Por mim era 15M + o Marcano de brinde.Pixies disse:15 milhões + valor de custo do Marcano.
Certamente não estamos a falar do mesmo Soares. Um Soares que desde que chegou ao Porto, apenas por uma vez, passou os 20 golos época. Um Soares que tecnicamente é pouco mais do que medíocre, um Soares que a única coisa que tinha de jeito , e digo tinha porque até isso parece ter perdido, era o seu jogo de cabeça. Um Soares que até para suplente parece curto, curtíssimo ...miguelmv5 disse:Por 15 milhões é um bom negócio, mas não é um negócio fantástico. Sempre é um jogador no pico da carreira que garante à volta de 20 golos por época.
Em condições normais seria o nosso primeiro suplente e com mais do que capacidade para fazer parte do plantel. Na conjuntura actual duvido que o consigamos substituir mantendo a qualidade.
Passou por uma vez, e passará também esta época se for jogada até ao fim.Maximus disse:Certamente não estamos a falar do mesmo Soares. Um Soares que desde que chegou ao Porto, apenas por uma vez, passou os 20 golos época. Um Soares que tecnicamente é pouco mais do que medíocre, um Soares que a única coisa que tinha de jeito , e digo tinha porque até isso parece ter perdido, era o seu jogo de cabeça. Um Soares que até para suplente parece curto, curtíssimo ...
15M ? ...
Estivéssemos nós no encalço de algum jogador com estas características por cerca de 10M e era ver o que não se diria por aqui ...
Tantos posts nas últimas horas e só merda dita. Impressive.MitharskivsMielcarski disse:Com jeitinho ainda vendemos o Soares e tentamos o empréstimo do tosco de Frankfurt...sim aquela "coisa" que marca 5 golos por temporada, que já passou por cá !!!
Só faltava isso para a desgraça ser completa !!!!
Também esses deveriam levar um "castigo" de 3 jogos ...JAEP disse:Quem estava no estádio (uma larga maioria) ainda bateu palmas aquela atitude.
Eu por acaso não percebi essa atitude dos adeptos, foi completamente sem sentido.Maximus disse:Também esses deveriam levar um "castigo" de 3 jogos ...
Quanto ao Soares, ontem já era tarde. Espero que algum clube esteja disposto a recebê-lo no final da época.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Completamente.Mr.Ribeiro 46 disse:O problema deste e dos outros pontas de lança do plantel é que nenhum tem capacidade para ser titular indiscutível no imediato.
O Zé Luís passa a vida com problemas físicos, o Aboubakar é um pré-reformado porque o joelho nunca na vida vai sarar, o Fábio Silva tem 17 anos e nem uma época de sénior fez ainda.
Já o Soares tem como grande problema só ter capacidade para ser alternativa aos titulares. O estilo ideal de jogo dele seria estar na área à espera de cruzamentos. O treinador espera que ele recue e ajude a segurar a bola na frente. Nunca na vida vai render em modos.
Soares e Marega não têm qualidade pro Porto, seria criminoso andar com estes jogadores mais um ano aqui. Aboubakar é bom ponta de lança e podia ter sido excelente se nunca tivesse tido as lesões, mas ganha muito e o melhor é sair porque cada vez tá pior a nível físico.Dragon Force disse:Dentro da família portista até admito que, dado a confiança que tenho no nosso "scouting" (se é que ele hoje existe), até tenho receio de ver sair um Soares, Marega ou Aboubakar...