Este Soares parece ser crake!!!... Vamos ver no final da época, quantos "tubarões" vão andar a atrás dele!!!
Pelo que vi dele no Vitória - 3 jogos - é fraco. O Ghilas quando estava no Moreirense era bem melhor.Treinador de Bancada disse:Como foi a carreira do Lima e do Derlei no Brasil?
PAsso a citar:
Lima- Entre as equipas Juventus SP, Avaí, Paraná, e Santos fez 58 jogos e marcou 6 golos
Derlei-Entre Guarani, Madureira e Mauaense fez 15 jogos e marcou 4 golos.
No Brasil o talento brota do chão, e há tesouros escondidos que explodem tardiamente por falta da boa formação inexistente a nível de quadros técnicos. Se isso quer dizer que o Soares é um caso desses? Não sei. Só sei que esse percurso per si não significa que não tem o talento suficiente para jogar cá. Outro assunto é o preço e a valorização do do jogador completamente desajustada à realidade.
Para já o Derlei não custou o que o custou o Soares, depois acho que foi uma situação excepcional, infelizmente não encontrei numeros dessa epoca, mas o Derlei jogou muitos anos no America de Natal e no Guarani, que são clubes grandes, não andou a mudar de clube de 6 em 6 meses nos campeonatos estaduais, e pelos vistos chegou ao União de Leiria depois de uma grande epoca no Madureira, no Rio de Janeiro, que não tem nada a ver com jogar na Paraiba.Treinador de Bancada disse:Como foi a carreira do Lima e do Derlei no Brasil?
PAsso a citar:
Lima- Entre as equipas Juventus SP, Avaí, Paraná, e Santos fez 58 jogos e marcou 6 golos
Derlei-Entre Guarani, Madureira e Mauaense fez 15 jogos e marcou 4 golos.
No Brasil o talento brota do chão, e há tesouros escondidos que explodem tardiamente por falta da boa formação inexistente a nível de quadros técnicos. Se isso quer dizer que o Soares é um caso desses? Não sei. Só sei que esse percurso per si não significa que não tem o talento suficiente para jogar cá. Outro assunto é o preço e a valorização do do jogador completamente desajustada à realidade.
Acho que um colombiano matava-te se lesse isto, comparar um jogador que foi melhor marcador do campeonato da Colombia com um jogador que antes de chegar à Europa estava a jogar na 2°divisão da Paraiba, é uma tremenda falta de respeito, e o Jackson veio aos 25 anos porque foi para o Mexico ganhar milhões. O Slimani era internacional argelino, e foi uma pechincha...chief disse:Que mania o pessoal tem de ir buscar o passado dos jogadores. Como se estes não evoluíssem.
O Slimanco só se impôs no futebol europeu a época passada, já com 27 anos. O Jackson só saiu da América do Sul com 25 anos. E podia estar aqui a noite toda a dar exemplos.
Se isto quer dizer que o Soares vai resultar? Não. Mas também não quer dizer que não vai.
O ghilas ate podia ser bom, se quisesse ser jogador da bola...Costinha disse:Pelo que vi dele no Vitória - 3 jogos - é fraco. O Ghilas quando estava no Moreirense era bem melhor.
Just my 2 cents
Nem um conseguimos mandar para lá...DaniMontana disse:Se der buraco sempre podemos vender nos chineses
I love Porto
Desde já, eu não comparei ninguém. Dei exemplos, o que é diferente.Pericles disse:Acho que um colombiano matava-te se lesse isto, comparar um jogador que foi melhor marcador do campeonato da Colombia com um jogador que antes de chegar à Europa estava a jogar na 2°divisão da Paraiba, é uma tremenda falta de respeito, e o Jackson veio aos 25 anos porque foi para o Mexico ganhar milhões. O Slimani era internacional argelino, e foi uma pechincha...
http://3.bp.blogspot.com/-AqXPemtcztM/Tu-QXhPaYjI/AAAAAAAAEas/8xAyPJ9bHbw/s1600/fingers-crossed.jpgPericles disse:...vou manter a calma e o civismo e esperar que o Soares seja um conto de fadas...
Eu espero mais que seja um conto de f*das....em jogos contra Portas 18 e Alvalixos....identificado disse:
Espero não me arrepender de dizer isto mas...fgomes disse:Já todos sabemos que os ultimos contratados não corresponderam, mas não vamos meter todos no mesmo saco agora...
Apoiar o Soares e desejar que ele corresponda, depois ve-se se foi ou não uma boa contratação.