Silvestre Varela

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,501
74,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que mais realço no Varela foi ter sido o único jogador que desde o inicio, se notava que estava com aquela vontade, aquela determinação em dar a volta ao momento. So por isso ja merece o elogio. Depois fez uma grande 2a parte, mas e verdade que agora so Deus sabe quando volta a jogar assim.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,570
2,149
Porto
quintero disse:
agora se ele no proximo jogo fizer uma exibição igual a da 2 parte ...e no jogo a seguir e no jogo a seguir..e no jogo a seguir...e depois sim que faça um menos conseguido..ai esta bem ..eu venho fazer o meo culpa sincera..
Para ti, pelos vistos o Varela tem de jogar como o Messi para merecer algum respeito, é pena que assim seja e peçam ao Varela o que não exigem de outros

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,909
1,286
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
fjpfcp disse:
O que mais realço no Varela foi ter sido o único jogador que desde o inicio, se notava que estava com aquela vontade, aquela determinação em dar a volta ao momento. So por isso ja merece o elogio. Depois fez uma grande 2a parte, mas e verdade que agora so Deus sabe quando volta a jogar assim.
Esse tem sido o grande problema do Varela, eu reconheço que é grande jogador, mas é só quando quer!! pode ser que agora com mais concorrençia abra a pestana....

N

NADSM

Guest
Já o tinha dito, queira o Varela, porque quando ele quer é um grande jogador. Pena querer poucas vezes.

D

Dracarys

Guest
Parabéns ao Varelo pelo jogo de ontem.

E já não precisámos de comprar mais ninguém. O pessoal do fórum tem razão, é um grande jogador, estável e que faz a diferença. Afinal a SAD sabe o que faz/fez.

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
214
102
Caros, concordo com quem diz que é o nosso melhor extremo, mas não podemos ignorar a sua irregularidade.... Este jogo correu bem, mas e os outros? Como tal, considero ser essa a razão pela qual julgo que necessitamos do Quaresma e + outro extremo...

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,581
352
Faro
É assim mesmo Varela, grande jogo, nos momentos difíceis é que se vê quem os tem, pegar na bola, estar confortável com ela, dar tranquilidade à equipa para ir ganhando moral aos poucos, excelente no um para um, bem a cruzar, é continuar assim dragão!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,056
5,470
Não sei o que se passa com o Varela. Custou nos o primeiro golo e está a tentar perder mais bolas nomeio campo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,971
12,332
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Silvestre 'Soneca' Varela na 1ª parte, Silvestre 'Picasso' Varela na 2ª

Ou mais um episódio de Dr. Jekyll & Mr. Hyde.

Impressionante como pode jogar de formas tão diferentes no mesmo jogo. Parece bipolar o homem.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,850
1,434
Boa jogada no segundo golo, mas não foi propriamente dos seus melhores jogos. Tem responsabilidades no golo sofrido e passou ao lado de boa parte do jogo.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,581
352
Faro
É isto Varela, arriscar quando se deve, para seres feliz, larga o futebol robotizado, torna-te imprevisível, quero acreditar que o velho Varela ainda existe, aquele que dá «nós cegos» no Luisão e companhia.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
DanielCruz disse:
É isto Varela, arriscar quando se deve, para seres feliz, larga o futebol robotizado, torna-te imprevisível, quero acreditar que o velho Varela ainda existe, aquele que dá «nós cegos» no Luisão e companhia.
^ isso mesmo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Os criticos do Varela, já leram a 3ª página de O Jogo de hoje?!?

Caso não tenham visto, aqui fica...

G

GivanildoGonzalez

Guest
Clássico. Faz um mau jogo e tem n comentários a arrasá-lo mas quando faz bons jogos comentários positivos nem vê-los.

Espero que não abuse nas rabanadas e que volte de férias a demonstrar este bom futebol.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,637
5,946
Conquistas
1
  • Junho/18
Tem estado melhor nos últimos jogos, ou melhor, tem feito uma boa sequência de jogos como eu já lhe via á muito fazer, a noção que em breve deverá ter concorrentes pelo lugar, não deve ser alheia a isso.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Tem estado melhor nos últimos jogos, ou melhor, tem feito uma boa sequência de jogos como eu já lhe via á muito fazer, a noção que em breve deverá ter concorrentes pelo lugar, não deve ser alheia a isso.
A equipa estar melhor tb ajuda a que ele jogue melhor....