Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
skyniro disse:
A partir do momento em que diz para o Treinador e Líder do balneário "vai tomar no c*" acho que sinceramente não há muito a fazer para se retratar... esteve muito mal, e a ser verdade que vai para a china, foi bem gerido este caso, se o voltasse a ver a jogar, iria fazer lembrar o celebre caso Rochemback dos tempos do Peseiro no Sporting.
Obviamente ia perder o grupo.

Assim serve de exemplo

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
Quando assinou pelo Porto tinha uma proposta chinesa que pagava o dobro de ordenado e ofereciam 7 milhões....por isso agora creio que pelo menos 12M vão dar

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,403
14,444
jardel disse:
Estou a brincar! É óbvio que quando se fala nesta possivel saida, e sendo para a China temos de "sugar" o mais possivel.

Claro que sei que jamais chegaria a valores deste patamar, mas 15/18M.....

nanascimento

Arquibancada
31 Agosto 2016
129
0
Se sai é um erro crasso, é um grande avançado este ano com as lesões nao tem sido facil no entanto era grande arma secreta para atacar o campeonato.Se o SC vai comecar a encostar jogadores por mandarem vir quando saiem do jogo...A confirmar-se sera grande tiro no pé! Espero que fique...

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,904
3,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
TiagoV disse:
Imprensa mete-o na China, tenho pena.

Eu também mas jogadores não são maiores que o clube e dinheiro chines faz falta.

Se sair que seja por bem mais de 15M (Menos de 15M fico chateado sinceramente, o jogador sai demasiado desvalorizado e o mercado anda louco)

Cheue

12 Maio 2016
24,685
39,361
Conquistas
7
109
Calma que os chineses não contratam so por balurdios.

O montero foi vendido por 5m para a China...ha 2 anos.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Gosto bastante do Soares foi óptimo no ano passado este ano a lesão tirou lhe o lugar e estava a começar muito bem .

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,276
10,659
nanascimento disse:
Se sai é um erro crasso, é um grande avançado este ano com as lesões nao tem sido facil no entanto era grande arma secreta para atacar o campeonato.Se o SC vai comecar a encostar jogadores por mandarem vir quando saiem do jogo...A confirmar-se sera grande tiro no pé! Espero que fique...
mandar vir quando saem?
nao é assim que funcionam, uma coisa é chateado e ficar de cara grande sem querer falar com ninguem nem querer cumprimentar ninguem, isso ainda se tolera.
agora mandar bocas ao treinador.
tivesse ele dado uma cabeçada no banco de suplente e se calhar nao era tao grave como dizer o que disse ao treinador.
sao profissionais.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
super82 disse:
mandar vir quando saem?
nao é assim que funcionam, uma coisa é chateado e ficar de cara grande sem querer falar com ninguem nem querer cumprimentar ninguem, isso ainda se tolera.
tivesse ele dado uma cabeçada no banco de suplente e se calhar nao era tao grave como dizer o que disse ao treinador.
sao profissionais.
Obvio.
Pode ter sido uma exigência do Sérgio a saída dele.

nanascimento

Arquibancada
31 Agosto 2016
129
0
super82 disse:
mandar vir quando saem?
sao profissionais.
Mas alguem viu algo em concreto?? viu-se ele a mandar vir mas alguem percebeu alguma das palavras ja estao com suposições que mandou o treinador levar no cu! Encostem-o e fiquem com o Gonçalinho como suplente depois não andem a chorar no fim

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
651
210
Neste último notou-se uma subida de disponibilidade física e como consequência um melhor rendimento. Estava a começar a ganhar ritmo ao contrário do aboubakar que têm estado menos bem pelo menos Estoril e Lagartos , na minha opinião.
Se vai para a China por ser uma oportunidade de negócio ou uma questão disciplinar que assim seja, amigos como dantes , obrigado e boa sorte
Se for por isso que o paciência bem, espero não me enganar mas acho que ficamos a ganhar.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Porto disse:
Eu também mas jogadores não são maiores que o clube e dinheiro chines faz falta.

Se sair que seja por bem mais de 20-25M (Menos de 15M fico chateado sinceramente, o jogador sai demasiado desvalorizado e o mercado anda louco)
Ironia, certo? Bem mais de 20-25M?