Por que motivo considera Soares superior a Aboubakar quando o segundo demonstrou qualidade nas ligas portuguesa, francesa, turca e dos campeões?TiagoV disse:É o melhor entre ele, Marega e Aboubakar. Não duvido.
caso seja mesmo um caso que o treinador tenha feito questao de marcar a sua posiçao, acho muito bem que o soares tenha sido posto a andar pela sua atitude de indisciplina.nanascimento disse:Mas alguem viu algo em concreto?? viu-se ele a mandar vir mas alguem percebeu alguma das palavras ja estao com suposições que mandou o treinador levar no cu! Encostem-o e fiquem com o Gonçalinho como suplente depois não andem a chorar no fim
Nem 8 nem 80 pode ter cometido um erro, mas manda-lo logo embora assim? Se o abou ou o Danilo fazerem o mesmo quero ver a vossa ansia por disciplina!! O homem sempre jogou e deu tudo comete um erro e ja esta a ser crucificado!! Ta tudo com a paixao pelo Gonçalinho agora o Soares ja é um mau indisciplinado... Erro crasso na minha opiniao se sai!super82 disse:caso seja mesmo um caso que o treinador tenha feito questao de marcar a sua posiçao, acho muito bem que o soares tenha sido posto a andar pela sua atitude de indisciplina.
nao va dizer o que quer e no dia seguinte pede a desculpa que fica tudo bem.
ou queremos de novo esses mansinhos treinadores que tolerem tudo e alguma coisa.
para desestabilizar e armar conflitos bastam os de fora
2 vezes que me falas no gonçalo.´nanascimento disse:Nem 8 nem 80 pode ter cometido um erro, mas manda-lo logo embora assim? Se o abou ou o Danilo fazerem o mesmo quero ver a vossa ansia por disciplina!! O homem sempre jogou e deu tudo comete um erro e ja esta a ser crucificado!! Ta tudo com a paixao pelo Gonçalinho agora o Soares ja é um mau indisciplinado... Erro crasso na minha opiniao se sai!
Se fosse o Danilo Ou o Abou ou o Alex Telles tb pediam a cabeça?super82 disse:2 vezes que me falas no gonçalo.´
falo no soares e na possibilidade de ele sair e por ter sido pela atitude dele com o treinador e vens tu bater outra vez com o gonçalo
esquece... é a tua opiniao eu respeito e tenho a minha e respeitas.
Em forma acho que esta ao mesmo nivel que o Abou, mas claro que são opiniões.tsilva12 disse:Dizer que o Soares é melhor que o Aboubakar deve ser brincadeira... Também gosto do brasileiro mas calma lá.
Espero bem que sim. Nos sistema de jogo de jogo do SC cabe bem 4 avancados e o Marega pode ser cair para direita.2 avançados a titular dois no banco.Full powerPedro R. disse:Sou o único a achar essa notícia da Bola aproveitamento do regresso do Gonçalo para espetar uma notícia para os clicks?
Nem clube, nem valores, nem detalhes mais concretos. Cheira-me a patranha
Se se lesionar Marega vai o Waris para o lugar dele de certeza.PortoMDL disse:Ficamos a perder, e muito, com a troca. Quero ver se o Abou e Marega se lesionam... Não estou a ver o Paciência no 11...
Falta saber se a razao da saída é essa!katatonia10 disse:quando aqui escrevi ontem que achava que o SC não facilitaria - assim como eu no lugar dele - não estava propriamente a pensar que iria sair nesta janela de transferências, mas também não posso dizer que me espanta.
estava mais a imaginar ficar a treinar à margem do grupo e tal, que era o que provavelmente aconteceria caso não tivesse mercado.
a confirmar-se a saída, SC não me desilude e mostra que não é o manso que muitos gostariam - quando afirmaram que isto com um pedido de desculpas estava resolvido.
agora qualquer um vai pensar meia dúzia de vezes antes de mandar alguma boca.
por outro lado premia-se quem está a justificar ( Paciência ), apesar de o Setúbal merecer algum tipo de compensação.
não, amigo. os chineses ficaram loucos com o jogo que ele fez contra o seporte.Fernando Resende disse:Falta saber se a razao da saída é essa!