Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu disse que ias marcar. e tinhas marcado.. se fosses um gajo topo mundial.. Não és mas não tem mal..
Melhores dias virão..
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,967
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Marty disse:
Não me feriste os sentimentos, está tranquilo. O que eu acho ridículo é malhar-se nos mesmos de sempre, com razão ou não (e neste caso toda a gente sabe que o Soares, com os pés de primeira, é merdoso), mas pra carregar no pseudo craque tá quieto. Criou-se um mito à volta de certos jogadores, como é o caso do Brahimi, e malha-se nos de sempre. Chamam vaca sagrada ao Herrera, que já por mais do que uma vez saiu do 11 por jogar mal, mas o Brahimi, que é a verdadeira vaca sagrada que nunca pode sair do 11, merece vénias no estádio. Absurdo
Porque não há ninguém que tenha a capacidade de substituir o Brahimi, só tu é que não percebeste ainda. Mas não surpreende pelo que tens vindo a dizer.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,121
19,329
Bom de cabeça, já de pés...opção de banco, nunca o ponta de lança titular de uma grande equipa como é o nosso Porto!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Desculpem lá mas acho que este jogador não vale nada. É um avançado banal que falha golos consecutivamente.
Ainda se queixou do treinador não o colocar na Champions.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
RuiDias disse:
Desculpem lá mas acho que este jogador não vale nada. É um avançado banal que falha golos consecutivamente.
Ainda se queixou do treinador não o colocar na Champions.
Tiveste um início de tarde on fire. Entrada a Paulo Turra nos tempos do Jaime Pacheco no Bessa, a varrer tudo e todos.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
O Soares é um bom jogador, mas não é nenhuma grande finalizador com os pés. Nunca o foi, é um bom matador de cabeça, dá muito pulmão lá na frente, mas não é nenhum prodígio técnico. Como o Esquerdinha disse, já nos deu muitas vitórias, mas já sabemos que a memória no futebol não é lá grande coisa . Passa de um deus a um cepo, quase 1 jogo, mas o Soares não é nenhum dos dois. O ideal era ter um grande PL e o Soares como sombra dele, mas não é por isso que o Soares deixa de ser um bom jogador.
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
919
623
Conquistas
6
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Futebol é o momento. Os que criticam hoje o Soares esqueceram se do golo contra o Braga. Ou até com o Nacional ou o Belenenses.

Claro que não é um portento técnico como Falcao, lisandro, Jackson entre outros.

Mas nos 99% dos jogos do nosso campeonato ele luta, morde os calcanhares aos centrais, trabalha imenso.

Para desvalorizar basta o corrupto do RGS que referiu que uma equipa com Soares marega e aboubakar nunca seria campeã, contra o polvo!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
RuiDias disse:
Desculpem lá mas acho que este jogador não vale nada. É um avançado banal que falha golos consecutivamente.
Ainda se queixou do treinador não o colocar na Champions.
Falta de memória do que já nos deu.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
vemka disse:
Futebol é o momento. Os que criticam hoje o Soares esqueceram se do golo contra o Braga. Ou até com o Nacional ou o Belenenses.

Claro que não é um portento técnico como Falcao, lisandro, Jackson entre outros.

Mas nos 99% dos jogos do nosso campeonato ele luta, morde os calcanhares aos centrais, trabalha imenso.

Para desvalorizar basta o corrupto do RGS que referiu que uma equipa com Soares marega e aboubakar nunca seria campeã, contra o polvo!
Penso que ninguém esqueceu as alegrias que ele ja deu. Mas é mais que óbvio que as limitações que ele tem com os pés são um handicap muito grande. Ele é sobretudo muito bom no jogo pelo ar. Em muitos jogos é preciso mais que isso e ele não pode dar. O problema é esse.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,196
2,150
inot1982 disse:
Grande falhanço.
Mas gosto do Soares. Bom jogador e muito trabalhador.
E se neste jogo podia ter-nos dado 3 pontos, contra o Braga deu-nos 3 certamente...e agora estamos mais confortáveis na tabela graças a isso também.

