Certo. Eu estou a por o valor do Soares a metade ou abaixo disso.jardel disse:Mas o Bakambu era dos melhores marcadores da liga espanhola.
Amanhã já devemos ter novidades.
Certo. Eu estou a por o valor do Soares a metade ou abaixo disso.jardel disse:Mas o Bakambu era dos melhores marcadores da liga espanhola.
Obviamente ia perder o grupo.skyniro disse:A partir do momento em que diz para o Treinador e Líder do balneário "vai tomar no c*" acho que sinceramente não há muito a fazer para se retratar... esteve muito mal, e a ser verdade que vai para a china, foi bem gerido este caso, se o voltasse a ver a jogar, iria fazer lembrar o celebre caso Rochemback dos tempos do Peseiro no Sporting.
Estou a brincar! É óbvio que quando se fala nesta possivel saida, e sendo para a China temos de "sugar" o mais possivel.jardel disse:Porquê?
TiagoV disse:Imprensa mete-o na China, tenho pena.
Tambem é verdade..sirmister disse:Estes negocios da china nunca se concretizam.
mandar vir quando saem?nanascimento disse:Se sai é um erro crasso, é um grande avançado este ano com as lesões nao tem sido facil no entanto era grande arma secreta para atacar o campeonato.Se o SC vai comecar a encostar jogadores por mandarem vir quando saiem do jogo...A confirmar-se sera grande tiro no pé! Espero que fique...
Obvio.super82 disse:mandar vir quando saem?
nao é assim que funcionam, uma coisa é chateado e ficar de cara grande sem querer falar com ninguem nem querer cumprimentar ninguem, isso ainda se tolera.
agora mandar bocas ao treinador.
tivesse ele dado uma cabeçada no banco de suplente e se calhar nao era tao grave como dizer o que disse ao treinador.
sao profissionais.
Mas alguem viu algo em concreto?? viu-se ele a mandar vir mas alguem percebeu alguma das palavras ja estao com suposições que mandou o treinador levar no cu! Encostem-o e fiquem com o Gonçalinho como suplente depois não andem a chorar no fimsuper82 disse:mandar vir quando saem?
nao é assim que funcionam, uma coisa é chateado e ficar de cara grande sem querer falar com ninguem nem querer cumprimentar ninguem, isso ainda se tolera.
agora mandar bocas ao treinador.
tivesse ele dado uma cabeçada no banco de suplente e se calhar nao era tao grave como dizer o que disse ao treinador.
sao profissionais.
Ironia, certo? Bem mais de 20-25M?Porto disse:Eu também mas jogadores não são maiores que o clube e dinheiro chines faz falta.
Se sair que seja por bem mais de 20-25M (Menos de 15M fico chateado sinceramente, o jogador sai demasiado desvalorizado e o mercado anda louco)