Não sou grande fã desta contratação, muito pelo contrário, secalhar devido ao trauma das contratações do passado recente... A ver vamos, o meu desejo é que marque muitos golos e que me faça vir aqui reconhecer o quão enganado estava.
Vê aí o CV do Diego Costa.Pericles disse:O grande problema aqui é mesmo a carreira do Soares, que parece ser um verdadeiro entroncamento sem fim, ate chegar ao Nacional com 25 anos passou por pelo menos 11 clubes em 6 anos, o melhor foi o America de Natal na serie B, onde de acordo com o zerozero jogou uns 20 minutos.
Em 2013, começou no Centro Sportivo Paraibano, fez 6 golos em 10 jogos no Paraibano, depois subiu de nivel e foi para o Gaucho, no Ceramica faz 2 golos em 9 jogos, regressa outra vez nesse ano ao CSP e faz 4 golos em 7 jogos, só marcou em 2 desses 7 jogos, e acaba no Treze, onde na Serie C faz 9 jogos sem um unico golo, em quase todos substituido aos 50/60 minutos, li algures um adepto do clube a gozar com a vinda dele para o Porto.
Em 2014 volta ao Gaucho, no veranopolis faz 4 golos em 16 jogos, a maior parte como suplente, vai depois para o Pelotas da serie D onde estranhamente só faz 3 jogos, não sei o que se passou aqui, a verdade é que acaba o ano a jogar na 2° divisão da Paraiba, num clube chamado Lucena. Nesse ano encontrei em varios sites a falar de uma vinda para o Boavista, inclusive num site do Lucena, diz no anuncio da transferencia que ele vem de Portugal, do Boavista. O empresario acabou no final do ano por o conseguir meter no Nacional, e pronto, o resto já sabemos...
Diego Costa é comparação para alguma coisa neste caso????DaniMontana disse:Vê aí o CV do Diego Costa.
Os adeptos do Braga devem ter gozado quando ele foi para o Atlético!!!!
I love Porto
Oxalá...MyDooM disse:Este aqui é craque, não engana ninguém..
Portanto o Soares é melhor que o Mitroglou e ninguem nos avisou..DaniMontana disse:Em termos de números/estatísticas confirma-se que este época especificamente tem estado melhor que o Mitroglu.
Em termos atacantes, número de golos tem o mesmo, percentagem de remates e remates enquadrados com a baliza também estão nivelados.
Passes Chaves e chances criados Soares e André Silva fazem mais que o grego.
Em termos defensivos então e goleada dos 2 atacantes portistas.
Tanto André como Soares fazem muitos cortes, ganham mais duelos aéreos, sofrem e fazem mais faltas que o grego!
I love Porto
Em termos estatísticas sim pode-se dizer que sim, se apresenta melhores números estando numa equipa que tem um volume ofensivo claramente inferior que o Benfica e apresenta melhores números, pior não pode ser!!happy dragon disse:Portanto o Soares é melhor que o Mitroglou e ninguem nos avisou..
Sabes que existe vida para além do fórum certo?MISTICAPORTISTA disse:A ladaínha é sempre a mesma:
" Ah não vamos colocar todos no mesmo saco vamos esperar para ver"
Depois quando há rude despertar " Não batam no jogador porque ele não tem culpa"
E a culpa morre solteira.REsponsabilização tá quieto, adeptos nem se mexem, não se fazem ouvir, não fazem pressão.NADA ZERO NICLES
Com algumas coisas que eu leio aqui escritas chego a conclusão que nós merecemos o clube exactamente como ele está!
Há?Vieira_Amares disse:Sabes que existe vida para além do fórum certo?
E o Jankauskas também foi um jogador super útil. Mas sim .. Derlei , Artur e Edmilson num patamar superior e a seguir Adriano e Jankauskas que não fizeram má figura também , e foram importantes à sua maneira.místicadoPedroto disse:Dos 17 para mim só lembro com saudade Derlei, Artur e Edmilson.
Adriano não foi flop apesar de tudo.
O resto fala por si.