Silvestre Varela

T

transmontano1978

Guest
concordo que n ta a jogar nada. escorrega tantas vezes que ate enerva.

mas e se pensar mos nas enumeras vezes que partiu defesas sozinho?? lembro me de jogos dele contra os orcs, que foram no minimo brutais.

nao podemos, apludir hoje e fuzilar amanha. vamos ser coerentes.

S

SADRUMS

Guest
nosso melhor extremo. oh meu deus. não digo que não seja verdade. o que é de facto incrível

V

vitoresr

Guest
à 3 anos era o pior agora é o melhor...eu é que não vos percebo
mas já disse que deve ser dos meus olhos, porque tenho  colegas que também o conseguem defender. eu acho completamente desastroso. como já disse por ai um colega forista lica e varela não dão  2 toques seguidos na bola, parece que incomoda e por vezes preferíamos jogar com 9 ao menos sabíamos que a bola não ia emperrar, que as jogadas pelo menos não morriam tão cedo...
estive a ver o jogo de coimbra outra vez a frio e sim este varela é uma nulidade máxima, é um porto seguro de perdas de bola, é um buraco negro de jogadas bem construídas...e quando faz uma boa coisa e pensas tu "finalmente vai cruzar uma vez!!" ele cruza para fora ou contra um jogador ou chuta a baliza sem hipótese nenhuma de golo e sem convicção nenhuma.alem disso irrita me profundamente que de largura ao pé do meio campo e depois afunile sempre, mas sempre!!quando devia ser ao contrario, partir no meio para as alas nas costas dos laterais. no meu ponto de vista é simplesmente  triste ver um jogador tão fraco de azul e branco....

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
968
841
Só de pensar que o podiamos ter despachado por 6 ou 7 milhões para inglaterra até me dá nauseas.

Por outro lado quando me lembro de ouvir foristas falar em pelo menos 15M€ então dá-me vontade de rir para compensar.

Jogador medíocre que continua a viver da época e meia decente que fez com o Jesualdo e AVB. 

Z

Zézão12

Guest
É o melhor que temos infelizmente, o que acho triste, tendo um jovem chamado Kélvin no clube e emprestado alguém de seu nome... Juan Iturbe, que brilha no Verona. Mais um ato de gestão impressionante.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,121
30,887
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
por mim, jogava até final da época na equipa B. Só quer jogar na champions? Pois bem, que jogasse com o tondela que já era bem bom...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,637
5,946
Conquistas
1
  • Junho/18
Sonhei ontem que também saía nesta janela de mercado, era outro equivoco corrigido.

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
410
226
Conquistas
2
32
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Branco disse:
Sonhei ontem que também saía nesta janela de mercado, era outro equivoco corrigido.
Com a contratação do Qauresma e a possível vinda de outro extremo (Everton Ribeiro), vamos ter que nos separar de alguns jogadores para as alas. Se for o Varela melhor, era de aproveitar de ainda poder fazer algum dinheiro com ele.
Eu apostava no Kelvin para suplente, mas PF não parece para ai virado por isso também via com bons olhos o empréstimo deste ultimo.

O teu sonho tem alguma hipótese de se tornar realidade?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,637
5,946
Conquistas
1
  • Junho/18
Anguesh disse:
O teu sonho tem alguma hipótese de se tornar realidade?
Veremos, mas com dois extremos contratados, forçosamente terão que sair outros dois, um até pode ser por empréstimo, mas a venda mais lógica (de resto não vejo outra), seria o Varela.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,105
12
As criticas que se fazem ao Varela são de uma agressividade atroz. Ele pode não ser um craque, nunca foi, sempre teve oscilações de forma. Agora ele não tem culpa de não ter concorrência decente em que tivesse um papel mais tranquilo na equipa e que não tivesse que ser o craque da equipa que tem de decidir jogos.
Agora até põe em questão e gozam com a sua capacidade motora, mas o que é isto?
Falem mal é das capacidades intelectuais dos executivos e todos esses mamões que giram à volta do clube que o estão a empurrar para baixo.
Tem de existir o mínimo de respeito por um jogador já com alguns anos de casa e já nos deu muitas alegrias.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,978
12,339
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quando um jogador cai sozinho várias vezes seguidas em jogos consecutivos queres que se diga o quê? Deve ser dos pitons lol...

O Varela no último jogo teve um lance que o define bem: flectiu para o meio, passou por 3 adversários, enquadrou-se com a baliza, rematou e.... a bola foi uns bons 20 metros ao lado. De levar qualquer adepto à loucura.

Se a isso juntarmos a intermitência exibicional e o facto de por muito mal que jogue ter sempre (ou quase) a confiança do treinador, é natural que haja algumas bocas pouco agradáveis em relação ao jogador.

Já são muitos anos a ter de levar com 'este' Varela. ;)

T

Tiago A

Guest
MrKovac eu tenho todo o respeito pelo Varela, é um excelente profissional com um currículo que fala por si.
No entanto acho que devia ter saído na pre-época, teria sido bom para as duas partes.

Acho que está na altura de termos sangue novo e do Varela experimentar outros voos (quiça pensar na r€forma que as pernas não duram sempre).
Terá sempre o meu apreço pelo que deu ao clube.

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
Branco disse:
Veremos, mas com dois extremos contratados, forçosamente terão que sair outros dois, um até pode ser por empréstimo, mas a venda mais lógica (de resto não vejo outra), seria o Varela.
Espero que seja verdade, o Varela já devia ter saído no verão.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,272
10,850
Davidoff disse:
Só de pensar que o podiamos ter despachado por 6 ou 7 milhões para inglaterra até me dá nauseas.

Por outro lado quando me lembro de ouvir foristas falar em pelo menos 15M€ então dá-me vontade de rir para compensar.

Jogador medíocre que continua a viver da época e meia decente que fez com o Jesualdo e AVB.
mais nada , nem percebo como é possivel mas de vez em quando ainda aparece algum comentário  com uma nova teoria / desculpa  ao rendimento do Varela .

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Varela não saiu porque não podíamos perder o nosso melhor extremo... entretanto perdeu uma oportunidade de fazer o contrato da vida dele e está neste momento a receber 3x menos e a tentar ajudar o Porto a dar a volta a este momento.

D

Dracarys

Guest
João Lucho \"2\" disse:
O Varela não saiu porque não podíamos perder o nosso melhor extremo... entretanto perdeu uma oportunidade de fazer o contrato da vida dele e está neste momento a receber 3x menos e a tentar ajudar o Porto a dar a volta a este momento.
E merece ficar no Porto por isso?