Estas a ser claramente injusto...val disse:posso ser muito injusto , mas com a inclusão do quaresma , a boa forma começou a aparecer , é a natureza humana...
A boa forma já vem do início da época.
Estas a ser claramente injusto...val disse:posso ser muito injusto , mas com a inclusão do quaresma , a boa forma começou a aparecer , é a natureza humana...
Só para reavivar algumas memórias.Pinetree disse:Os criticos do Varela, já leram a 3ª página de O Jogo de hoje?!?
Caso não tenham visto, aqui fica...
![]()
Está de facto numa boa fase.Draconem disse:O mérito a quem o merece. O Varela está em óptima forma, marca e dá a marcar, cumpre tacticamente, está muito bom no 1x1, a cruzar com precisão... Diria que está numa das melhores sequências de jogos que já o vi fazer.
Só não vê isso quem não quer. Desde à muito tempo que já não é um jogador à Porto. Quem o viu na época de Jesualdo e na época de avb e quem o vê nestas ultimas 3 épocas não diria que é o mesmo.Drago93 disse:O Varela dá me a impressão ( posso estar redondamente enganado), que só joga "quando lhe apetece".
Neste momento sentiu o seu lugar em perigo, e tem sido o melhor da equipa
Drago93 disse:O Varela dá me a impressão ( posso estar redondamente enganado), que só joga "quando lhe apetece".
Neste momento sentiu o seu lugar em perigo, e tem sido o melhor da equipa
NADSM disse:Já o disse, o Varela se quiser é um grande jogador, se quiser.
Compreendo e tens razão em dizer o que dizes mas tens de perceber que hoje sofremos mais do que uma derrota.Draconem disse:Inacreditável não haver palavras para este jogador.
Se fores ver no tópico das pontuações dadas aos jogadores para este jogo, poderás verificar que fui eu o que lhe dei a melhor pontuação.Draconem disse:Inacreditável não haver palavras para este jogador.
Foi o que mais ataques fez, que mais cruzamentos tirou, tentou ir para cima da defesa, procurar zonas interiores, «chamar» o lateral... Ainda conseguiu fazer o corredor direito após a expulsão do Danilo. Não conseguiu espaço para rematar, mas quanto a mim foi dos melhores.