
killermartins disse:
Desde o início do jogo se andou a pedir para entrar o Soares, até podia ter rebentado aquilo tudo, uma posição de força é uma posição de força..

Desrespeitou o clube, o Sérgio teve de se rebaixar para o meter em campo e no fim, nada..

O Gonçalo era adepto e hoje continuou adepto a ver o atira kispos em campo a falhar golos cantados que podia ter sido perfeitamente o Gonçalo lá dentro a tentar a sorte dele..
Teve de se rebaixar?

Só se rebaixou porque quis...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
b10nic disse:
Teve de se rebaixar?

Só se rebaixou porque quis...
Exactamente, seja porque motivo for, o Sérgio Conceição falou com força na CI e rebaixou-se hoje..

A minha crítica vai de quem desde o início do jogo já pedia o Soares, como se ele andasse a fazer uns jogos fenomenais e critico o Sérgio por o ter convocado..
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
killermartins disse:
Exactamente, seja porque motivo for, o Sérgio Conceição falou com força na CI e rebaixou-se hoje..

A minha crítica vai de quem desde o início do jogo já pedia o Soares, como se ele andasse a fazer uns jogos fenomenais e critico o Sérgio por o ter convocado..
eu vejo mais problemas na incoerência das palavras.

lavar roupa suja em público para o meter no primeiro momento? que posição de força é esta?

só torna tudo mais triste...