http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
SOARES: ESTAMOS PREPARADOS
Avançado fez os três golos do triunfo sobre o Gil-Vicente no último particular da pré-época
Foi com um hat-trick que Soares fechou a pré-época do FC Porto. O avançado foi a figura em destaque no triunfo sobre o Gil Vicente (3-1), no Estádio Cidade de Barcelos, e no final da partida deixou uma garantia: o FC Porto está preparado para o arranque oficial da temporada, que está agendado para a próxima quarta-feira, com o Estádio do Dragão a ser o palco do jogo um da Liga NOS, frente ao Estoril (19h00).
Depois da análise a uma partida em que gostou mais da segunda parte do que da primeira, o brasileiro deixou também um apelo aos adeptos: Esperamos que durante esta época o mar azul esteja sempre connosco para nos ajudar e para nos apoiar, porque a caminhada vai ser longa.
Preparados para o início da época
Estamos preparados. Ainda temos praticamente uma semana e temos treinos para ir à procura sempre do nosso melhor. Esperamos que seja uma grande época para todos.
Feliz pelo hat-trick
Fiquei feliz por fazer os três golos e em ajudar a equipa. Acho que fizemos um primeiro tempo pouco conseguido, mas o treinador falou connosco e tentámos corrigir o que ele nos pediu. A segunda parte já foi melhor e fizemos mais dois golos.
Elogios ao carinho dos adeptos
Foi muito importante ver aqui estes adeptos. Esperamos que durante esta época o mar azul esteja sempre connosco para nos ajudar e para nos apoiar, porque a caminhada vai ser longa. Quero agradecer-lhes o carinho.