Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
miguel1000 disse:
Soares e Marega não têm qualidade pro Porto, seria criminoso andar com estes jogadores mais um ano aqui. Aboubakar é bom ponta de lança e podia ter sido excelente se nunca tivesse tido as lesões, mas ganha muito e o melhor é sair porque cada vez tá pior a nível físico.
Para o Porto 2020 ou para o Porto que está a passar no canal 11?

É que acho que o Porto de 2020 não pode simplesmente despachar esses jogadores porque não tem cá dentro ninguém que seja muito melhor que eles para assumir o lugar. Pior, na minha opinião, somos tão limitados hoje no mercado que tenho imenso receio do que conseguem pescar para os substituir (veja-se que o PL bandeira dos últimos anos foi...o Zé Luís)

O Aboubakar foi uma situação lamentável a todos os níveis e não consigo criticar a direcção em nada. Correu mal...acontece.

Nos outros 2, mas principalmente o Soares, ou vem dinheiro a sério (tipo +€15m) ou mais vale tentar renovar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Ablon disse:
Alguém acreditou que alguém quer o Soares sem ser os chineses?
O único ponta de lança nosso com mercado é o Fábio Silva...o resto se chegar a 5 ou 10 milhões é uma alegria. O Aboubakar assim nem 5 milhões dá.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Qualquer equipa que analise bem as caracteristicas dos nossos "avançados" , a ter interesse seria sempre pelo F. Silva. E seria por aquilo que ele poderá vir a ser no futuro, pelo potencial e não por aquilo que é atualmente.

Relativamente a Soares, Marega e Aboubakar, todos juntos, não fazem meio. Vir aqui dizer que valem milhões, só mesmo de gente sonhadora. Fossemos nós os potenciais interessados na sua aquisição e era ver o que aqui não se diria ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Maximus disse:
Qualquer equipa que analise bem as caracteristicas dos nossos "avançados" , a ter interesse seria sempre pelo F. Silva. E seria por aquilo que ele poderá vir a ser no futuro, pelo potencial e não por aquilo que é atualmente.

Relativamente a Soares, Marega e Aboubakar, todos juntos, não fazem meio. Vir aqui dizer que valem milhões, só mesmo de gente sonhadora. Fossemos nós os potenciais interessados na sua aquisição e era ver o que aqui não se diria ...

Basta ver o Reinier que tinha menos jogos que o Fábio Silva no Flamengo e o Real pagou 40 milhões pra juntar a coleção de jovens promessas...e falou-se no Baró, algo que nem duvido.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Tinha tudo para ser o nosso Mielcarski ou Yankauskas, mas veio para ser o Falcão ou o Jardel.

No primeiro papel é um ótimo jogador. No segundo é um decréscimo brutal de qualidade.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,370
15,456
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
DECO-10 disse:
Tinha tudo para ser o nosso Mielcarski ou Yankauskas, mas veio para ser o Falcão ou o Jardel.

No primeiro papel é um ótimo jogador. No segundo é um decréscimo brutal de qualidade.
Não podia estar mais de acordo.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,688
5,218
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Penta_Xau28 disse:
Manter Soares mais um ano seria mais um ato de gestão danosa
Depende do papel que tiver no plantel, o Porto precisa claramente de um ponta de lança que faça a diferença.
Depois entre o Zé Luís, o Aboubakar e o Soares, um deles pode ficar para ser alternativa ao titular e aí acredito que fique bem mais barato manter o Tiquinho do que os outros dois.

J

JAEP

Guest
Apesar de tudo...
Soares > Ze Luis > Aboubakar > Marega

Desde que cá chegou nunca vimos o FC Porto num sistema em que ele pudesse ser o ponta de lança. Teve sempre que ser um dos avançados. Acho que como referência de área ele poderia fazer muito mais estragos visto que não teria que cobrir tantos espaços.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,468
2,589
Maximus disse:
Há que manter o nível para a próxima época e o Soares, sendo um jogador medíocre, encaixa na perfeição nessa medida. Vota na continuidade ...

Medíocre? Não direi, de longe. Como foi dito aqui antes, é um mal-entendido. É um bom suplente, trabalha, é esforçadíssimo dentro de campo.

Mas não é um jogador de meter a bola lá dentro como muitos pontas de lança que tivemos antes...

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,468
2,589
Miguel ranhada disse:
É tão bom avançado que a única coisa em que se destaca é a defender.
Única coisa? Tem marcado golos importantissimos. Braga, Sporting, Young Boys...enfim.

Ou é malhar só por malhar, ingratidão, ou memória curta.

Que não é nem será o nosso melhor ponta-de-lança? Seguramente! Mas dizer que a única coisa em que é bom é a defender...se tivesse a comer cuspia a comida. Nunca marca 30/40 golos por época, certo. Mas um jogador que marca 15/20, não é unicamente bom a defender.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
ChamaDoDragao disse:
Medíocre? Não direi, de longe. Como foi dito aqui antes, é um mal-entendido. É um bom suplente, trabalha, é esforçadíssimo dentro de campo.

Mas não é um jogador de meter a bola lá dentro como muitos pontas de lança que tivemos antes...
Um clube como o FC Porto não se pode dar ao luxo de avaliar a qualidade dos seus jogadores por serem mais ou menos "esforçados" dentro de campo. E a bem da verdade, Soares nem é dos que se esforça mais.

Posto isto, se não é jogador para meter a bola lá dentro, como tu próprio disseste, se tecnicamente é pouco mais do que risível, se no jogo "aéreo" tem dias e se não serve os interesses do futebol ofensivo da equipa, serve exatamente para quê ? Nem para suplente, tenho dito ...

E mal estamos se continuarmos a pensar o futuro com jogadores deste "nível" ...

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,468
2,589
Maximus disse:
Um clube como o FC Porto não se pode dar ao luxo de avaliar a qualidade dos seus jogadores por serem mais ou menos "esforçados" dentro de campo. E a bem da verdade, Soares nem é dos que se esforça mais.

Posto isto, se não é jogador para meter a bola lá dentro, como tu próprio disseste, se tecnicamente é pouco mais do que risível, se no jogo "aéreo" tem dias e se não serve os interesses do futebol ofensivo da equipa, serve exatamente para quê ? Nem para suplente, tenho dito ...

E mal estamos se continuarmos a pensar o futuro com jogadores deste "nível" ...
E achas que ele não sente a pressão de estar num clube como o nosso, e ter que dar mais do que as suas capacidades? Sabendo ele constatar que não é aquele ponta-de-lança que uma equipa grande quer para titular?

Mas foi contratado, e faz os possíveis dele. Ele é o menos culpado disto tudo...e atenção que ele já me tirou do sério, mas o rapaz não tem culpa que o Porto não tenha outras opções válidas para a frente de ataque.