Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MitharskivsMielcarski

Bancada lateral
30 Agosto 2019
503
7
Com jeitinho ainda vendemos o Soares e tentamos o empréstimo do tosco de Frankfurt...sim aquela "coisa" que marca 5 golos por temporada, que já passou por cá !!!

Só faltava isso para a desgraça ser completa !!!!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por 15 milhões é um bom negócio, mas não é um negócio fantástico. Sempre é um jogador no pico da carreira que garante à volta de 20 golos por época.

Em condições normais seria o nosso primeiro suplente e com mais do que capacidade para fazer parte do plantel. Na conjuntura actual duvido que o consigamos substituir mantendo a qualidade.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
miguelmv5 disse:
Por 15 milhões é um bom negócio, mas não é um negócio fantástico. Sempre é um jogador no pico da carreira que garante à volta de 20 golos por época.

Em condições normais seria o nosso primeiro suplente e com mais do que capacidade para fazer parte do plantel. Na conjuntura actual duvido que o consigamos substituir mantendo a qualidade.
Certamente não estamos a falar do mesmo Soares. Um Soares que desde que chegou ao Porto, apenas por uma vez, passou os 20 golos época. Um Soares que tecnicamente é pouco mais do que medíocre, um Soares que a única coisa que tinha de jeito , e digo tinha porque até isso parece ter perdido, era o seu jogo de cabeça. Um Soares que até para suplente parece curto, curtíssimo ...

15M€ ? ...

Estivéssemos nós  no encalço de algum jogador com estas características por cerca de 10M€ e era ver o que não se diria por aqui ...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Maximus disse:
Certamente não estamos a falar do mesmo Soares. Um Soares que desde que chegou ao Porto, apenas por uma vez, passou os 20 golos época. Um Soares que tecnicamente é pouco mais do que medíocre, um Soares que a única coisa que tinha de jeito , e digo tinha porque até isso parece ter perdido, era o seu jogo de cabeça. Um Soares que até para suplente parece curto, curtíssimo ...

15M€ ? ...

Estivéssemos nós  no encalço de algum jogador com estas características por cerca de 10M€ e era ver o que não se diria por aqui ...
Passou por uma vez, e passará também esta época se for jogada até ao fim.
Eu não estou a dizer que ele vale ou não os 15 milhões. Estou a dizer que não é um negócio fabuloso. É um bom negócio, tendo todos os factores em conta. Se for vendido por 10 milhões por exemplo a uma Roma, já não acho que seja um bom negócio. Ou seja, acho que o podemos valorizar até aos 15.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,799
11,736
Isto tudo parado à séculos e mesmo assim ainda continua a ser notícia  por fazer merda...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

J

JAEP

Guest
Quem estava no estádio (uma larga maioria) ainda bateu palmas aquela atitude.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MitharskivsMielcarski disse:
Com jeitinho ainda vendemos o Soares e tentamos o empréstimo do tosco de Frankfurt...sim aquela "coisa" que marca 5 golos por temporada, que já passou por cá !!!

Só faltava isso para a desgraça ser completa !!!!
Tantos posts nas últimas horas e só merda dita. Impressive.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
JAEP disse:
Quem estava no estádio (uma larga maioria) ainda bateu palmas aquela atitude.
Também esses deveriam levar um "castigo" de 3 jogos ...

Quanto ao Soares, ontem já era tarde. Espero que algum clube esteja disposto a recebê-lo no final da época.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Maximus disse:
Também esses deveriam levar um "castigo" de 3 jogos ...

Quanto ao Soares, ontem já era tarde. Espero que algum clube esteja disposto a recebê-lo no final da época.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu por acaso não percebi essa atitude dos adeptos, foi completamente sem sentido.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,769
5,754
O problema deste e dos outros pontas de lança do plantel é que nenhum tem capacidade para ser titular indiscutível no imediato.
O Zé Luís passa a vida com problemas físicos, o Aboubakar é um pré-reformado porque o joelho nunca na vida vai sarar, o Fábio Silva tem 17 anos e nem uma época de sénior fez ainda.
Já o Soares tem como grande problema só ter capacidade para ser alternativa aos titulares. O estilo ideal de jogo dele seria estar na área à espera de cruzamentos. O treinador espera que ele recue e ajude a segurar a bola na frente. Nunca na vida vai render em modos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,370
15,456
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mr.Ribeiro 46 disse:
O problema deste e dos outros pontas de lança do plantel é que nenhum tem capacidade para ser titular indiscutível no imediato.
O Zé Luís passa a vida com problemas físicos, o Aboubakar é um pré-reformado porque o joelho nunca na vida vai sarar, o Fábio Silva tem 17 anos e nem uma época de sénior fez ainda.
Já o Soares tem como grande problema só ter capacidade para ser alternativa aos titulares. O estilo ideal de jogo dele seria estar na área à espera de cruzamentos. O treinador espera que ele recue e ajude a segurar a bola na frente. Nunca na vida vai render em modos.
Completamente.
Um Soares a suplente do Lisandro, Falcao ou Jackson, seria um jogador bastante apreciado pelos adeptos.

Só uma deixa/opinião minha. Por acaso acho que o Soares é mais do que um jogador de área. Aquele destemido Soares, sem inventar, é um bom pivot ofensivo na minha opinião.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Dentro da família portista até admito que, dado a confiança que tenho no nosso "scouting" (se é que ele hoje existe), até tenho receio de ver sair um Soares, Marega ou Aboubakar...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
Dragon Force disse:
Dentro da família portista até admito que, dado a confiança que tenho no nosso "scouting" (se é que ele hoje existe), até tenho receio de ver sair um Soares, Marega ou Aboubakar...
Soares e Marega não têm qualidade pro Porto, seria criminoso andar com estes jogadores mais um ano aqui. Aboubakar é bom ponta de lança e podia ter sido excelente se nunca tivesse tido as lesões, mas ganha muito e o melhor é sair porque cada vez tá pior a nível físico.