Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tripeiro1893 disse:
Muito mal o Sergio hoje, não pode "matar" assim um jogador em público.
Disclaimer:Eu sou adepto do Sérgio.

Mas também não gostei, até nos tira poder negocial se o entendimento for mesmo mandar o moço embora.

Não gosto de ver lavar roupa suja em público, muito menos no nosso clube.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
O Soares tem que ser responsabilizado pelas suas atitudes. Agora internamente, nenhum de nós sabe como estava o balneário ou como foram as reações.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
A partir do momento que faz regressar o Gonçalo julgo que o. Seu destino está traçado no nosso clube.

Não jogará mais com o Sérgio.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
slowboy disse:
Disclaimer:Eu sou adepto do Sérgio.

Mas também não gostei, até nos tira poder negocial se o entendimento for mesmo mandar o moço embora.

Não gosto de ver lavar roupa suja em público, muito menos no nosso clube.
Não concordo! Toda a gente viu e ouviu as palavras proferidas pelo Soares. A disciplina é um vírus que se não é atacada logo de início espalha pelo plantel. Uma coisa é estar insatisfeito por estar substituído ou até mesmo atirar com o casaco. Mandar o treinador levar naquele sítio é um acto de indisciplina grave a meu ver.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,612
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tripeiro1893 disse:
Muito mal o Sergio hoje, não pode "matar" assim um jogador em público.
Ca para mim ja esta vendido, e assim fica o aviso para o restante plantel.
A atitude do Soares e ridicula e inaceitavel num clube como o nosso. Que esteja chateado, perfeitamente normal...agora insultar o treinador daquela maneira, atencao.
Nao estamos numa peladinha na favela ou nos merdas la de baixo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tripeiro1893 disse:
Muito mal o Sergio hoje, não pode "matar" assim um jogador em público.
o Soares é que se suicidou na quarta.

o SC não é um cona de sabão como o vitória; "deixem o estrábico em paz, coitado, é homem, pai" - patético.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
Não concordo! Toda a gente viu e ouviu as palavras proferidas pelo Soares. A disciplina é um vírus que se não é atacada logo de início espalha pelo plantel. Uma coisa é estar insatisfeito por estar substituído ou até mesmo atirar com o casaco. Mandar o treinador levar naquele sítio é um acto de indisciplina grave a meu ver.
Certo.

Não precisa de fazer um espectáculo disso na conferência de imprensa.

Metia-o no seu lugar à frente do grupo e dava-lhe guia de marcha, se assim o entendesse.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
katatonia10 disse:
o Soares é que se suicidou na quarta.

o SC não é um cona de sabão como o vitória; "deixem o estrábico em paz, coitado, é homem, pai" - patético.
O Soares deve é jogar para aquilo que lhe pagam.

Já se percebeu que não existem vedetas e nem lugares garantidos. Esteve mal na sua atitude, mas também não sabemos se no foro interno as coisas não pioraram.

Tenho pena de o ver sair, mas o que é facto é que esta época tem sido pouco produtivo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
e digo mais; quem não entende a gravidade da situação e acha que um pedido de desculpas resolve, provavelmente nunca jogou futebol profissional ou não conhece a "natureza" dos jogadores de futebol.

é uma "raça" fdp, sobretudo os que chegam a equipas grandes.

não punir severamente incidentes destes criaria um grave precedente.

os balneários começam a perder-se assim.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Foi a situação ideal para o Sérgio afirmar uma posição de força perante o balneário para saberem que é como ele quer, ou não têm lugar ali.

Se foi exagerado da parte do Sérgio ou não, fico na duvida. Mas mostra pulso de ferro e isso pode ser positivo. É esperar que mantenha a coerência caso, e espero bem que não, aconteça algo idêntico com outros jogadores.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Aqui acho que teve bem. O comportamento do Soares foi uma vergonha. Foi importante ter assumido isso sem qualquer problema. Assim, não há tema para se escrever.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Sinceramente, se o Soares não voltar a jogar ou sair, eu fico contente porque demonstra que o Sérgio toma decisões..

O Presidente tem imputado a antigos treinadores, a culpa de coisas que nós sabemos que não tiveram, como a aposta no mercado nacional no ano do PF, o Adrian ou o Imbula no Lopetegui..

Agora o Sérgio chegar e tomar decisões como afastar o melhor marcador da época passada, para mim é uma indicação muito positiva, porque para mim o Sérgio já fez por merecer ficar mais uma época e não é a cortar as pernas que ele vai querer ficar..

Não me agrada que sente o Óliver e o Iker, mas há um fundo de positivo na coisa, se nenhum deles saiu, é porque não tinha destino quando foi para ao banco, logo, terá sido o Sérgio..
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Tenho pena que saia porque era sempre uma mais valia mas se é para continuar a jogar em sub rendimento e a aziar quando é susbtituído (não é a primeira vez que acontece esta época) e, consequentemente, a desestabilizar os colegas, então que saia. O Gonçalo tem aquilo que precisamos e sabe respeitar o NGC.
Se ficar, não fico descontente mas, e tal como o SC disse, tem é de demonstrar a frustração dentro de campo com boas exibições e assegurar-se que não torna a fazer nada parecido com aquilo que vi contra os lagartos...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Ele pediu desculpa duas vezes, falta saber se ele feriu o espirito de grupo de tal maneira que só cabe a saída ou se ainda é possível ele aproveitar a sua raiva para a equipa.

O que o sergio fizer está bem feito, ele nao é bananas como o Rui derrotas ou o NES.

Se o Soares ficar sabe que ou amoucha e solta a raiva em campo ou entao fode se e sai.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
Não tenho a mínima paciência para este tipo de comportamentos de meninos mimados. Nem consigo entender que se tente relativizar o assunto dizendo que todos os jogadores ficam chateados quando saem. Só ficam amuados até ao dia em que um deles é castigado a sério e aí aprendem a aceitar as decisões do treinador e não o voltam a mandar levar no cu.