Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
As coisas que se ouve...Soares é bastante rápido, especialmente atendendo á sua estatura. O problema de Soares é o jogo combinativo, o entendimento do jogo e a falta de drible e finess.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Treinador de Bancada disse:
As coisas que se ouve...Soares é bastante rápido, especialmente atendendo á sua estatura. O problema de Soares é o jogo combinativo, o entendimento do jogo e a falta de drible e finess.
Eu acho que é mesmo burro, futebolisticamente falando. Se ele fosse mais inteligente, compensava bem esses problemas que apresenta fora da área, dando menos toques, soltando a bola mais rápido.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Morais disse:
Não discordando também é preciso ter o senso da realidade avanados que em meia oportunidade fazem um golo não temos recursos financeiros para os ter,caso tivessemos outro galo cantaria,mas mesmo essa limitaão não nos pode impedir de sonhar afinal todo mundo tem seus 10 minutos de fama,é uma questao de fa.
É verdade e eu não estou a dizer que o Soares é mau. Acho que é uma solução, mas penso que precisávamos de alguém melhor para titular. E sim, claro que não é por isso que devemos deixar de sonhar.

Vamos ver como regressa o Aboubakar.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
RXavier10 disse:
Eu acho que é mesmo burro, futebolisticamente falando. Se ele fosse mais inteligente, compensava bem esses problemas que apresenta fora da área, dando menos toques, soltando a bola mais rápido.
Falta de escola. Porque fisicamente é top
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
RXavier10 disse:
É verdade e eu não estou a dizer que o Soares é mau. Acho que é uma solução, mas penso que precisávamos de alguém melhor para titular. E sim, claro que não é por isso que devemos deixar de sonhar.

Vamos ver como regressa o Aboubakar.
O Soares de pés é o que já se sabe... também me parece com pouca confiança, mas no plantel e sem o Aboubakar tem de ser ele no 11.
Não compreendo a razão porque passa tanto tempo no lado esquerdo e vez do centro do ataque. 
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Não contratemos um ponta de lança de jeito não!!!

De cabeça este tipo está top... Com os pés é, quase, uma desgraça!!!!!

Não é com um avançado deste género que iremos longe, por mais Pepes que venham!!

Comprem um PL em condiçoes, c**alho!!!!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,967
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
Não era melhor do que este. Os dois juntos não fazem um.
A única coisa que o Soares tem melhor que Aboubakar é cabeceamento. E pensava que era melhor finalizador mas começo a duvidar. De resto o Camarones é muito melhor em tudo. Então em combinações com Brahimi, a capacidade de passe e visão de jogo... enfim. Não é jogador para ficar na história dos grandes PL do Porto mas neste momento não tenho duvidas que é o melhor.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,024
430
Nunca na vida pode ser o avançado titular do NGC, não tem qualidade para tal, penso que é factual.
É do mais tosco que já se viu a jogar com os pés... horrível.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
skyniro disse:
Nunca na vida pode ser o avançado titular do NGC, não tem qualidade para tal, penso que é factual.
É do mais tosco que já se viu a jogar com os pés... horrível.
Bom é o Messi da Argélia
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,901
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não é um craque como Falcao ou Jackson mas é um bom jogador que já nos deu muitas vitórias.

Ainda não esqueci o golo contra o Braga...
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
skyniro disse:
Peço desculpa , não queria ferir os sentimentos a ninguém.
Não me feriste os sentimentos, está tranquilo. O que eu acho ridículo é malhar-se nos mesmos de sempre, com razão ou não (e neste caso toda a gente sabe que o Soares, com os pés de primeira, é merdoso), mas pra carregar no pseudo craque tá quieto. Criou-se um mito à volta de certos jogadores, como é o caso do Brahimi, e malha-se nos de sempre. Chamam vaca sagrada ao Herrera, que já por mais do que uma vez saiu do 11 por jogar mal, mas o Brahimi, que é a verdadeira vaca sagrada que nunca pode sair do 11, merece vénias no estádio. Absurdo