Por isso é que não gosto de ver jogos em que está o Selby. O jogo torna-se ultra-defensivo e baseado nos erros dos adversários.dragao86 disse:Mais uma sessão da meia-final Fu vs Selby... business as usual, ou seja, erros atrás de erros...
Oh Sinal, não tomes este jogo como exemplo. O Selby é tudo menos defensivo. O Fu é. Não arrisca um pentelho. O Selby é dos jogadores mais ofensivos do circuito. Não é um Ronnie nos seus tempos áureos (mas quem o era?) ou um Trump mas faz-me lembrar o Higgins da década passada.sinal disse:Por isso é que não gosto de ver jogos em que está o Selby. O jogo torna-se ultra-defensivo e baseado nos erros dos adversários.
Sinceramente espero que não seja campeão do mundo.
Aos anos que vejo jogar o Selby! loolWalter White disse:Oh Sinal, não tomes este jogo como exemplo. O Selby é tudo menos defensivo. O Fu é. Não arrisca um pentelho. O Selby é dos jogadores mais ofensivos do circuito. Não é um Ronnie nos seus tempos áureos (mas quem o era?) ou um Trump mas faz-me lembrar o Higgins da década passada.
Das melhores bolas que vi nestes últimos anos foram protagonizadas por ele.
Não foi por acaso que tirou o 6º título mundial ao Rocket.
Por acaso vejo há mais tempo mas não é por aí que a minha pila é maior que a tua.sinal disse:Aos anos que vejo jogar o Selby! lool
Eu acompanho Snooker desde 2003, não sou propriamente um novato nestas andanças. O Selby é um jogador enfadonho, não estou a dizer que é fraco, porque não é. É o melhor jogador defensivo do circuito e dos melhores na colocação da branca, mas eu não o gosto de ver jogar.
Vamos concordar em discordar.Walter White disse:
Bem melhorsinal disse:Erros atrás de erros...
Oh Walter White, diz lá, fazias melhor não fazias?lool
Estava no gozo! Não leves tudo tão sério pah.Walter White disse:Bem melhor
Não sei se já tiveste o prazer de jogar ou estar perto de uma mesa de 12 pés. Se tiveste sabes a diferença que é para uma mesa de pool.
Jogar snooker parece fácil mas qualquer bola é difícil, devido ao tamanhão da mesa. Estes gajos parecem relógios suíços e tornam este jogo "fácil" para quem vê.
Se tivéssemos todos a mesma opinião isto não tinha piada...sinal disse:Vamos concordar em discordar.
O Ebdon é um caso muito especial, já não consigo ver jogos dele, felizmente aparece cada vez menos no ecrã.
Eu percebi. Pareceu-te que levei a mal?sinal disse:Estava no gozo! Não leves tudo tão sério pah.
Jogar snooker é tão fácil, que acho que a tacada máxima em Portugal por 1 Tuga nem aos 100 pontos chega, mas isso podes confirmar por mim. Sim, já estive perto de uma, em Braga.
Não seja por isso!dragao86 disse:Esta meia-final é qualquer coisa... só falta a música do Benny Hill...