Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
TiagoV disse:
É o melhor entre ele, Marega e Aboubakar. Não duvido.
Por que motivo considera Soares superior a Aboubakar quando o segundo demonstrou qualidade nas ligas portuguesa, francesa, turca e dos campeões?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,276
10,659
nanascimento disse:
Mas alguem viu algo em concreto?? viu-se ele a mandar vir mas alguem percebeu alguma das palavras ja estao com suposições que mandou o treinador levar no cu! Encostem-o e fiquem com o Gonçalinho como suplente depois não andem a chorar no fim
caso seja mesmo um caso que o treinador tenha feito questao de marcar a sua posiçao, acho muito bem que o soares tenha sido posto a andar pela sua atitude de indisciplina.
nao va dizer o que quer e no dia seguinte pede a desculpa que fica tudo bem.
ou queremos de novo esses mansinhos treinadores que tolerem tudo e alguma coisa.
para desestabilizar e armar conflitos bastam os de fora

nanascimento

Arquibancada
31 Agosto 2016
129
0
super82 disse:
caso seja mesmo um caso que o treinador tenha feito questao de marcar a sua posiçao, acho muito bem que o soares tenha sido posto a andar pela sua atitude de indisciplina.
nao va dizer o que quer e no dia seguinte pede a desculpa que fica tudo bem.
ou queremos de novo esses mansinhos treinadores que tolerem tudo e alguma coisa.
para desestabilizar e armar conflitos bastam os de fora
Nem 8 nem 80 pode ter cometido um erro, mas manda-lo logo embora assim? Se o abou ou o Danilo fazerem o mesmo quero ver a vossa ansia por disciplina!! O homem sempre jogou e deu tudo comete um erro e ja esta a ser crucificado!! Ta tudo com a paixao pelo Gonçalinho agora o Soares ja é um mau indisciplinado... Erro crasso na minha opiniao se sai!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,276
10,659
nanascimento disse:
Nem 8 nem 80 pode ter cometido um erro, mas manda-lo logo embora assim? Se o abou ou o Danilo fazerem o mesmo quero ver a vossa ansia por disciplina!! O homem sempre jogou e deu tudo comete um erro e ja esta a ser crucificado!! Ta tudo com a paixao pelo Gonçalinho agora o Soares ja é um mau indisciplinado... Erro crasso na minha opiniao se sai!
2 vezes que me falas no gonçalo.´
falo no soares e na possibilidade de ele sair e por ter sido pela atitude dele com o treinador e vens tu bater outra vez com o gonçalo
esquece... é a tua opiniao eu respeito e tenho a minha e respeitas.

nanascimento

Arquibancada
31 Agosto 2016
129
0
super82 disse:
2 vezes que me falas no gonçalo.´
falo no soares e na possibilidade de ele sair e por ter sido pela atitude dele com o treinador e vens tu bater outra vez com o gonçalo
esquece... é a tua opiniao eu respeito e tenho a minha e respeitas.
Se fosse o Danilo Ou o Abou ou o Alex Telles tb pediam a cabeça?

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dizer que o Soares é melhor que o Aboubakar deve ser brincadeira... Também gosto do brasileiro mas calma lá.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Sou o único a achar essa notícia da Bola aproveitamento do regresso do Gonçalo para espetar uma notícia para os clicks?

Nem clube, nem valores, nem detalhes mais concretos. Cheira-me a patranha

nanascimento

Arquibancada
31 Agosto 2016
129
0
Pedro R. disse:
Sou o único a achar essa notícia da Bola aproveitamento do regresso do Gonçalo para espetar uma notícia para os clicks?

Nem clube, nem valores, nem detalhes mais concretos. Cheira-me a patranha
Espero bem que sim. Nos sistema de jogo de jogo do SC cabe bem 4 avancados e o Marega pode ser cair para direita.2 avançados a titular dois no banco.Full power

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
10M seria já um bom encaixe...

Jogador que devido às lesoes nunca chegou a se mostrar a bom ritmo esta época.

Perdeu claramente o comboio este ano.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ficamos a perder, e muito, com a troca. Quero ver se o Abou e Marega se lesionam... Não estou a ver o Paciência no 11...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
Ficamos a perder, e muito, com a troca. Quero ver se o Abou e Marega se lesionam... Não estou a ver o Paciência no 11...
Se se lesionar Marega vai o Waris para o lugar dele de certeza.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O Soares é bom jogador. Tem em perfil diferente do Aboubakar e do marega, é bom para o plantel ter opções diferentes.

Na pré-época a dupla Aboubakar e Soares fazia sonhar.

Mas infelizmente lesionou-se no 1o jogo e o Conceição montou um estilo de jogo à volta dos dois africanos. Quando regressou já tinha perdido o comboio.

Vamos aguardar e ver o que se passa. Se Soares sair por um bom dinheiro para a China e permitir de manter jogadores fulcrais para a próxima temporada, assino logo por baixo.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
quando aqui escrevi ontem que achava que o SC não facilitaria - assim como eu no lugar dele - não estava propriamente a pensar que iria sair nesta janela de transferências, mas também não posso dizer que me espanta.

estava mais a imaginar ficar a treinar à margem do grupo e tal, que era o que provavelmente aconteceria caso não tivesse mercado.

a confirmar-se a saída, SC não me desilude e mostra que não é o manso que muitos gostariam - quando afirmaram que isto com um pedido de desculpas estava resolvido.

agora qualquer um vai pensar meia dúzia de vezes antes de mandar alguma boca.

por outro lado premia-se quem está a justificar ( Paciência ), apesar de o Setúbal merecer algum tipo de compensação.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
katatonia10 disse:
quando aqui escrevi ontem que achava que o SC não facilitaria - assim como eu no lugar dele - não estava propriamente a pensar que iria sair nesta janela de transferências, mas também não posso dizer que me espanta.

estava mais a imaginar ficar a treinar à margem do grupo e tal, que era o que provavelmente aconteceria caso não tivesse mercado.

a confirmar-se a saída, SC não me desilude e mostra que não é o manso que muitos gostariam - quando afirmaram que isto com um pedido de desculpas estava resolvido.

agora qualquer um vai pensar meia dúzia de vezes antes de mandar alguma boca.

por outro lado premia-se quem está a justificar ( Paciência ), apesar de o Setúbal merecer algum tipo de compensação.
Falta saber se a razao da saída é essa!