Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Não sou grande fã desta contratação, muito pelo contrário, secalhar devido ao trauma das contratações do passado recente... A ver vamos, o meu desejo é que marque muitos golos e que me faça vir aqui reconhecer o quão enganado estava.

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
480
206
Arriscado, mas vamos lá ver se nos traz alegrias! Força Soares!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
Em termos de números/estatísticas confirma-se que este época especificamente tem estado melhor que o Mitroglu.

Em termos atacantes, número de golos tem o mesmo, percentagem de remates e remates enquadrados com a baliza também estão nivelados.

Passes Chaves e chances criados Soares e André Silva fazem mais que o grego.

Em termos defensivos então e goleada dos 2 atacantes portistas.

Tanto André como Soares fazem muitos cortes, ganham mais duelos aéreos, sofrem e fazem mais faltas que o grego!

I love Porto

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
Pericles disse:
O grande problema aqui é mesmo a carreira do Soares, que parece ser um verdadeiro entroncamento sem fim, ate chegar ao Nacional com 25 anos passou por pelo menos 11 clubes em 6 anos, o melhor foi o America de Natal na serie B, onde de acordo com o zerozero jogou uns 20 minutos.
Em 2013, começou no Centro Sportivo Paraibano, fez 6 golos em 10 jogos no Paraibano, depois subiu de nivel e foi para o Gaucho, no Ceramica faz 2 golos em 9 jogos, regressa outra vez nesse ano ao CSP e faz 4 golos em 7 jogos, só marcou em 2 desses 7 jogos, e acaba no Treze, onde na Serie C faz 9 jogos sem um unico golo, em quase todos substituido aos 50/60 minutos, li algures um adepto do clube a gozar com a vinda dele para o Porto.
Em 2014 volta ao Gaucho, no veranopolis faz 4 golos em 16 jogos, a maior parte como suplente, vai depois para o Pelotas da serie D onde estranhamente só faz 3 jogos, não sei o que se passou aqui, a verdade é que acaba o ano a jogar na 2° divisão da Paraiba, num clube chamado Lucena. Nesse ano encontrei em varios sites a falar de uma vinda para o Boavista, inclusive num site do Lucena, diz no anuncio da transferencia que ele vem de Portugal, do Boavista. O empresario acabou no final do ano por o conseguir meter no Nacional, e pronto, o resto já sabemos...
Vê aí o CV do Diego Costa.

Os adeptos do Braga devem ter gozado quando ele foi para o Atlético!!!!

I love Porto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
DaniMontana disse:
Vê aí o CV do Diego Costa.

Os adeptos do Braga devem ter gozado quando ele foi para o Atlético!!!!

I love Porto
Diego Costa é comparação para alguma coisa neste caso????

Diego Costa tinha para ai 18/19 anos quando este no Braga.

Quem dera ao Soares ter essa idade.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
Sem falar que em termos de oportunidades de golos criados, o benfas e o Porto tem mais do dobro do que o Guimarães

I love Porto

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
O Marega devia regressar com o soares mais o André Silva e ficavam opções de ataque completas

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
A ladaínha é sempre a mesma:
" Ah não vamos colocar todos no mesmo saco vamos esperar para ver"

Depois quando há rude despertar " Não batam no jogador porque ele não tem culpa"

E a culpa morre solteira.REsponsabilização tá quieto, adeptos nem se mexem, não se fazem ouvir, não fazem pressão.NADA ZERO NICLES

Com algumas coisas que eu leio aqui escritas chego a conclusão que nós merecemos o clube exactamente como ele está!

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
De acordo com OJOGO pagamos 5.6 Milhões por 80% passe (3.50 para o vitoria e 2.10 para o Deco), sem garantias de passes de Marega como os outros pasquins falavam. Daremos sim prioridade ao Vitoria em emprestimos, o que me parece bem, pois é um bom clube para os nossos jogadores evoluirem. Naturalmente que para o valor de mercado do jogador (2/3 Milhões máximo) o valor é exagerado. Resta saber se sempre existiu a tal proposta da China ou se foi desculpa para inflacionar os valores. Nunca saberemos e esta SAD já perdeu a margem de dúvida para mim. O que realmente interessa é que Soares comece a facturar e que se vá pagando a ele próprio ajudando a equipa. No final da época faz-se o balanço se foi boa ou má contratação.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
DaniMontana disse:
Em termos de números/estatísticas confirma-se que este época especificamente tem estado melhor que o Mitroglu.

Em termos atacantes, número de golos tem o mesmo, percentagem de remates e remates enquadrados com a baliza também estão nivelados.

Passes Chaves e chances criados Soares e André Silva fazem mais que o grego.

Em termos defensivos então e goleada dos 2 atacantes portistas.

Tanto André como Soares fazem muitos cortes, ganham mais duelos aéreos, sofrem e fazem mais faltas que o grego!

I love Porto
Portanto o Soares é melhor que o Mitroglou e ninguem nos avisou..

T

Topo Norte

Guest
Antes de mais, desejar toda a sorte de Mundo e que ganhes muitos titulos com a camisola do FCP. De preferência, já este ano.

O rendimento dos jogadores é como os melões. Só sabemos o que lá está depois de os abrir. Bem, neste caso, não era este o "melão" que eu escolhia.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
happy dragon disse:
Portanto o Soares é melhor que o Mitroglou e ninguem nos avisou..
Em termos estatísticas sim pode-se dizer que sim, se apresenta melhores números estando numa equipa que tem um volume ofensivo claramente inferior que o Benfica e apresenta melhores números, pior não pode ser!!

Se vai provar isso no Porto isso já não sei, esperemos que sim, que tenha muito sucesso!

I love Porto

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
MISTICAPORTISTA disse:
A ladaínha é sempre a mesma:
" Ah não vamos colocar todos no mesmo saco vamos esperar para ver"

Depois quando há rude despertar " Não batam no jogador porque ele não tem culpa"

E a culpa morre solteira.REsponsabilização tá quieto, adeptos nem se mexem, não se fazem ouvir, não fazem pressão.NADA ZERO NICLES

Com algumas coisas que eu leio aqui escritas chego a conclusão que nós merecemos o clube exactamente como ele está!
Sabes que existe vida para além do fórum certo?

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Jogadores por percentagem de golos por jogo:

1. Derlei, 42 por cento de aproveitamento

2. Edmilson, 36

3. Adriano, 34

4. Vinha, 34

5. Kléber 26

6. Jankauskaus, 23

7. Artur, 22

8. Iuran, 18

9. Jorge Andrade, 17

10. Rabiola, 17

11. Suk, 14

12. Ghilas, 11

13. Orlando Sá, 9

14. Marega, 8

15. Cajú, 0

16. Sokota, 0

17. Edgar, 0

Dos 17 para mim só lembro com saudade Derlei, Artur e Edmilson.
Adriano não foi flop apesar de tudo.
O resto fala por si.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
místicadoPedroto disse:
Dos 17 para mim só lembro com saudade Derlei, Artur e Edmilson.
Adriano não foi flop apesar de tudo.
O resto fala por si.
E o Jankauskas também foi um jogador super útil. Mas sim .. Derlei , Artur e Edmilson num patamar superior e a seguir Adriano e Jankauskas que não fizeram má figura também , e foram importantes à sua maneira.

O resto obviamente que flopou tudo à grande.