Sem o O'Sullivan o Eurosport deve perder metade da audiência...
Estava a torcer por ele.
Estava a torcer por ele.
Para quem não segue snooker ou só veja no Ronnie a única razão para acompanhar a modalidade compreendo o que dizes.PortoMDL disse:Sem o O'Sullivan o Eurosport deve perder metade da audiência...
Estava a torcer por ele.
Nunca pensei que o McManus batesse o Higgins.Walter White disse:O Fu tem tudo para passar. A vantagem que ganhou dá-lhe uma margem boa de segurança. A pressão está toda do lado do Hawkins e a pressão é uma desvantagem.
Contudo, espero uma boa replica do Falcão nesta segunda sessão. Acredito que ainda vai se jogar muito snooker.
Como fã do Higgins que sou, espero que chegue à final e ganhe o seu 5º título mundial.
No Ding? Do que eu vi não me excitou nada. Penso que ganhou os jogos por falta de qualidade dos seus oponentes (Gould e Williams) e apanhou um Trump fora de si. Não foi pela sua qualidade que avançou no torneio.dragao86 disse:O Selby tem aqui uma grande oportunidade mas vai ter que elevar o seu jogo, a meu ver...
Mas continuo a apostar as minhas fichas no Ding Junhui. Vamos ver amanhã...
O Mark Williams está longe do jogador que foi e o Trump teve um jogo de puro amador. O jogo defensivo foi ridículo. Até eu fazia melhor.dragao86 disse:Contra o Gould é aquela coisa... mas frente ao Trump esteve muito bem, diga-se o se quiser Trump é Trump (mas a verdade é que não esteve sempre ao seu nível, tal como por exemplo hoje Higgins - que cometeu erros incríveis), e frente ao sempre menosprezado Mark Williams idem, que é um jogador que só foi 2 vezes campeão do mundo mas é sempre um adversário duro de roer.
Falando em oponentes... e o Selby? Robert Milkins, Sam Baird e Kyren Wilson.
Frente ao Sam Baird a coisa não foi passeio... esteve 11-11. E não fosse o desgaste do Baird, olha que...
Podes ter a certeza que não aposto em ninguém. Este ano está muito esquisito.sinal disse:O Selby também teve uma caminhada facilitada, até parece o RM na Champions. Teve enormes dificuldades frente ao Baird, esse jogo vi, até porque estava a torcer pelo Baird e quando ele chega ao 11-11, ainda pensei que o escândalo se iria dar, mas o Selby acabou por prevalecer.
Não ponho dinheiro em nenhum, os favoritos caíram todos que nem tordos, este ano está completamente imprevisível. Na minha opinião o que estava a jogar melhor, foi embora ontem, era o Hawkins.