Silvestre Varela

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,772
34
com "este Varela" não seria essencial a entrada de um extremo novo para titular.

o problema é que "este Varela" arrisca-se a ser muito fugaz.

mas não tenho dúvidas que o entusiasmo à volta do Quaresma e as recentes exibições do Varela vão chegar para a SAD pensar que não precisamos de mais ninguém..

é uma pena.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Impressionante, Varela. De há dois meses para cá tem sido dos nossos melhores jogadores. Bem sei que o nível colectivo não é alto, mas o Varela tem-se superado jogo após jogo.

Espero que os adeptos não tenham memória curta e que, ao primeiro mau jogo, não lhe caiam em cima.

Hoje posso dizê-lo com total convicção: ainda bem que não saiu!

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,931
2,357
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Draconem disse:
Impressionante, Varela. De há dois meses para cá tem sido dos nossos melhores jogadores. Bem sei que o nível colectivo não é alto, mas o Varela tem-se superado jogo após jogo.

Espero que os adeptos não tenham memória curta e que, ao primeiro mau jogo, não lhe caiam em cima.

Fez-lhe muito bem o 'sebastianismo' em torno do Quaresma. Podia ter tido um efeito completamente inverso e desastroso, mas nunca o saberíamos se não tivéssemos corrido o risco.

Digo com optimismo que podemos ter passado de um ataque de nível frouxo para excelente, uma vez que assim permite integrar os mais novos sem ter que os queimar necessariamente.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Draconem disse:

Tudo o que penso acerca do Varela. Desde 2010 que tem sido dos meus jogadores favoritos. Sempre humilde, esforçado, e com um nível exibicional constante. Quanto menos se espera dele, melhor, mais ele surpreende.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,969
12,326
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sem dúvida, o Varela é muito constante.

Ou é constantemente dos melhores em campo quando está com vontade de jogar, ou faz constantemente asneira quando sente que tem o lugar garantido.

Eu não tenho memória curta. :)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Draconem disse:

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
PhilParis disse:
Parece que vendo Quaresma, tem melhorado !!
Varela não é um líder, é um escudeiro. Chegado o macho-alfa, o resto da matilha segue mais alinhadinha...

Curiosamente penso (espero?) que se irá assistir (ainda que paulatinamente) à ascensão dos "virtuosos" do plantel...

G

GivanildoGonzalez

Guest
Tem estado a jogar bem. O pior é que no dia em que jogar mal de nada lhe vão valer os n jogos bons que fez antes desse.

D

DragoAg

Guest
Uma vergonha o futebol deste jogador... Á muito que deveria ter saído, o problema é que falhamos sistematicamente no timming de premanência de alguns jogadores no clube!

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
GivanildoGonzalez disse:
Tem estado a jogar bem. O pior é que no dia em que jogar mal de nada lhe vão valer os n jogos bons que fez antes desse.
DragoAg disse:
Uma vergonha o futebol deste jogador... Á muito que deveria ter saído, o problema é que falhamos sistematicamente no timming de premanência de alguns jogadores no clube!
et voilà!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Mais um que para mim merece fechar o ciclo no clube...

Não podemos ter ano após ano um jogador que faz um grande jogo e logo a seguir 3 maus...