Bem - vindo Soares.
Ja se sabe os valores da transferencia ?
Ja se sabe os valores da transferencia ?
O Soares até se ri, nem ele acredita que está no FCPorto. Melhor que o Depoitre deve ser... jesus credo...wassup disse:
Pelo menos eu não estava a comparar os jogadores em termos de qualidade, mas de valorização. O Rafael Martins é só 1 ano mais velho que o Soares, marcou 35 golos em 2 épocas, o Soares fez metade dos golos. No capítulo da valorização, o negócio Soares é um escândalo, quase ao nível do negócio Ghilas. Não sei se é o princípio de Peter, não conheço o contexto do Levante, nem sei se a forma de jogar se enquadrava com as características do Rafael Martins, há uma série de factores que não se podem descurar. O Jackson MArtinez também em 20 e tal jogos no Atlético só marcou 2 ou 3 golos, e eu acho que não tem nada a ver com o facto do Atlético ser demasiado exigente para a qualidade do Jackson, mas sim com o facto das características do colombiano não encaixarem no perfil de avançado que Simeone pretende para a sua equipa. Não tenho dúvidas que o Jackson numa equipa com outro tipo de futebol num grande campeonato estaria a render muitos golos.Treinador de Bancada disse:O Rafael Martins jogou 27 jogos em Espanha em 2 épocas e marcou 2 golos. Até o Depoitre está a ser mais efectivo cá. Flopou mais em Espanha que um gordo Ghilas. Não ponham a justificação em torno da aposta na formação, o homem em quase três dezenas de jogos em Espanha marcou 2 golos. É o principio de Peter que espero não se repita no Soares.
Não estou a defender a SAD, até porque me parece que o custo é excessivo, mas bater por bater no jogador sem o dar espaço para se defender com o seu futebol parece-me injustificado. Dizer que o Rafael Martins é melhor é falacioso e demagógico, dado que ele já chegou ao tecto das suas capacidades, o Soares ainda não.
A ser verdade, ou o Marega desvalorizou - o que não fazia sentido tendo em conta o começo de campeonato que fez - ou avaliamos o Soares perto dos 10M- os 3,5 é pela totalidade do passe ou apenas metade?Dunham disse:Maistransferencias fala que veio por 3,5M mais o Marega.
Nao sei o que achar, tinha uma esperança de conseguir fazer uns trocos, ou pelo menos recuperar o investido, com o Marega.
Quanto é que o Marega nos custou?Dunham disse:Maistransferencias fala que veio por 3,5M mais o Marega.
Nao sei o que achar, tinha uma esperança de conseguir fazer uns trocos, ou pelo menos recuperar o investido, com o Marega.
3.5M é por 50% segundo se diz. Ou isso, ou 5.6M por 80% do passe, o que vai dar ao mesmo em termos de avaliação do jogador, que é 7M.Di Charis disse:A ser verdade, ou o Marega desvalorizou - o que não fazia sentido tendo em conta o começo de campeonato que fez - ou avaliamos o Soares perto dos 10M- os 3,5 é pela totalidade do passe ou apenas metade?
O Marega custou-nos 3.8M.Vlk disse:Quanto é que o Marega nos custou?
(de qualquer forma tinha ideia que era 3,5M + 1ano de empréstimo adicional do Marega )
A cmvm é que devia por mão nisto. Na minha opiniao,qualquer contratação independente do valor, mesmo que a custo "zero" devia ser público e obrigatório divulgar todos os custo associados, inclusive o salário anual do jogador.DeepBlue disse:Se no capítulo de saídas as coisas até têm corrido bem e sem grandes controvérsias, já no que diz respeito a entradas continua ser uma verdadeira palhaçada.
As especulações são mais que muitas e o principal culpado disso não são os media , mas sim a SAD. No caso particular do Soares a culpa é inteiramente nossa. Quem não mete os pontos nos is (comunica o custo de uma aquisição (Medo? De quê? De contestação? De que os sócios e adeptos percebam a incompetência vigente? Se é este o caso já vão tarde, muito tarde.), dá aso a que a imprensa especule até se fartar.
Quando isto acontece permitimos que o nome do NGC ande a ser gozado até mais não, dia sim dia sim, sem a mínima necessidade.
Mr.Ribeiro 46 disse:Agora, o rumor é de que valorizaram o Soares em 7 milhões e ainda prolongaram o empréstimo do Marega e do Hernani como se valorizar um avançado mediano em 7 milhões fosse pouco.
Nem aproveitar uma grande primeira metade de época do Marega para fazer o raio duma venda em modos essa SAD consegue.
Citando os visionários que aplaudem de vendas nos olhos :." O medo , o terror sob a forma de rouboPietrus disse:Bem-vindo Soares!
Um excelente negócio para a SAD...do Guimarães.
Compraram 70% do passe por 550 mil euros no inicio do mês. O Paraibano ficou com 30%.
Ainda não sei ao certo quando pagamos pelo Soares, mas que foi um negócio da "China" para o Guimarães lá isso foi.