Mas o jogo de pés...a melhorar imenso!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Já por diversas vezes referi isto aqui, o Soares é um jogador esforçado e lutador mas para marcar um golo falha muitos. isso faz com que a equipa tenha obrigatoriamente de conseguir muitas mais oportunidades de golo para conseguir uma concretizada.
Esta situação não pode acontecer num clube como o nosso que compete ao mais alto nível. Num jogo de Champions esta situação é inadmissível e preponderante na passagem, ou não, de uma equipa à fase seguinte.
o que digo sobre este jogador não tem a ver com falta de memória porque já o disse por diversas vezes, tem simplesmente a ver com o que considero ser ou não um bom avançado tendo em consideração o número de oportunidades criadas pelo nosso clube.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Nirvanes disse:
Porque não há ninguém que tenha a capacidade de substituir o Brahimi, só tu é que não percebeste ainda. Mas não surpreende pelo que tens vindo a dizer.
O Corona chama-lhe um figo. Mas felizmente estás aqui pra me esclarecer. Mais anos de casa por isso, provavelmente, sabes mais. Curioso pra ver qual é o colosso que pega nele
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,967
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Marty disse:
O Corona chama-lhe um figo. Mas felizmente estás aqui pra me esclarecer. Mais anos de casa por isso, provavelmente, sabes mais. Curioso pra ver qual é o colosso que pega nele
Eu adoro o Corona também, mas era giro era que fosses comparar a preponderância de um e de outro nas outras épocas. E já agora a regularidade. Até o próprio corona sempre apontou a sua irregularidade como um defeito seu.

Precisa de ser um colosso? Até parece que todos os grandes jogadores do Porto foram para colossos. Não sejamos hipócritas ok?
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Desculpem-me voltar ao jogo de sábado...como é que o Soares me falha uma oportunidade daquelas??????

Ainda não consegui digerir...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,351
294
https://www.fcporto.pt/pt

SOARES: 28 ANOS RECHEADOS DE GOLOS

O goleador nascido na Paraíba festeja o aniversário esta quinta-feira
Da Paraíba para o Porto, com muitos golos pelo meio. Francisco das Chagas Soares dos Santos, no futebol apenas conhecido por Soares, ou até mesmo pela alcunha Tiquinho, completa 28 anos esta quinta-feira. O brasileiro é um dos homens golo da equipa de Sérgio Conceição, como outrora noutras paragens, pelo que mais este ano de vida não poderia ser assinalado de outra forma: é ao ritmo do golo, o pão de todos os avançados.

Foi na cidade de Sousa, estado da Paraíba, que nasceu Soares, a 17 de janeiro de 1991. A carreira no futebol começaria em 2008, ainda menor de idade, com a camisola do Corinthians Alagoano.

O início foi conturbado e até chegar a Portugal, Soares passou por vários clubes, quase todos por empréstimo do Club Sportivo Paraibano, que também o cedeu ao Nacional da Madeira, em 2014, na primeira experiência europeia. Chegou em janeiro, mas foi a partir da época seguinte que se destacou definitivamente. Perfeitamente adaptado ao futebol português marcou 14 golos pelos madeirenses que já não o conseguiram contratar em definitivo. O destino era Guimarães.

Meia época no Minho confirmou o que dele se dizia e em janeiro de 2016 chegou ao FC Porto, com impacto imediato. Estreia no Clássico com o Sporting e logo com os dois golos que valeram a vitória. Chegaria aos 12 até ao final da época, naquele que ainda é o melhor registo pessoal a esse nível de dragão ao peito.

Na época passada, por exemplo, problemas físicos travaram uma afirmação ainda maior, mas este ano já soma nove golos em 18 jogos. Um a cada dois, portanto.

Passados 69 jogos e 32 golos, Soares é uma certeza na hora de atirar à baliza. Os 28 anos são o novo capítulo que o FC Porto quer ver com o mesmo recheio: muitos golos. Parabéns, dragão!