Snooker - Campeonatos internacionais

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
Nesta sessão da manhã... Mark Allen completamente a dormir! A perder 1-7 frente a Kyren Wilson!
E o regresso do "bom e velho" Ding Junhui... a vencer Trump por 6-2 nesta 1ª sessão.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
Sessão da tarde... Higgins distancia-se de Walden: 10-6. No outro jogo tudo como na 1ª sessão, com dois jogos de vantagem para Hawkins frente ao Ronnie: 9-7.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
Ding Junhui a jogar muito... não vai ser fácil ao Trump recuperar.
Trump começou muito bem esta sessão mas o chinês já recuperou de novo a vantagem de 4 jogos: 8-4.

Na outra mesa, Allen acordou e já recuperou parte da desvantagem da manhã e nesta altura está 5-8.

edit: Allen acordou... e desligou de novo: 5-11. E 10-6 para Ding Junhui.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
Trump! Ding Junhui a "entrar em parafuso" e o jogo está 12-10 para o chinês!
Falta só um para Ding mas não está fácil...

Kyren Wilson vence na outra mesa. 13-9.
E Ding Junhui resolve: 13-10.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
607
597
dragao86 disse:
Trump! Ding Junhui a "entrar em parafuso" e o jogo está 12-10 para o chinês!
Falta só um para Ding mas não está fácil...

Kyren Wilson vence na outra mesa. 13-9.
E Ding Junhui resolve: 13-10.
Ainda se aproximaram.... mas é difícil recuperar de uma desvantagem tão grande. E veremos logo o Ronnie, acho que não vai passar mas claro ainda é totalmente possível.
Se o Ronnie passar, teoricamente(tendo em conta o que tem sido este campeonato do mundo, não é muito fiável) teremos meias com Ding vs Higgins e Selby vs Ronnie, o que seria muito bom.

S

sinal

Guest
Ezequiel disse:
Ainda se aproximaram.... mas é difícil recuperar de uma desvantagem tão grande. E veremos logo o Ronnie, acho que não vai passar mas claro ainda é totalmente possível.
Se o Ronnie passar, teoricamente(tendo em conta o que tem sido este campeonato do mundo, não é muito fiável) teremos meias com Ding vs Higgins e Selby vs Ronnie, o que seria muito bom.
Pelo o que tem sido este mundial é perigoso afirmar com certeza que todos esses quatro passarão os quartos de final!

S

sinal

Guest
Ezequiel disse:
Não podia concordar mais contigo!
Eu até vou mais longe e digo que o Ronnie nem os oitavos vai passar, espero que esteja completamente errado. Acho que o nível deste ano tem sido mais baixinho do que o do ano passado, muitos jogadores longe do melhor.

S

sinal

Guest
A perder 12-9, o O'Sullivan espeta 3 jogos seguidos e empate a 12-12- Vamos à negra.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
Que jogaço... pena esta branca ter caído! O Ronnie já ia a caminho da recuperação... dass...
Passa Hawkins... foi uma final antecipada!

S

sinal

Guest
dragao86 disse:
Aquela branca... o Hawkins já estava a ver a vida a andar para trás com a recuperação do Ronnie e depois...
Penso que o Hawkins mereceu claramente passar, apesar dessa branca. O Ronnie esteve muito longe do que já fez este ano, nomeadamente no Masters, uma pena.

O Higgins...agora tem tudo para ganhar isto, mas já nem digo nada, este mundial é o mais estranho de sempre, que me lembro.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
Para mim o favorito é o "melhor jogador chinês da actualidade", Ding Junhui... "vão vir charters." :)
Higgins para mim está logo a seguir.
Selby e o próprio Hawkins numa 2ª linha mas podem chegar lá também.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
dragao86 disse:
Para mim o favorito é o "melhor jogador chinês da actualidade", Ding Junhui... "vão vir charters." :)
Higgins para mim está logo a seguir.
Selby e o próprio Hawkins numa 2ª linha mas podem chegar lá também.
O Ding ainda não teve um verdadeiro teste.

Não vi nele jogo para ganhar ao Selby, por exemplo.

O sorteio foi-lhe favorável. Gould, meio Trump e agora Williams... Deixa lá ver o que sai daqui mas não o ponho na linha da frente para ganhar isto.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
Walter White disse:
O Ding ainda não teve um verdadeiro teste.

Não vi nele jogo para ganhar ao Selby, por exemplo.

O sorteio foi-lhe favorável. Gould, meio Trump e agora Williams... Deixa lá ver o que sai daqui mas não o ponho na linha da frente para ganhar isto.
O Ding já vai com 6-2 frente ao Mark Williams...
Em passinhos de lã lá vai indo... e podemos ter uma grande meia final: Ding vs Higgins!

No outro jogo da manhã: Kyren Wilson 2-6 Mark Selby.
Selby esteve a ganhar 6-0 mas perdeu os últimos dois jogos da sessão.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
Intervalo da sessão da tarde... Hawkins a acusar o desgaste de ontem... a levar 4-0 de Fu.
No outro jogo, grande prestação (táctica) de McManus até agora frente a Higgins: vence 3-1.

Edit: Txi... que tareia para Hawkins! 7-1 para Fu!
No outro jogo Higgins deu a volta e vence 5-3. 4 jogos sem resposta na 2ª parte da sessão!

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
dragao86 disse:
Intervalo da sessão da tarde... Hawkins a acusar o desgaste de ontem... a levar 4-0 de Fu.
No outro jogo, grande prestação (táctica) de McManus até agora frente a Higgins: vence 3-1.

Edit: Txi... que tareia para Hawkins! 7-1 para Fu!
No outro jogo Higgins deu a volta e vence 5-3. 4 jogos sem resposta na 2ª parte da sessão!
O Fu tem tudo para passar. A vantagem que ganhou dá-lhe uma margem boa de segurança. A pressão está toda do lado do Hawkins e a pressão é uma desvantagem.
Contudo, espero uma boa replica do Falcão nesta segunda sessão. Acredito que ainda vai se jogar muito snooker.

Como fã do Higgins que sou, espero que chegue à final e ganhe o seu 5º título mundial.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
McManus já empatou com Higgins neste manhã... 5-5... grande teste para Higgins!

edit: Selby passa às meias-finais: 13-8.
        Alan McManus 7-9 John Higgins