Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
PortistaAlgarvio disse:
Hoje tenho de tirar o chapéu a este homem... Não falhou em nada!!!
Na verdade se não tivesse falhado nada tinha marco 5 ou 6.

Mas em duvida muitíssimo bem, acima de tudo, no posicionamento e instinto de goleador.

Que continue.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,110
1,251
Grande jogo! Matador! Tiquinho Master!

Um abraço especial aos "adeptos rascas" que semana após semana continuam a criticar e insultar o Soares.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,351
294
https://www.fcporto.pt/pt

SOARES: "ENCARAMOS TODOS OS JOGOS COMO FINAIS"

Avançado brasileiro assinou um "hat-trick" na vitória em Chaves (4-1), em jogo referente à jornada 18 da Liga NOS
Tiquinho Soares foi absolutamente decisivo na vitória do FC Porto diante do Desportivo de Chaves (4-1), esta sexta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada do campeonato. O avançado brasileiro mostrou-se feliz pelos três golos marcados, mas vincou o mérito da equipa na busca de mais três pontos, que considerou ter sido o mais importante.

Vitória mais importante do que os golos
“Dou os parabéns a toda a equipa, que fez um grande jogo. Não demos espaço ao adversário. Muito feliz pelos três golos, golos de aniversário, mas o mais importante são os três pontos.”

Mais uma final vencida
“Todos os jogos são difíceis. Encaramos todos os jogos como finais. Tenho de agradecer aos adeptos, que apareceram em massa. Feliz por mais três pontos.”

Melhor registo
“Estou muito feliz pelos golos que tenho feito. Tenho-me dedicado, a trabalhar, a ajudar a equipa de qualquer forma. Agradeço a Deus por este momento. Continuo a trabalhar, junto com os meus companheiros.”

Concorrência é importante
“Os reforços vêm para ajudar. Todos os jogadores sabem o que querem. Temos de levantar a cabeça e focarmo-nos no próximo jogo, que é já na terça-feira.”
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Hoje esteve mais assertivo. Mesmo fora da área teve ali alguns pormenores interessantes. Bom jogo. Agora é ver se não gastou os golos todos hoje. Terça também vamos precisar!
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Ontem foi letal!
o Soares é isto, não se lhe pode pedir para tocar muito na bola fora da area como acontece em alguns jogos.