Ainda se aproximaram.... mas é difícil recuperar de uma desvantagem tão grande. E veremos logo o Ronnie, acho que não vai passar mas claro ainda é totalmente possível.dragao86 disse:Trump! Ding Junhui a "entrar em parafuso" e o jogo está 12-10 para o chinês!
Falta só um para Ding mas não está fácil...
Kyren Wilson vence na outra mesa. 13-9.
E Ding Junhui resolve: 13-10.
Pelo o que tem sido este mundial é perigoso afirmar com certeza que todos esses quatro passarão os quartos de final!Ezequiel disse:Ainda se aproximaram.... mas é difícil recuperar de uma desvantagem tão grande. E veremos logo o Ronnie, acho que não vai passar mas claro ainda é totalmente possível.
Se o Ronnie passar, teoricamente(tendo em conta o que tem sido este campeonato do mundo, não é muito fiável) teremos meias com Ding vs Higgins e Selby vs Ronnie, o que seria muito bom.
Não podia concordar mais contigo!sinal disse:Pelo o que tem sido este mundial é perigoso afirmar com certeza que todos esses quatro passarão os quartos de final!
Eu até vou mais longe e digo que o Ronnie nem os oitavos vai passar, espero que esteja completamente errado. Acho que o nível deste ano tem sido mais baixinho do que o do ano passado, muitos jogadores longe do melhor.Ezequiel disse:Não podia concordar mais contigo!
Aquela branca... o Hawkins já estava a ver a vida a andar para trás com a recuperação do Ronnie e depois...sinal disse:O'Sullivan foi com as couves na negra.
Penso que o Hawkins mereceu claramente passar, apesar dessa branca. O Ronnie esteve muito longe do que já fez este ano, nomeadamente no Masters, uma pena.dragao86 disse:Aquela branca... o Hawkins já estava a ver a vida a andar para trás com a recuperação do Ronnie e depois...
O Ding ainda não teve um verdadeiro teste.dragao86 disse:Para mim o favorito é o "melhor jogador chinês da actualidade", Ding Junhui... "vão vir charters."
Higgins para mim está logo a seguir.
Selby e o próprio Hawkins numa 2ª linha mas podem chegar lá também.
O Ding já vai com 6-2 frente ao Mark Williams...Walter White disse:O Ding ainda não teve um verdadeiro teste.
Não vi nele jogo para ganhar ao Selby, por exemplo.
O sorteio foi-lhe favorável. Gould, meio Trump e agora Williams... Deixa lá ver o que sai daqui mas não o ponho na linha da frente para ganhar isto.
O Fu tem tudo para passar. A vantagem que ganhou dá-lhe uma margem boa de segurança. A pressão está toda do lado do Hawkins e a pressão é uma desvantagem.dragao86 disse:Intervalo da sessão da tarde... Hawkins a acusar o desgaste de ontem... a levar 4-0 de Fu.
No outro jogo, grande prestação (táctica) de McManus até agora frente a Higgins: vence 3-1.
Edit: Txi... que tareia para Hawkins! 7-1 para Fu!
No outro jogo Higgins deu a volta e vence 5-3. 4 jogos sem resposta na 2ª parte da sessão!
Já somos dois!!!Walter White disse:Como fã do Higgins que sou, espero que chegue à final e ganhe o seu 5º título mundial.