T
Topo Norte
Guest
Grande golo e boa exibição.
Re-batizalo para "Cristiano da Caparica".
Re-batizalo para "Cristiano da Caparica".
Fez-lhe muito bem o 'sebastianismo' em torno do Quaresma. Podia ter tido um efeito completamente inverso e desastroso, mas nunca o saberíamos se não tivéssemos corrido o risco.Draconem disse:Impressionante, Varela. De há dois meses para cá tem sido dos nossos melhores jogadores. Bem sei que o nível colectivo não é alto, mas o Varela tem-se superado jogo após jogo.
Espero que os adeptos não tenham memória curta e que, ao primeiro mau jogo, não lhe caiam em cima.
Hoje posso dizê-lo com total convicção: ainda bem que não saiu!
Tudo o que penso acerca do Varela. Desde 2010 que tem sido dos meus jogadores favoritos. Sempre humilde, esforçado, e com um nível exibicional constante. Quanto menos se espera dele, melhor, mais ele surpreende.Draconem disse:Impressionante, Varela. De há dois meses para cá tem sido dos nossos melhores jogadores. Bem sei que o nível colectivo não é alto, mas o Varela tem-se superado jogo após jogo.
Espero que os adeptos não tenham memória curta e que, ao primeiro mau jogo, não lhe caiam em cima.
Draconem disse:Impressionante, Varela. De há dois meses para cá tem sido dos nossos melhores jogadores. Bem sei que o nível colectivo não é alto, mas o Varela tem-se superado jogo após jogo.
Varela não é um líder, é um escudeiro. Chegado o macho-alfa, o resto da matilha segue mais alinhadinha...PhilParis disse:Parece que vendo Quaresma, tem melhorado !!
GivanildoGonzalez disse:Tem estado a jogar bem. O pior é que no dia em que jogar mal de nada lhe vão valer os n jogos bons que fez antes desse.
et voilà!DragoAg disse:Uma vergonha o futebol deste jogador... Á muito que deveria ter saído, o problema é que falhamos sistematicamente no timming de premanência de alguns jogadores no clube!
Cumpriu-se a profecia.GivanildoGonzalez disse:Tem estado a jogar bem. O pior é que no dia em que jogar mal de nada lhe vão valer os n jogos bons que fez antes desse.